Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo.

Espero que gostem.

E não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/19

Assim que Beck avista Slender Man andando até ele, Beck corre, e Slender, obviamente atrás dele, apesar de estar correndo, Beck tenta olhar para os lados para ver se avistava Jade em alguma parte, mas nenhum sinal dela, mas ele via umas marcas de X no meio de circulos nos troncos das arvores.

Beck ouve um barulho de madeira se partindo, olha para cima e era um arvore em chamas caindo em cima dele, Beck se desvia e assim que a arvore fica em seu caminho,ele vai para outra parte.

Beck: Jade, onde você está, será que você conseguiu fugir?

Beck passa por um caminhão, que estava quebrado, e por uns galões de gasolina vazios, Slender, que estava ficando maior, pega o caminhão e joga para o outro lado, o caminhão se choca com algumas arvores, Slender estava ficando cada vez mais agressivo, Beck vê uma parede de tijolos, se esconde atrás dela e tenta recuperar o folego.

Beck(pensando): Droga, parece que mais uma vez eu sei o que é sentir medo de algo, mas como eu vou sobreviver a isso?

Beck olha para o lado da parede e tinha mais uma pagina, ele pega e estava escrito "Não olhe ou ele te pega", Beck reconhece aquela letra, era de Ally.

Beck: Meu Deus!

Beck ouve um zumbido, Slender estava muito perto, Beck já tinha sete folhas, ele volta a correr até dar de cara com uma imagem aterrorizante, era um corpo de alguém empalado em uma vara de ferro, Beck chega mais perto, olha o rosto da pessoa, era Paul(Nesse caso de empalação, Paul estava com a vara introduzida no anus até a boca).

Beck: Paul, o que eles fizeram com você?

Beck olha para trás e vê Slender, quase no tamanho das arvores e indo até ele, Slender já tinha acelerado os passos e os tentaculos estavam se mexendo agressivamente, Slender pega duas arvores com os tentáculos e as arranca do lugar, Beck tinha voltado a correr, ele tinha que encontrar a oitava folha para ter a chance de sobreviver.

Enquanto isso , em uma torre de radio, que anteriormente era usada como fabrica, Jade acorda, ela olha ao redor e não têm nenhuma recordação de como parou lá, ela pega o Pearphone e liga para a policia.

Recepcionista: Central, em que posso servi-lo?

Jade: Alô? Eu e meus amigos estamos sendo perseguidos por alguém tentando nos matar, precisamos de ajuda!

Recepcionista: Acalme-se senhorita, quem está tentando mata-la e seus amigos?

Jade: Eu não sei exatamente quem é, eram uns dois caras de mascara de capuz e também um cara alto de terno e ele não tinha rosto!

Recepcionista: Pode me dar a localização de onde a senhorita está?

Jade: Eu estou em um tipo de torre de comunicação no meio da floresta, estou sozinha, eu não sei se meu namorado ainda está vivo, ou qualquer um dos meus amigos! Preciso da policia aqui e agora!

Recepcionista, Calma, estou mandando uma viatura nesse momento, aguarde.

Jade: Sejem rapidos, pelo amor de Deus!

A recepcionista desliga, Jade coloca a mão no bolso e tira uma folha, era o papel que ela tinha pego antes de desmaiar , em seguida, ela vê uma televisão em sua frente e se liga sozinha, era uma gravação em video, Jade vê que era ela na gravação, ela estava dormindo e tinha alguém no quarto dela, era o Encapuzado , ou melhor,Sinjin, aparentemente, ele não estava fazendo nada além de olhar para ela e de vez enquanto, olhando para a camera também, vendo aquilo, Jade se pergunta, será que toda aquela obsessão que Sinjin tinha por ela era por influencia de Slender?

Enquanto isso,Beck tinha avistado a torre de radio e vai até lá, entra e fecha a porta, Jade escuta o barulho, ela puxa o canivete e a tesoura e se esconde, Beck acende a lanterna e vai mais a fundo do local, Jade ouve os passos e se prepara para atacar, mas assim que ela vê a luz da lanterna, se permite relaxar um pouco, afinal, Slender não usa lanternas para enxergar no escuro, Jade resolve esperar um pouco, Beck entra na sala.

Jade: Beck?

Beck direciona a luz da lanterna para Jade.

Beck: Jade!

Jade e Beck vão em direção um ao outro e se abraçam fortemente, Jade se permite chorar naquela hora, ela tinha medo que Beck estivesse morto, mas ele está vivo e bem, Beck sente seu coração partir ao ouvir o choro da Jade, ele não a culpava por isso, qualquer pessoa perderia a calma e o controle logo no começo, mas Jade foi resistente e aquilo parecia um fim da linha de todos que se metiam com Slender Man.

Beck , ainda abraçado com Jade, a leva para a parede para que pudessem se encostar e recuperar as forças, eles se abaixam e desfazem o abraço, Jade tenta parar de chorar e Beck passa o dedo nas lagrimas.

Beck: Me perdoa.

Jade: Pelo que?

Beck: Por ter envolvido você nisso tudo.

Jade: Beck...Eu estava envolvida nisso desde que eu era criança, ele estava de olho em mim esse tempo todo, só descobri isso mais tarde, fiquei com medo, droga, eu odeio sentir medo, mas eu não iria fugir, nem dele e nem de ninguém.

Beck beija Jade na testa.

Beck: Tenho sete folhas, quantas Josh e Jennifer tinham antes de serem mortos?

Jade: Você disse sete?

Beck: Sim.

Jade mostra a oitava folha para Beck, ele pega e junta com as outras.

Jade: E agora?

Beck: Não sei, nunca foi dito para o que realmente vai servir para nos salvar do Slender.

