Pokémon Golden escrita por DWolf


Capítulo 1
O primeiro Pokémon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344856/chapter/1

Um dia na cidade de Merribell existia um jovem chamado Derrick um futuro Treinador Pokémon da região de Rubia.E hoje e um dia especial o dia que ele recebera seu primeiro Pokémon para participar da liga Platina(A principal liga pokémon da Região de Rubia) e assim...

Derrick levanta de sua cama cedo para não perder a hora e descendo as escadas sua mãe diz arrumando a sua mochila:

-Bom Dia Derrick

-Otimo porque hoje começara a minha jornada!

-E claro mas sentirei sua falta.

-Também sentirei saudades mas agora tenho que ir.

-Então vá acho que o Prof.Lenny já deve estar no Laboratorio.

Então o garoto sai e já se aproximando do laboratorio vê um bulbasaur tentando fugir e no mesmo instante agarra-o e o carrega devolta para o labolatorio e na porta estava o Prof.Lenny que disse:

-Obrigado Derrick.Se não fosse por você ele fugiria.

-Não foi nada.

-Acredito que venha aqui pegar seu Primeiro Pokémon certo?

-Sim é isso mesmo

-Já que me ajudou te darei um Pokémon diferente.Tome essa Pokébola.

-Obrigada então vamos ver.

E da Pokébola sai um Growlithe!

-Eu e a minha equipe o encontramos na floresta sozinho parecia ter sido abandonado pela mãe.Então o trouxemos para cá e agora está pronto para seguir uma jornada!

-Muito obrigada.

-Ele é muito timido porque nunca teve contato com outras pessoas fora eu.Mas depois se acostumara com você.

E assim começa a jornada de Derrick e seu pequeno Growlithe 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Golden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.