Jardim de Rosas Negras escrita por TamiresHale


Capítulo 10
O dia depois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34499/chapter/10

Uma música tocava insistentemente e eu achei que, além de bêbada, estivesse ficando louca. Tive uma vaga consciência da dor lancinante em minha cabeça. Eu levantei rapidamente e tudo girou. Eu não sabia onde eu estava, tentei me lembrar e então gemi. A música cessou e alguém riu. Olhei o quarto do apartamento bagunçado e ele estava lá, sentado do outro lado do quarto com um violão na mão.

▬ Bom dia. ▬ Ele disse, divertido. Uma torrente de memórias desagradáveis undou minha mente como uma cascata. Senti minha pele esquentar enquanto eu me lembrava.... Oh não! Eu não tinha feito aquilo que eu pensava que tinha feito, não é? Ou... eu tinha? Minha cabeça girava de um modo esquisito. Depois eu percebi que tinha mesmo feito... aquilo. Porque não havia outro motivo para eu estar ali, na casa de Rob. Ai, droga!

▬ Vai vomitar, KStew? ▬ Ele disse. Parecia estar se divertindo. Mas como ele podia agir como se nada tivesse acontecido? Será que era uma brincadeira ilusória da minha mente?

▬ Acho que não. ▬ Respondi. E depois me lembrei.

▬ Meus pais! ▬ Quase gritei.

▬ Ah, não se preocupe, Nikki deu um jeito nisso. Disse que você estava com ela.

▬ Nikki? ▬ Perguntei, incrédula. E depois ela apareceu na minha frente. Talvez eu fosse mesmo vomitar. Parecia que aquele era meu pior pesadelo.

▬ Tome isto, vai te ajudar. ▬ Disse ela, me entregabdo uma xícara quente. Café.

Eu queria saber por que Nikki estava ali. Será que Rob tinha contado à ela? Provavelmente. Meu rosto queimava de vergonha.

▬ Parece horrível, kris. ▬ Ela disse e sentou na minha frente.

▬ Eu me sinto horrível. ▬ Sussurrei.

▬ É, sei bem como é isto... Minha primeira bebedeira foi horrível, também. Depois você acostuma. ▬ Ela riu.

▬ Obrigada por... mentir por mim. ▬ Eu disse.

▬ Nem precisa agradecer. Mas sei o que devemos fazer. Vou te levar pra minha casa pra você tomar um banho. Você coloca uma roupa minha e enfrenta seus pais. Não é, Rob? ▬ Tagarelou ela. Robert desviou os olhos do violão, parecendo mais distraído do que o habitual.

▬ É... claro.

▬ Então vamos, Kris. ▬ Ela disse, me puxando do sofá. ▬ Só vou pegar minha bolsa na cozinha. ▬ E saiu do quarto. Eu mal conseguia olhar para ele. E ele sorria, totalmente relaxado.

▬ Eu... ▬ Eu não sabia o que dizer. ▬ Obrigada por ontem. ▬ Eu disse e me arrependi de imediato. As palavras saíram com um duplo sentido. Droga! Tinha de concertar isso. ▬ Meus pais me matariam se me vissem daquele jeito... Provinciana, você sabe.

▬ Não iria deixar que seus pais te matassem. Não acharíamos uma Bella a tempo. ▬ Ele disse e eu ri, feliz por ele não tocar no assunto. Talvez ele agora visse que eu estava bêbada e só por isso eu agira de tal forma. Ou algo assim.

▬ Vamos? ▬ Nikki voltou, puxando minha mão.

▬ Vamos. ▬ Suspirei.

Saímos do quarto e fomos para o carro de Nikki. Depois o celular dela tocou. Por reflxo, passei a mão no bolso procurando o meu. Vazios. Ela disse algumas palavras e desligou.

▬ Droga! ▬ Exclamei. ▬ Perdi meu celular.

▬ Ah, não. Rob jogou ele aí dentro. ▬ Ela apontou para minha bolsa. Eu peguei o celular e tinha algumas ligações de meus pais e várias, várias de meu namorado. Droga! Me perguntei o que Rob pensou quando Michael ligou e ele vira a foto que aparecia de nós dois no visor.

Mas que confusão era essa que eu havia me metido? Como eu sairia dela?

 

Deu tudo certo com os meus pais, Nikki foi bastante legal com tudo aquilo. Eu estava começando a gostar dela. Depois, no sábado eu saí um pouco com ela, e no domingo, Michael me ligara. Ficamos horas no telefone e tínhamos feito as pazes. Na segunda, quando cheguei para gravar, ficquei estranhamento ansiosa e receosa. Mas meus temores foram inúteis quando vi que ele não estava lá.

▬ Cadê o Robert? ▬ Perguntei a Cam Gigandet.

▬ Foi viajar. ▬ Respondeu ele.

▬ Para onde? ▬ Perguntei, sentindo uma coisa estranha de novo.

▬ Sei lá. Hoje seremos apenas eu e você ▬ Ele fez a cara de mal do James e eu ri.

Um misto estranho de decepção com alívio passou por mim. Pelo menos eu teria um pouco de paz. Mas eu sabia que essa paz tinha hora para acabar.

 

E durou exatamente três dias.

Começou quando eu ouvi uma risada que conheceria em qualquer lugar. Eu quis reter a sensação de alívio que me domou. Mas não fui forte o bastante. Corri os olhos por entre as pessoas do set e o encontrei. Ele falava com Catherine, distraído. E então, ele se virou pra mim e nossos olhos se encontraram. Caminhou até mim e sorriu. Não pude deixar de sorrir também. Eu estava deslumbrada.

▬ Achei que tivesse fugido... ▬ Falei, ainda sorrindo.

▬ Algo assim...

▬ Onde esteve? ▬ Perguntei, curiosa.

▬ Em lugar nenhum especificamente.

▬ É, sei...

Alguém da produção me chamou.

▬ tenho de ir trabalhar. ▬ Eu disse, me afastando e então parei. ▬ Nos vemos por aí? ▬ Eu sabia que sim, nas garavções, mas não era isso que eu queria saber.

▬ Não vou perder você de vista, Kris... ▬ Ele disse e sorriu. Eu me virei e sorri também. Por enquanto, tudo ficaria bem. Só não sabia até quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo tá uma porcaria e minha criatividade foi pro saco, sorry T______T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jardim de Rosas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.