Saga Escola Da Fama. escrita por Imagination


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344837/chapter/1

O livro Escola da Fama - Alcançando as Estrelas conta a história de Cléo Tomé uma garota de quase 15 anos, que sonha desde pequena em ser uma cantora de sucesso junto de sua melhor amiga, Jéssica.

Na escola onde ela estuda, o Colégio Santa Catarina é feito um musical de um filme antigo que Cléo e sua amiga adoram, elas resolvem participar e descobrem que os melhores testes serão mandadas para a escola da fama Rockley Park na intenção dos dois melhores músicos da escola estudarem lá. No teste, Cléo acha que tudo deu errado, mas na verdade ela foi chamada para uma audição na famosa escola e o livro conta de mesmo quando tudo na escola da fama deu errado no dia do teste, o esmalte dela manchou a blusa favorita dela, ela se perdeu, brigou com uma menina chata e metida, ela consegui entrar na escola.

A saga ainda tem mais 5 volumes, Uma Nova Estrela que conta como foi o agitado primeiro ano de Cléo na escola, Ambição Secreta que conta a história das gêmeas famosas Poppy e Lolly e como uma delas quer se tonar uma cantora famosa sem a irmã,o livro Rivais conta sobre a rivalidade dos dois melhores bateristas da escola, eles sempre estão brigando e por causa disso eles são obrigados a tocar juntos no show de final de ano, o livro OTriunfo deTaís conta sobre Taís que faz de tudo para os outros se darem mal e ela ficar sempre com os melhores papeis e os melhores números mas quando ela descobre sobre uma escola africana para orfãos, ela decidi acabar com as suas ambições para arrecadar dinheiro para os orfãos, o livro A Grande Oportunidade conta sobre Marmelada um dos melhores dançarinos da escola que sempre tenta chamar atenção e com a chegada de um novo aluno, talvez melhor que ele, ele começa a se exibir ainda mais e isso causa grandes problemas para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Escola Da Fama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.