Amor!!!!! escrita por Bruna


Capítulo 1
amor!!!


Notas iniciais do capítulo

bom eu estou fazendo uma fic então esa não é a minha primeira fic.espero que deem uma passadinha la tambem é de the 39 clues e se chama verdade ou desafio.espero que gostem!!!mandem reviews:):)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344899/chapter/1

P.O.V IAN

Amor.uma palavra tão pequena para uma coisa tão grande.não uma coisa,uma pessoa ,uma menina linda que é tímida e se esconde atraz dos livros que gagueja ,que cora a cada momento,o motivo que eu a chamo assim ,bem é uma historia longa que começa pela caça as pistas e bem eu não sei onde termina ,mas todo esse negocio de chamar ela de amor não e para irrita-la para envergonha-la pra deixa-la com raiva é porque tudo que aconteceu entre a gente foi lindo,uma paixão platônica que virou amor amor,que eu destrui quando deixei ela para morrer na coréia ,quando não fiz nada quando ela foi quase comida de tubarões e se transformou em milhões de pedacinhos depois disso e agora quando eu a vejo penso assim uma historia que começou a um bom tempo e que esta longe de terminar que só sobrou o amor , não existia mais confiança, segurança...e foi somente isso uma pequena palavra que significa uma grande coisa que para mim segnifica Amy.Assim como eu a chamo de AMOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.se vocês gostarem eu posso transformar em uma fic mas preciso da opinião de vocês.
Beijokas estaladas Bruna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.