- I Knew You Were Trouble escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Capítulo Único- I Knew You Were Trouble


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Comentem!
N&A ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344848/chapter/1

Capítulo Único- I Knew You Were Trouble

Nick: ON

A minha vida está um caos, não sei o mais o que fazer. Perdi meu chão com a traição de Juliette esperava uma traição de qualquer outra pessoa menos dela. Meu celular toca e eu olho para o visor: “Monroe”

Ligação: ON

-Nick? Você tá bem?

-Não. O que aconteceu?

-Tenho uma notícia ruim para você!

-Então diga, pior do que está não dá para ficar! Acredite!

-A EX-Hexenbiest está solta.

-Como é que é? Eu não acredito nisso! Thau Monroe! Agora eu tenho que ficar de olho nela. Não posso deixar ela aprontar de novo.

-Thau Nick e... Boa sorte.

Ligação: OFF

Peguei o carro e fui até a casa dela, fiquei de longe observando o que acontecia lá. Ela não saia de jeito nenhum.

A boa notícia é que ela está quieta e a má notícia é que ela está quieta. Ela pode estar planejando algo. Ao menos ela não me viu isso é bom no momento. Acabei depois de algumas horas me distraindo deixei o celular cair e me abaixei dentro do carro para pegar então ouvi uma voz do lado de fora do carro.

-Detetive?  -Olhei assustado e lá estava ela com uma bandeja com café e alguns biscoitos. –Trouxe para você já que está a horas me vigiando!

-Adalind... –Disse contrariado

-Pensou que eu não havia lhe visto?! Tolinho! Quem está me vigiando o detetive ou o Grimm?

-Os dois.

-Que bom.

-Qual é a sua?

-Essa pergunta não tem nada haver comigo e sim com você. Qual é a sua Nick? –Ela disse cuspindo o meu nome com a sobrancelha arqueada.

-Estou mantendo você longe de qualquer pessoa que você possa fazer mal.

-Entre na minha casa Nick, aqui não é um bom lugar para termos essa conversa ou você gostaria que as pessoas soubessem que você é um Grimm?! Eles diriam que você é louco!

O pior de tudo é que ela tinha razão. Desci do carro e fui em direção da casa dela, eu não sei por que mais precisa estar ali. Precisa fazer as perguntas a ela.

-Como você saiu da prisão?

-Simples... Estou em condicional. Próxima pergunta.

Fiquei em silêncio por alguns minutos tentando formar alguma pergunta. E nada vinha a minha cabeça.

-Você não veio aqui para fazer perguntas. Você não veio nem como detetive e nem como Grimm, você veio como Nick. Só Nick.

-O que você quer dizer com isso?

-Que você veio aqui porque sente algo por mim. Admita Nick. Eu não tempo de ficar com essa conversa boba.

-Eu não sinto nada por você! O que te faz pensar uma asneira destas?

-Você tinha várias outras maneiras de me matar naquela noite, no entanto você preferiu me beijar... Ouviu bem Nick?! Quer que eu repita? Eu repito... BEIJAR! Você me beijou e não eu que te beijei. Mas a questão é que ouve o beijo.

-Eu não vou ficar aqui! –Ela estava me deixando confuso então resolvi ir embora antes que fizesse alguma besteira. Quando eu me virei para sair...

-Nunca pensei que você fosse do tipo que foge!

-Eu não estou fugindo!

-Não tem medo de voltar para casa e ver sua amada atracada com o seu capitão não? Seria horrível não é! Tenho tanta peninha de você Nick.

-Cala a boca.

-Coitadinho do Grimm mais corno que já existiu na em todos os mundos! Me ouviu bem Nick... Corno.

-Cala a boca.

-Continua de costas porque tem medo de olhar para mim! Mas eu me pergunto... Porque ele não quer olhar para mim?

Continuei em silêncio, eu odeio essa bruxa. Odeio tanto que se eu me virar eu a mato! Ela é um monstro.

-Não quer olhar para mim Nick?

-Não.

