Victorious-Slender Man escrita por DarthStarkiller


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Locanyaan.

Muito obrigado pela recomendação( Já é o terceiro em 11 capitulos! IAHUU!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344839/chapter/12

Um dia depois, já de noite, Beck estava no carro com Paul e Chris, em movimento, indo para o local da reunião.

Beck: Só vou chegar lá, falar com o cara e ir embora.

Paul: Vamos esperar na estrada lateral, que não é mais usada.

Segundos depois.

Chris: É aqui.

Paul para o carro.

Beck: Então...

Paul: Você está sozinho agora.

Beck: Só queria saber por que o Rick não veio com a gente.

Chris: Ele disse que ficou ocupado com algumas coisas.

Paul: Escute...Ao primeiro sinal que deu errado...Qualquer coisa...Nós saimos daqui e azar o seu.

Beck: Tudo bem.

Paul: Odeio ser um babaca com você...Mas eu--

Beck:Eu sei, eu entendo, já sei suas condições, entendi.

Beck sai do veiculo e liga a camera.

Beck: Eu já volto, obrigado.

Paul: Sem problemas.

Chris: Estaremos aqui.

Beck se afasta do carro e vai andando para achar o supervisor, a camera estava iluminando seu caminho, uma das coisas em que Beck era conhecido, é que ele não se assustava com quase nada, o que o permitia assistir muitos filmes de terror com a Jade.

Agora ele pensa nela, na Jade, sua namorada, a unica garota que realmente amou, ele se lembra quando eles estavam separados e ela não falava com ele, e sempre que ele tentava, terminava em discussões, isso o fazia se aproximar mais de Tori,  ele a considerava ser sua melhor amiga, apesar dela ser melhor amiga do André antes.

Mas agora não era hora de pensar nisso, Beck tinha avistado um portão.

Beck: É um pouco depois disso.

Beck vai para o outro lado e avista de longe um vulto de capuz e que parecia estar segurando uma vela para iluminar, Beck não estava conseguindo ver seu rosto, o vulto parecia estar usando alguma mascara, Beck vai até ele e quando chega até ele...

Beck: Você que é o supervisor?

O Supervisor não responde.

Beck: Meu nome é Bill, e eu vim hoje para perguntar sobre um membro da sua organização, Josh Connor, ele morreu há pouquissimos dias e eu esperava que vocês pudessem me dar informações sobre ela.

Beck percebe que o Supervisor não lhe respondia nada e apenas olhava para ele fixamente, Beck logo se lembra que algo que ele estava esquecendo.

Beck: Espere um pouco.

Beck coloca a mão no bolso e pega o papel que Frankie tinha lhe dado na parada de onibus e lhe entrega ao Supervisor que pega o papel.

Supervisor: Agradeço o seu respeito. O que deseja, forasteiro?

Beck: Eu vim de muito longe para perguntar por que, Josh Connor era do jeito que era, e queria saber o que houve com ele antes da expedição que ele fez na floresta Stonewood, ele, uma amiga, Jennifer e sua equipe foram encontrados mortos, não têm suspeitos, e para saber o que realmente o que se passou, preciso saber o que aconteceu com ele.

Surpevisor:Posso lhe dar apenas três informações.

Beck: Tudo bem,então...Seu mestre vinham seguindo ele e Jennifer--

Supervisor: Como você soube de nosso irmão Josh?

Beck: Josh é meu meio irmão, a mãe dele tinha um caso com o meu pai, John Fletcher.

Supervisor: Meus irmãos do capitulo Sul da nossa ordem disseram ter perdido contato com irmão Josh, três semanas antes de ser encontrado morto.

Beck: Ok,têm alguma outra informação sobre ele? Há quanto tempo ele é membro da Ordem?

Supervisor: Ele foi recrutado por um ancião que não está mais conosco, irmão Henka Visae, isso é tudo que eu posso dizer.

Beck: Ok, e a Jennifer? Ele era parte dessa organização?

Supervisor: Isso é tudo que posso dizer, não faça mais perguntas.

Beck: Está falando serio? O que é esta "Ordem"? Algum culto doentio que idolatra um desgraçado alto de terno?

