De Volta ao Passado escrita por dadagoflor


Capítulo 1
de volta ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34492/chapter/1

 

 

de volta ao passado

 

 

 

 

 

Lana jorkins era aluna do sétimo ano de Hogwarts e pertencia a grifinoria. Era alta, o corpo perfeito, tinha os cabelos negros, lisos. Seus lábios eram vermelhos ao natural. Os olhos tinham um tom vermelho que puxara de sua mãe.

Ela era perdidamente apaixonada pelo seu professor e ninguém sabia disso apesar de Lana ser uma garota muito calada ela sempre quis foi esconder seus sentimentos verdadeiros. Até que um dia...

 

 

 

Hermione- Lana...

Lana- oi Mione?

Hermione- por que na hora da aula de poções você fica feliz?

Lana- ora mione tenha dó!

Hermione- mas...

Snape- algum motivo para as duas estar conversando na minha aula?!

Hermione- não professor...

Lana-...

Snape- Srta. Jorkins não tem nada a dizer?

Lana- Não!

Snape- muito bem pela sua ousadia ficara uma semana em Detenção e pela conversar menos 50 pontos para grifinoria!Estão todos dispensados e você Srta. Jorkins fique

Lana- sim senhor!

Snape- muito bem – snape percebeu no rosto da aluna que ela não Estava com o menor medo dele.

Lana- vamos demorar muito? Quero dormir!

Snape ficou sem falas com a ousadia de sua aluna.

Snape- como ousa falar assim comigo?

Lana- falar como? Só porque estou com sono não quer dizer nada!

Snape- aee! – dirrepente ele a pega e empurra na parede.

Ela fica muito assustada então a imagem de seu sonho vem na sua cabeça

ana começa a pensar naquele sonho que tanto queria que acontecesse

Não... Ele é seu professor Lana controle-se

 

Snape derrepende olha pra ela com um olhar maroto ele viu e ouviu Tudo através de leglimencia e a solta da parede.

Anão! Ele não pode ter visto tudo... E agora!

 

Snape- agora quero que controle sua mente mocinha não É apropriado ir pensando coisas desse tipo por ai – ele a olha com Um sorriso cínico nos lábios ao perceber seu medo.

-Sua detenção começara semana que vem, ate La controle-se.

Lana saiu dali correndo roxa de vergonha.

----------------------------------------------------------------------------

 

a verdade!

No dia seguinte...

Hermione corre ate as masmorras morrendo de raiva

Quando bate na porta, contrariado snape vai atender.

 Snape- oque quer aqui Srta. Granger?

 

Hermione- oque você fez com a Lana que ela não quer nem sair da Cama esta chorando desde ontem depois que voltou da sua sala Oque você fez – Hermione mal conseguia falar estava sem ar.

 

 Snape- calma Srta. Granger irei falar com ela chame ela aqui Fale que é um assunto importante.

 

 Hermione- humpft. Esta bem.

 

 Hermione com muito custo conseguiu tira-la de La ao chegar às Masmorras os olhos de Lana estavam tão vermelhos e inchados Que parece que iriam saltar para fora. Lana foi para bater recuou Pensou em ir embora, mas já era tarde snape abriu a porta...

 

 Snape- nem pense em fugir, precisamos conversar, entre.

Lana entrou, a voz de snape estava calma ate demais.

 

 Snape- Des... Desculpe-me... Por ontem não foi certo oque fiz

 

 Esta frase saiu num tom tão forçado que ate Lana ficou constrangida Pelo que fez afinal foi criancice.

 

 Eu... Realmente não deveria ter feito aquilo e agora oque falo.

 

 Apesar de snape ter pedido desculpa, ele continuou lendo sua mente

 

Lana- professor...

Snape- sim?!

Lana- a culpa não foi sua afinal foi eu quem fiquei Pensando aquelas coisas e...

Snape- mas os pensamentos eram seus não devia ter entrado Sem permissão

 

 Lana- bem já que não precisa mais de mim eu vou...

 Snape- espere mocinha eu ainda não te dispensei

 

Neste exato momento com um feitiço trancou a porta e foi Em direção a ela...

 

Lana- pro... Professor?

Snape- calma não te machucaria, venha comigo preciso te mostrar algo.

 

Eles foram ate o armário de poções.

 Snape- preciso te ensinar oclumencia assim ninguém terá a Chance de ver oque não quer – ele deu um sorriso maroto – e então Você aceita?