-Porque Nick? Porque você não quer olhar para mim? –Continuei em silêncio de costas para ela dei alguns passos e abri a porta. –Olha... O Grimm vai fugir! Nunca pensei que Grimm’s fugissem. –Respirei fundo para não mata-la. –Cuidado para não se prender na porta com esse chifre enorme! –Ela deu uma crise de risos. –Nick CORNO... Tá tudo bem Nick eu sei como dói, eu também provei desse tipo de desilusão. Temos isso em comum!

-Eu não tenho nada em comum com você!

-Tem sim... Renard! Ele ficou com sua noiva e com a minha mãe! Ouviu bem a minha MÃE! Eles me usaram!  Tá tudo bem Nick... Fica tranquilo logo, logo a dor de corno passa! Só piora se a sua tão amada Juliette te trocar. Ai meu amor... Sinto muito, mas vai doer tanto que você vai querer morrer.

-Cala a boca!

- Mas você não vai sustar não já que corno manso! –Nesse momento eu me descontrolei fui para cima dela e a joguei na parede na parede e minha ira era tanta que desferi um soco na parede á centímetros do rosto dela e ela me olhou assustada.

-Eu mandei você calar a boca! –Continuei a encurralando na parede e ela continuava estática olhando dentro dos meus olhos e então ela riu de canto.

-Você me odeia, eu amo isso!  -Ela disse e encostou o rosto mais perto do meu eu podia sentir a respiração dela. –Você também gosta disso! Eu sinto!

-Eu sou um Grimm e você... Você...

-Eu? Eu não sou mais o que eu era, graças ao seu beijo! Olha a ironia nisso tudo... Um beijo tirou de mim os meus poderes.

-NÃO FOI O BEIJO FOI O MEU SANGUE!–Não sei por que mais eu estava extremamente exaltado e não conseguia solta-la da parede.

-Você gosta desse jogo Nick! Eu sei que gosta!

-Não! Eu não gosto de nada em você! Eu odeio você! –Segurei-a pelo braço

-Encare os fatos Nick você quer meu beijo só não admite por causa desse seu orgulho ferido! Tudo isso porque você foi traído por uma mulherzinha você se nega a querer outra! Olha para ela, ela é só uma coisinha sem sal! Encare as coisas Nick! Você não a ama! –Uma fúria ainda maior tomou conta de mim e eu joguei no chão e ela riu. –Não machucou! Você gosta dela, mas quem você ama não é ela você sabe disso Nick!

-Você tá delirando!

-E você está apaixonado! –Ela se levantou arrumou a roupa e chegou perto de mim. –Vamos fazer assim você não encosta um dedo em mim se você não sentir nada por mim. Agora se você retribuir você sente! –Ela então colocou as mãos no meu rosto e ficou perto de mim muito perto mesmo eu estava ofegante e o vento que saia da minha respiração balançava alguns fios de seu cabelo que estavam no rosto e ela ficou apenas me olhando sem dar nenhum passo brusco apenas ficou me olhando. – Tudo bem. Eu entendi você fala sério quando diz que me odeia. –Quando ela ia se afastar uma força que eu não sei de onde veio me fez a puxar pelo braço para junto do meu corpo e então eu a beijei, depois de alguns segundos ela envolveu as mãos em minha nuca e eu passei a mãos na cintura dela quando precisamos de ar nos afastamos.

-Então você ganhou o jogo.

-Ganhei! E você gosta disso! –Ela veio até mim e me deu outro beijo com algo a mais que o outro.  –Eu gosto de você. –Eu tô ferrado!  -Não diga a verdade, minta e eu vou entender o que você realmente quer dizer. –Então eu sorri.

-Eu não gosto de você. –Ela sorriu e mordeu o lábio.

-Vai ficar ai só me olhando?

-Não.

-Que bom.

-Você é um problema sabia?

-Sabia. E você também!

E mais uma vez o beijo aconteceu, não sei o que ela tem  mas ela me deixa completamente louco.
Vamos ver no que isso vai dar... Talvez não termine bem... Mas que se dane!  Preciso ser feliz de vez em quando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou? Gostaram?
Alguém leu?