Supervisor: Como sabe que irmão Josh era parte da nossa Ordem?

Beck: Então você pode fazer perguntas, mas eu não?Ok, eu encontrei esse manifesto da ordem do sul e dos membros--

Supervisor:Como conseguiu isso?

Beck: Eu não vou dizer!

Supervisor: Você fez contato com nosso mestre?

Beck:Não, mas quando isso acontecer eu vou fazer de tudo para mata-lo!

Supervisor:Ele é como os dizem os textos antigos? Ele é realmente um Deus?

Beck: Que textos? Do que você está falando? 

Supervisor: Você já viu alguém passar para o quarto mundo?Já viu alguém ascender em gloriosa exaltação?

Beck: Está falando serio?

Supervisor: Quem o enviou?

Beck: Sabe de quão longe eu vim? Você lá se importa o que está acontecendo comigo, droga?!

Supervisor: Passe a camera.

Beck: Ok,quer saber? Vai se ferrar!E que se dane a porcaria do seu culto, se dane esta reunião! Eu vou embora! Obrigado por porcaria nenhuma, imbecil! 

Beck se vira e tinha uns três mascarados aparecendo na frente dele.

Beck: Droga.

Beck vira para outro canto e vê mais mascarados segurando velas aparecendo e o cercando.

Supervisor: Quem o enviou?

Beck:Não sei, foi...Um tal de Frankie?

Supervisor: Não! Não foi irmão Frankie! Quem o permitiu entrar em contato com ele?

De repente, a camera de Beck começa a falhar.

Supervisor: Fale, ou faremos com que você fale.

Beck: Estes dois caras, Paul e Chris, eu os encontrei quando estava pesquisando--

Mascarado1: OLHEM!

Supervisor, Beck e os mascarados olham para o lado.

Mascarado1: É ele!

Era Slender que estava pouco perto deles e olhando para eles, a camera de Beck dá um defeito mas volta em dois segundos e vê que Slender já estava bem na frente deles, os mascarados se curvam perante Slender , enquanto Beck ficava de pé olhando para ele, um dos mascarados que estava atrás corre até Slender.

Mascarado2: Me leve! Me leve ao quarto mundo!

A camera de Beck volta a falhar, mas depois que volta a funcionar, o mascarado não estava mais lá, apenas suas roupas e mascara.

Mascarado3:Meu Deus!

Mascarado4: É um milagre!

Beck começa a correr, enquanto isso, uns gritos são ouvidos de longe, ele chega até o carro e entra.

Beck: Fujam agora, eles está nos alcançando.

Paul: O que está acontecendo?Como eles seguiram você?

Beck:Eu não sei! Dirige logo esse carro!

Chris: Dirige droga! O que você está fazendo?

Paul liga o carro e eles vão embora.

Paul: O que aconteceu?

Beck: Eu cai em uma armadilha.

Paul: Como assim caiu em uma armadilha!?

Chris: O que está fazendo? Dirige a porcaria do carro!

Paul: Não está ligando! Tudo bem, se acalme, o que aconteceu por lá?

Beck: Encontrei o cara, comecei a falar, acho que fiz muitas perguntas, e...Eles surgiram do nada, me cercaram, e...Aquela maldita coisa apareceu.

Paul: Que coisa?

Beck: Ele estava lá! Você sabe quem! Ele estava lá e eu corri, e eu acho que eles...Correram, me seguiram, sei lá! Tem um monte deles!

Chris: Liga logo o carro.

Paul: Não está ligando!

Chris: Meu Deus, lá está ele, atropele ele droga!

Paul: Não consigo fazer o carro andar!

Beck: Você está falando serio?!

Chris: Vamos morrer aqui! Eu não quero morrer!

Beck: Fique calmo!Ele não está fazendo nada!

De repente os farois apagam.

Beck: Você fez isso?

Paul:Não! Eu não consigo controlar os farois!

Beck:Ele vai estar bem ali, mais perto! É tudo parte do plano dele!

Paul: O que vamos fazer?

Chris: Tente acender os farois, cara.

Paul tenta ligar os farois.

Paul: Estão funcionando.