 

 Lana- a... A... acho que sim

Snape- muito bem leglimens

 

Era uma noite de natal calma e acinzentada todos já estava Com sua família menos alguns professores e eu (Lana jorkins) Quando chega alguém atrás de mim, não da para ver seu rosto e...

Lana- para!

Snape- ora Srta. Jorkins tem que ter força de vontade para Conseguir oque quer! Leglimens

 

 Estávamos todos numa aula de poção quando derrepende aparece Um homem e uma aluna em um armário de poções...

 

 Snape fica assustado não sabia que o desempenho dela seria tão grande mas teve uma surpresa maior ainda

 

 Lana- pensou que eu fosse ruim em oclumencia?

Quando ele foi para falar ela interrompeu

Lana- eu só imaginei oque queria que você visse afinal queria

Provar que não sou apenas uma menina frágil e delicada – ele estava Com ódio e surpreso afinal como uma aluna conseguira enganar o Grande professor severo snape?

Snape- mas por quê?

Lana- você ainda me pergunta o porquê que tal voltarmos no passado? leglimens

 

 "Alguém bate numa casa e sai correndo derrepende quando se abre a Porta o dono dessa casa olha na rua não vê ninguém e ouve choro De criança olha para baixo e vê um bebe

Snape- pelas barbas de Merlin oque é isso?

Ele pega a carta junto com o bebe e vai lendo

“meu caro cidadão, não podemos cuidar desta criança então Deixo em suas mãos e só peço a você que não nos procure sobe condição nenhuma e  faça oque bem entender com este bebe.”

O homem estava com uma aparência estranha...

 

 Lana- se lembra disso?

 

Snape- fale quem é você? – snape parecia que estava com ódio e remorso.

 

Lana- eu sou aquele bebe.

 

 Snape- oque?- snape ficou petrificado não conseguia se mover, muito Menos falar.

 

 Lana- isso mesmo! Depois de me colocar no orfanato bruxo a família Jorkins me adotou, ate saber quem havia me jogado naquele orfanato Foi então que fiz de tudo para entrar para hogwarts – Lana estava com Uma expressão calma diferente de snape que estava transtornado.

 

 Snape- eu não tinha como cuidar de você, eu não pôde, mas ainda ia visitar você de vez em quando...

 

 Lana- até eu fazer Três anos de idade teve medo de que no futuro pudesse te reconhecer?

 Snape- fale logo oque quer não tenho tempo.

Lana- não quero nada só queria que soubesse quem sou e revivesse aquela cena.

 

 Snape- mas então porque choravas?

 

 Lana calou tinha medo de dizer a verdade tinha medo de dizer que Na verdade aquele sonho que ela havia tido dela beijando seu amado Professor era verdade então resolveu mentir não queria correr o risco.

 

Lana- era tudo encenação sabia que sentiria remorso.

então Lana saiu deixando snape perplexo com sua falta de medo,mas também não queria admitir que sentisse algo por ela.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

no salao comunal

 

Os dias se passaram cada aula de poção ficava diferente afinal

Os alunos nunca viram o professor snape assim tão... Tão... Calmo Pode dizer.

Ate que chegou o tão esperado baile de inverno Rony iria com Hermione e Harry com Gina já Lana tinha esperança que snape a Convidasse alias ela recebera tantos convites e recusou todos ate que Hermione não agüentou.

Hermione- Lana com quem você ira ao baile?

 

 Lana- tenho esperança de quem eu quero me convide!

 

 Hermione- tipo... O... Professor snape?

 

 Por essa Lana não esperava, pois chega caiu da cadeira onde estava (sorte que só estava ela Hermione Gina e Harry). Todos começaram a rir.

 

 Lana- tenha-me a santa paciência mione...

 

 Hermione- fala a verdade esta louca pra ele te convidar não é?

 

Lana- é...

 

 Todos caíram na gargalhada inclusive Lana ela olhou para Harry Pegou uma almofada e escondeu

 Lana- do que esta rindo Harry?!

Harry- de você é claro! – mais risos.

Lana- ae! – derrepente Lana atira uma almofada nele e ele cai da cadeira.

(mais risos)

Lana- estou vingada – disse ela com ironia ate que chega minerva e Poe o fim nesta situação.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

o baile!

No baile estava tudo muito decorado, tudo muito lindo principalmente Lana ela estava usando um vestido preto com os cabelos presos Maravilhosamente linda quando estava a caminho do Baile teve uma Surpresa.

