Uma Semana Com Ele escrita por Emma schiffner


Capítulo 3
Extra 1- Vamos ficar molhados?


Notas iniciais do capítulo


eu decidi fazer esse extra pelo fato de que seria um pouco difícil encaixar ele nos capítulos e porque eu me divirto muito escrevendo Uma semana com ele ^^ apreciem a leitura :3

mas talvez esse extra faça mais sentido quando o cap 3 sair ^^

depois de decidir, notei que ficaria menos confuso de deixar c ada um com seu nome mesmo, então o Kanda mesmo no corpo do Allen vai ser kanda, e o Allen mesmo no corpo do Kanda vai ser Allen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345002/chapter/3

Eu consegui entender melhor oque aconteceu depois da explicação do Komui, mas ainda tinha algumas duvidas, e teria perguntado se o BaKanda não tivesse mandado o Komui para o necrotério, por causa da confusão estava realmente com calor, ou sera que era apenas minha impressão?? desde que troquei de corpo com o Kanda estou sentindo mais calor...

~x~x~x~x~x~x~x

No final depois de tanto suar e andar pelos corredores vazios da Ordem cheio de gente me evitando e saindo do meu caminho, decidi que o melhor a fazer seria tomar um banho. Então passando pelo refeitório consegui ouvir o maior estardalhaço, por curiosidade dei uma olhada, vi que era o BaKanda discutindo com o Lavi e o Krory, o Lavi estava sabendo da troca, mas o Krory não, ele deve achar que eu ainda sou eu, e o Kanda deve estar irritado com isso...me desculpe Krory, eu queria te ajudar, mas decidimos manter sigilo sobre a troca, mas eu vou me desculpar com você quando voltar ao normal... prometo

E então sai correndo desesperado do refeitório e acabei parando na biblioteca,lá eu encontrei a Lena, era a minha chance, as roupas do Kanda que eu estava usando já estava sujas e fedendo a suor, e já que não me lembro aonde é o quarto dele, já que ela é uma das que esta sabendo da troca vou pedir para ela me levar ate o quarto dele e pegar uma muda limpa.

Allen: ei, Lena, pode me fazer um favor??

A lenalee se aproximou de mim para podermos conversar mais baixo

Lenalee: Allen, já se acostumou a ficar no corpo do Kanda?

Allen: ainda não, mas já estou me acostumando com a ideia - eu disse com um sorriso meio sem graça

Lenalee: e então, oque você quer me pedir?

Allen: ah, sim, eu estou indo toma um banho, e estava querendo uma muda de roupas limpas do Kanda, mas não me lembro aonde é o quarto dele, vo..- antes que eu terminasse de falar a lenalee me interrompeu.

Lenalee: eu sei aonde você quer chegar Allen, acontece que eu já tinha pensado nisso, então passei mais cedo no quarto do Kanda e peguei umas mudas para levar para você, aqui estão elas- ela tirou da cesta que estava segurando algumas roupas dobradas e me entregou com um sorriso

eu fiquei um pouco vermelho, mas peguei a roupas e agradeci, fui direto para o banheiro, e para minha sorte ele estava completamente vazio...acho que a divisão de ciências deve ter adotado o método europeu novamente. Então tirei minhas roupas com pressa antes que viesse alguém, mas de qualquer forma, se alguém aparecesse , certamente sairia correndo ao ver o rosto do Kanda hahahaha.

peguei uma toalha qualquer para tampar as "partes" e então passei pela porta que da acesso as banheiras. uma delas ainda estava com a água quente, então aproveitei e entrei sem a menor cerimonia.. já estava completamente relaxado ate que ouvi uma voz familiar.

- ei, vá embora( não preciso nem dizer quem era neh? e nem que levei um puta susto também.) 

eu fiquei congelado alguns segundos pelo susto mas depois voltei ao normal, e procurei aonde ele estava.

e para meu susto ele estava se aproximando , apenas com a cabeça e os ombros para fora da água .

Allen: eu não vou sair BaKanda, se esqueceu que esse banheiro é para todos da Ordem??- eu olhei bem para o meu rosto, ele estava com uma expressão de ódio terrível, nunca pensei que fosse capaz de fazer uma expressão tao assustadora.

Kanda: não,eu não esqueci, não me importaria se fosse outra pessoa, mas não quero você perto de mim.

Allen: não se esqueça BaKanda, que o Komui disse que quanto mais nos entendermos, mais fácil seria de reverter a poção.

Kanda: tsc...- e então Kanda se levantou e saiu da banheira , e caminhou calmamente pela borda dela.

que estranho...porque estou sentindo um vazio?? sera que foi porque ele saiu?? ..não, só pode ser zoação..então de repente, eu ouvi um barulho, olhei para trás e vi que Kanda tinha escorregado, e estava caindo em direção as escadas da banheira, então meu corpo se moveu contra minha vontade e quando percebi já estava segurado ele..e então o abracei..

Allen:...Kanda...v-você esta bem?-oque estou fazendo??

Kanda: ...s-sim, me solte.

Allen: Não...seu idiota, tome mais cuidado, você quase me matou  de susto..-oque eu estou dizendo??alguém me jogue num buraco, por favor

Kanda: oé...oque foi?? eu só escorreguei-e eu acabei o abraçando mais forte...

ele me empurrou um pouco e olhou meu rosto.

Kanda: que cara é essa?? parece ate que viu um Akuma nvl 4

Allen: n-não é nada, me desculpe- depois dessa não pude evitar ficar vermelho como um morango, oque houve comigo

Kanda: como assim não foi nada?? você me agarrou agora a pouc...EI Moyashi...

estava com tanta vergonha que acabei por sair correndo de la sem olhar na cara dele - tome mais cuidado- foi tudo oque consegui dizer...que ridículo, mas oque diabos eu estava fazendo afinal?? oque deu em mim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio grandinho esse extra não?? acabei me entusiasmando xD
espero que tenha ficado bom, ate a próxima, e se lembre de comentar, acompanhar a favoritar a estoria, recomende comente com os amigos e não se esqueça, comente, favorite e acompanhe a estoria, recomente e comente sobre ela com os amigos

Passar bem, e até a próxima :3