De repente, a televisão começa a dar interferência, mas de leve, Slender estava por perto, mas ele ainda estava no lado de fora, Jade e Beck se levantam e vão correndo mais a fundo do lugar, Slender entra e procura por eles, Jade e Beck entram em um corredor onde cujas as paredes estavam escritas algumas frases como "Eu Falhei Com Você" ou "Me Perdoe" , tinha um gravador no chão, Jade pega e libera a gravação, tinha vozes de Josh e Jennifer, essa ultima parecia com medo e Josh tentava acalma-la.

Beck olha para um grande forno que tinha no local.

Beck: Jade?

Jade olha para Beck.

Beck: Está disposta a tentar?

Jade olha para o forno.

Jade:É o que estou pensando?

Beck: Vamos ver.

Eles ouvem algo batendo na porta, era Slender, em seguida o mesmo entra na sala e ouve a gravação e também vê o forno aberto e aceso.

De repente, Beck e Jade aparecem de repente atrás de um carrinho de rodas bem cheio, empurram o carrinho e chocam com Slender e tentam empurá-lo para dentro do forno, mas Slender se mantém firme no chão, joga o carrinho para o outro lado e pega Beck e Jade pelo pescoço, seus tentaculos começam a aparecer e se mexer, Beck e Jade tentam lutar, Jade puxa um canivete e começa a furar o braço do Slender, mas não estava fazendo efeito, Slender aperta o pescoço de Jade, fazendo-a soltar o canivete.

Beck saca o revolver e atira na cabeça de Slender, fazendo-o solta-los, mas assim que Beck cai, o revolver escapa de sua mão, Slender fica brevemente atordoado devido o disparo em sua cabeça, Beck vai até o carrinho, levanta e empurra em direção ao Slender, que acerta um dos tentaculos no rosto de Beck, derrubando-o, Slender para o carrinho a vai até Beck , o chuta e o pega pela nuca, levantando-o, Jade se levanta, saca a sua tesoura e parte para cima de Slender e repetidamente o esfaqueia, mas Slender aplica um murro nela, derrubando-a.

Slender olha para Beck, que aplica um soco nele, Slender choca o seu rosto no chão e o atira contra a parede, Beck se levanta, pega uma vara de madeira e parte para cima dele, mas Slender usa os tentáculos para agarrar os braços de Beck, Jade pega o revolver e atira na parte traseira da cabeça de Slender, atordoando-o novamente, Beck se solta dos tentaculos e atinge Slender com a vara e tenta empurra-lo para o forno, mas Slender empurra Beck e tira a vara de seu tórax,mas isso deu tempo para Beck e Jade empurrarem o carrinho até Slender, mas antes que ele pudesse ser jogado para dentro do forno, ele se firma no chão novamente e os tentaculos se movem mas agressivos do que nunca e começa a chegar até eles.

Jade: Mas que droga! De onde ele tira tanta força?

Beck: Vai saber! Até mesmo Sinjin adquiriu uma força que eu não sabia que tinha!

Os tentaculos de Slender estavam quase chegando até eles, Jade saca a tesoura e joga no pescoço de Slender, fazendo com que o mesmo colocasse menos força e permitisse que Beck e Jade o empurrasse para o forno e queima-lo vivo.

Beck e Jade começam a recuperar o folego e olham um ao outro antes de olhar para o forno novamente, eles olham Slender se levantando e indo até eles, mas ele estava visivelmente incomodado com as chamas, Beck e Jade fecham a porta do forno antes que Slender pudesse sair, o mesmo começa a bater fortemente na porta, Beck e Jade seguram firmes até as batidas cessarem.

Assim que as batidas param, Beck e Jade suspiram e respiram aliviados.

Jade: Será que ele está morto?

Beck: Deve estar.

Jade: Fogo, como você não pensou nisso antes?

Beck: Como se você tivesse pensado.

Jade: Não vem por a culpa em mim! Em nenhuma fonte tinha dito que fogo pudesse prejudica-lo.

Beck: Eu não pesquisei em nenhuma fonte, eu mesmo resolvi arriscar.

Beck e Jade se levantam

Jade: Você apenas chutou e acertou o gol, apenas isso.

Beck cutuca o cotovelo no braço da Jade.

Beck: E não têm nada mais a dizer?

Jade: Se eu não tivesse enfiado a tesoura no pescoço dele, estaríamos perdidos.

Beck: E?

Jade: Você nos salvou.

Beck sorri.

Beck: Obrigado, você também fez sua parte.

Jade: Você está bem?

Beck: Nós estamos.

Beck e Jade se abraçam, Beck posiciona as mãos nos quadris de Jade, que envolve os braços no pescoço, os rostos se aproximam e os labios se tocam, em seguida, eles saem da torre de radio e já tinham três viaturas da policia chegando junto com a ambulância.

Quarenta minutos depois, no lado de fora da fabrica, Rick, que ainda estava vivo e filmando, estava andando pela floresta tentado encontrar uma saida.

Rick: Porcaria, como eu vou sair daqui? Beck possivelmente está a quilometros daqui e parece que teve um incêndio por aqui.

A camera de Rick dá uma breve interferência, ele vira para trás e não vê ninguém.

Rick: Está começando a fazer frio aqui.

A camera de Rick dá outra interferência, ele vira para o lado e vê Slender perto dele mexendo os tentaculos.

Rick: NÃO! NÃO!

A camera de Rick se apaga, segundos depois, se liga novamente mas ainda dando interferência e registrando o rosto de Slender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o final da historia de Slender Man no universo de Brilhante Victoria com a sobrevivência de Bade.

Agradeço a todos que acompanharam e comentaram a Fanfic