 

 Snape- ola Srta. Jorkins – Lana se assustou ao ver que snape estava Perto dela, Ela podia sentir seu perfume era uma delicia quase hipnótico

 

Lana- ola professor!

 

snape não agüentou a curiosidade e perguntou - com quem você Vai ao baile?

 

Lana- ninguém! - Ela estava muito calma

 

 Snape- ninguém a convidou?

 

 Lana- na verdade recebi muitos convites, mas recusei todos.

 

 Snape- e por que... – antes que ela pudesse responder ele continuou -... Aaa já sei deve ser porque você vira com seus amiguinhos! Não é?

 

Lana- não! É porque queria que outra pessoa me convidasse, mas ele não Convidou, mas eu já sabia então deixa pra La!

 

 Lana apressou o passo, mas quando cruzou snape ele a segurou ela Sentiu seu corpo gelar e logo em seguida pegar fogo.

 

Snape- desculpe a grosseria, mas preciso falar com a senhorita é urgente

 

Lana- esta bem professor!

 

 Gina fala com Hermione as duas todas feliz.

 

 Gina- Mione você viu a Lana?

 

 Hermione- sim, ela esta La fora falando com snape! oque é muito estranho parecia que ela ia chorar de novo!

 

 Gina- ora mas oque será?

Rony- cara como ela consegue suportá-lo?

Hermione- ora Rony cala essa sua boca ou você vai ver!

Rony- ta bom!Ta bom!

Harry- mas ele tem razão!

Hermione- Harry você mesmo pode ver como os olhos dela brilharam Ao falar dele naquele dia!

Gina- é verdade, mas estou curiosa para saber oque esta havendo!

Harry e Rony- é!

------------------------------------------------------------------------------------------------------surpresa inacreditavel

 

 Logo apos o baile o grupinho foram falar com a Lana que estava toda triste

 

 Hermione- oque houve Lana!

Rony- ele te machucou! Fez-te algo?

 

 Lana que já não agüentava mais os comentários gritou! – não e, por favor, me deixe sozinha! E subiu para o quarto no qual dividia com Gina e Hermione!

 

 Gina- parabéns Rony! – e subiu junto com Hermione!

Hermione- calma Lana me conte oque houve?

Lana- é que... Usem o leglimens em mim rápido!

Gina apertou a Mao de Hermione e falou – leglimens!

 

 stava sentada em um banco com snape quando ele falou que na Verdade ele era seu pai e que mudou aquela memória com medo De que um dia você chega-se ate ele!

 

 Gina- ta de brincadeira!

Hermione- você é filha dele?

Lana- sim e agora oque faço?

Hermione- quem sabe mais disso?

Lana- dumbleodore! É claro!

Gina- mas se ele é seu pai porque te abandonou?

Lana- não sei Gina acredito que por medo de Voldemort me usar Contra ele

Hermione- ele tinha razão!

Lana- porque ele não me contou antes?!

Gina- talvez porque quisesse protege-la

Lana- sei não!

Hermione- o Rony ficou preocupado não quer contar pra eles?

Lana- esta bem!

Elas desceram ate o encontro de Harry e Rony e contaram tudo eles ficaram perplexos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------o pedido final!

 

 

No outro dia Lana estava sem fome, snape ao perceber que ela não estava La foi perguntar a Hermione!

Snape- Srta. Granger onde esta Lana?

Hermione- esta no quarto dela senhor!

Snape- chame-a quero falar com ela

Hermione- esta bem – e começou a pensar – será que ele se arrependeu? ora Hermione deixe de ser tão intrometida e vá chama-la logo!

Hermione chamou Lana que ao chegar La uma serie de  Coisa invadiu seus pensamentos enquanto snape falava E ela nem estava lembrando-se da oclumencia!

 

 Porque ele me deixou? Porque não me contou antes? Porque a cada perguntar que faço na minha mente ele responde?!... Droga a leglimencia

Snape- Lana precisa se concentrar mais!

Lana- ora, ora snape depois de tanto tempo vem bancar o papai! – ela Estava muito nervosa.

Snape se assustou ao ouvir o comentário, mas não disse nada só disse Uma coisa!

 Snape- posso não ter sido um bom pai, mas mais do que nunca quero Cuidar de você se claro se me der uma chance!

Lana- só me prometa uma coisa!

Snape- oque quiser!

Lana- não me deixe – as palavras de Lana saíram como que num choro e logo enseguida ela o abraçou!

 

 

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei nao ficou boa mas é minha primeira fic e deixem rewies pliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.