Mas de repente, eles ouvem um grito e alguém ser jogado para o carro.

Paul: Mas que droga!

Chris: Ele está morto!

O corpo do rapaz cai e eles vêm Slender, Beck, Paul e Chris gritam, mas de repente, eles se encontram na praia ensolarada, ainda dentro do carro e param de gritar, Slender tinha sumido.

Beck sai do carro e olha ao seu redor, Paul tambem sai do carro junto com Chris.

Beck: Onde estamos?

Paul: Onde ele está?

Beck:Onde nós estamos?!

Paul: Desliguem as cameras agora! Estão todos bem?

Chris: Estou tremendo, mas estou bem.

Paul:Beck, o que você descobriu?

Beck: Descobri algumas coisas, mas ele fizeram mais perguntas do que eu! Sobre ele e pareciam que estavam me questionando!

Paul: O que perguntaram?

Beck: Coisas tipo "quem é ele" e tal, sei lá! Tudo isso foi uma pessima ideia.

Paul: Você falou algo sobre nós?

Beck: Não.

Chris: Qualquer coisa que poderia leva-los até nós?

Beck: Eu mencionei o Frankie e...Eu disse os seus nomes.

Paul: Está falando serio?

Beck: Me desculpem.Tudo isso foi...

Paul: Está falando serio, Droga?

Paul vai até Beck e o empurra.

Chris: Se acalme!

Paul: A unica coisa que dissemos para não fazer,e você ferrou com tudo isso.

Beck: Foi logo depois...Muito perto de quando aconteceu.

Paul: Não importa!

Beck: Eles não ouviram nada, tá bom?!

Paul: Você é um grande idiota! Vamos Chris.

Paul e Chris vão até o carro, Beck vai tambem, mas antes de entrar, Paul fecha a porta.

Paul: Não, você não vai com a gente.

Beck: Você só pode estar tirando uma com a minha cara.

Paul: Você já ferrou tudo.

Beck: Vocês não podem simplesmente me deixar aqui! 

Paul: Sim, podemos, estávamos perfeitamente bem antes de você aparecer, agora vamos ter esse maldito culto atrás de nós, e você quase nos matou, ok?

Beck:É isso que ele quer! Ele está por aqui agora, rindo da nossa cara!É exatamente o que ele quer, ele nos afasta, querem que isso aconteça? Vão simplesmente fugir?

Paul: Vamos.

Beck: Vão me deixar aqui?

Paul:Se for melhor para a segurança de todos que conhecemos, sim.

Beck: Beleza então, vão embora!

Paul: Boa sorte para você.

Paul liga o carro, ele e Chris vão embora deixando Beck na praia.

Beck: Eu não acredito que isso está acontecendo.

Beck pega o Pearphone e liga para André.

Beck: Alô, André?Sim você poderia...Não cara, eu...Deu tudo errado, e eles me deixaram nessa praia...Como assim, três dias?Meu Deus, cara...Agora eu estou...Têm alguma praia aqui por perto? Por que eu estou em uma praia...É, estávamos na praia e eles me abandonaram...É a praia é provavelmente essa, então, se você pudesse vir me buscar, seria otimo, já podemos ir embora, tenho que sair daqui.

Beck vê um carro se aproximando dele.

Beck:É você? Otimo.

O Carro de André chega até Beck.

André: Eu fiquei te procurando há três dias!Todo mundo ficou preocupado.

Beck entra no carro.

Beck: Me desculpe, cara.

André: O que houve?

Beck: Nós fomos à floresta e deu tudo errado, é quer saber, vamos embora daqui.

André:Ok, você pode me contar tudo no caminho.

Beck solta uma risada fraca.

Beck: Isso parece tão engraçado para mim agora.

André:Não é engraçado para mim, todo mundo ficou preocupado, ficamos com medo de que tivesse acontecido com você o mesmo com o Josh e os outros.

Beck:Eu tambem achei que fosse morrer.

André: Daniel foi encontrado morto perto de uma usina siderugica.

Beck: Aquele cara que já foi namorado da Cat?

André: Ele mesmo, está com fome?

Beck: Posso tomar um sorvete?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...