Esquecido escrita por And Allegra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa história é o resultado da minha mais nova onda de criatividade, histórias com ambientes pouco comuns para mim e com situações no mínimo agoniante.
Dedicado a AmoMangá, minha grande amiga a quem eu pretendo subornar para ganhar o Shyono-kun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344933/chapter/1

Capítulo Único

Eu não me lembro do momento exato em que eu despertei, mas sei que a única coisa que enxerguei foi o branco. Um puro branco imaculado, que se estendia por todo aquele quarto. Ele me transmitia uma sensação de paz e de certa forma me hipnotizava. Ele era encantador e ali parecia ser o lugar perfeito para mim. Mas alguma coisa me incomodava, algo dentro de mim dizia que eu tinha que sair dali.

Foi então que eu percebi o vazio dentro de mim, dentro daquela sala.

A falsa sensação de pertencer ali se esvaziou e eu pude finalmente ver o buraco que se estendia nas minhas memórias.

Eu levantei uma mão à altura do meu rosto e a examinei, eu sabia o que ela era e a quem pertencia, mas eu não sabia como aquelas informações tinham ido parar ali.

Por que eu não me lembrava de nada?

Quem eu era?

Qual a minha história?

Por que eu estava ali?

A minha cabeça começou a doer e eu gemi de dor me encolhendo no chão frio, imagens enchiam a minha mente e eu estava confuso com elas, senti como se agulhas pinicassem a minha cabeça e me encolhi ainda mais tentando fazer com que parasse.

Com o tempo a dor passou e tudo o que restava era eu largado naquele lugar com muitas memórias desconexas na minha mente, lentamente eu repassei tudo o que me lembrava, eram poucas coisas: o cheiro do mar e a sensação da areia sob os meus pés descalços, o doce sabor de pudim e Emile.

Emile

O nome ressoou na minha mente e eu pude vislumbrar a imagem dela na última vez que nós encontramos. Ela era a minha salvação e a única coisa que me impediria de enlouquecer nessa prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostou? Se colocou no lugar do personagem e sentiu um pouco de agonia? Ou eu devo parar de escrever besteiras e voltar para as comédias românticas?
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.