Herói Antes Do Tempo - Fic Interativa escrita por Kaue, Dhampir


Capítulo 7
Capítulo 7 - E.T


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Quem será o vilão do próximo capitulo? (quem acertar ganha um pov)
Dica: ele é da Marvel e tem asas mecânicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344983/chapter/7

Pov. Adaga

            Não sei o que Encantor fez com Tecnotico e Grey, mas seus corpos quase se fundiram em um e aí aconteceu aquela explosão. Ate agora eles estão desacordados e eu temo que Encantor apareça novamente, minhas armas são fracas contra ela eu não conseguirei destruí-la sozinha.

Fury: Adaga, Thor esta aqui ele quer falar com você.

            Eu segui Fury ate a sala onde Thor me esperava, ele estava muito preocupado com os planos que Encantor podia estar tendo.

Fury: Thor, esta é nossa Agente Adaga, ela estava lá quando aconteceu.

Thor: Olá senhorita Adaga, você poderia me contar alguma coisa que possa ter visto Encantor fazer.

Adaga: Bem, eu não vi muita coisa quando cheguei lá ela já estava lutando com Tecnotico - Eu estava com medo e Thor me encarava – Eu apenas vi que ela colocou uma pedra azul dentro de uma pequena bolsa.

Fury: Tem certeza? – Olhei para ele e fiz com a cabeça que sim - E você não sabe o que ela fez com Grey e Tecnotico?

Adaga: Ela falou umas palavras estranhas, acho que era mais ou menos assim uniõexplosion e seus corpos se chocaram e de repente caíram.

Thor: Esse feitiço era para matar os dois, aconteceu alguma coisa errada.

Adaga: Fury, eu tenho medo que ela possa volta, eu não consigo para-la sozinha, o que poderemos fazer.

Fury: Os Vingadores segundo Thor estão ocupados e não poderão vir ajudar, eu te dou permissão para ir atrás de ajuda.

Adaga: Onde, com quem?

Thor: Há dois garotos, dois amigos que moram aqui em Nova York que combatem o crime juntos, os dois são mutantes e podem querer ajudar.

Fury: Agente Hills, tente localizar esses garotos o mais rápido possível.

Hills: Já encontrei senhor, a ultima vez que foram vistos estavam lutando contra bandidos em Brooklyn.

Fury: Agente Adaga você deve ir agora mesmo.

Adaga: Antes quero ver como esta minha amiga Grey. –Ele sinalizou que sim- Logo irei atrás desses garotos.

Thor: Boa sorte A gente nos vemos depois.

               

Pov. Encantor

            Pivetes nojentos, aquela Agente Adaga me paga, mas tudo bem o chefe vai gostar de saber que há um novo mutante na cidade.

???: Encantor já voltou? Pelo visto já conseguiu o cristal da lua.

Encantor: Sim, aqui esta ele - Eu entreguei o cristal e terminei – Chefe, há um novo mutante na cidade, o nome dele é Tecnotico, ele parece ser forte, pois algo nele interrompeu um de meus feitiços.

???: Tecnotico, esse sujeitinho ridículo pode ter te parado, quero ver o que ele pode fazer contra mim. – Ele deu uma gargalhada medonha e eu fui embora.

Pov. Kaue

Kaue: O que esta acontecendo comigo, a muito tempo eu não fico assim.

            Não sei o que esta acontecendo, eu estou em uma sala cinza e não há uma saída.

Kaue: olá tem alguém aqui – Formo em minha mão um canhão poderoso e atiro contra a parede e ela é destruída – Olá.

            Eu entro no buraco que meu tiro fez na parede, lá não havia luz então fiz em minha mão uma lâmpada e acendi.

Kaue: HAAAAA!!! O que é isso? – Ao acender luz, me deparo com uma parede feita com vários corpos mortos e ensanguentados da Agente Grey. –O que esta acontecendo aqui?

            Eu já estava tremendo de medo e do nada escuto uma voz, uma voz muito estranha chamando meu nome, e de repente vejo o E.T que a muito tempo eu não via sair da parede feita de corpos.

Kaue: não, você de novo?

 E.T: Olá também, vejo que ainda se lembra de mim.

Kaue: Como eu posso esquecer de você, você foi uma coisa que marcou minha vida, um acidente.

E.T: Você ainda não entendeu não é?

Kaue: Entendeu o que?

E.T: A fonte dos seus poderes. Bem aqui esta um pouco bagunçado dês de que Encantor usou aquela magia em você e essa garota  -Ele apontou para um dos vários corpos mortos de Grey –Coitada a mente dela também deve estar toda embaralhada.

Kaue: Ela esta mesmo morta?

E.T: Não, ela ficara viva, mas agora carregara o mesmo fardo que você, ser um mutante.

            Mal terminamos de falar e eu estava acordando como da ultima vez, Adaga me acordou e eu me surpreendi, por que ao mesmo tempo Grey estava acordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/343885/The_New_Team_Justice_League_-_3_Temporada/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herói Antes Do Tempo - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.