Casa Ao Lado escrita por Laís Oliveira


Capítulo 13
Havaí


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpem pelo atraso! Essa semana eu simplesmente me acabei de estudar, fiquei de recuperação em matemática, física e química... Então tive que estudar essa semana sem tempo para a internet.

Quero como sempre agradecer a todas vocês pelos comentários e a Carol pela linda recomendação ♥

Ao ponto, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344831/chapter/13

Bella POV.

- Rose, Bella, acorda!

Escutei uma voz que mais parecia um sonho, ela entrava suavemente pelos meus ouvidos e desaparecia segundos depois. Pensei em responder a voz, mas eu não encontrava uma imagem na minha cabeça que indicasse a quem ela pertencia, então preferi entregar-me novamente a inconsciência.

- Meninas, acordem! – A voz insistia.

De repente senti o colchão logo abaixo do meu corpo tremer, fazendo assim alguns movimentos bruscos em meu corpo involuntariamente. Sentei-me rapidamente na cama assustada o suficiente para encontrar alguma situação de pânico, mas a única coisa que encontrei foi Alice pulando na cama e Rose ao meu lado com o rosto amaçado e bocejando.

- Está... Muito quente... Aqui – Eu disse sentindo certa agonia em todo o meu corpo.

- Claro, estamos no Havaí e você ainda está com as roupas que saímos de Forks.

Liguei os fatos rapidamente. Alguns momentos invadiram minha cabeça como a chamada de Esme, o aeroporto de Seattle, a escala em Los Angeles... A chegada ao Havaí que eu não senti nenhum calor como agora, e aí eu apaguei. Observei Alice que estava dentro de um vestido florido em cor laranja, vermelho e verde, ele modelava seu minúsculo corpo a deixando com ar de criança e seu cumprimento acabava um palmo acima de suas coxas. Desviei o olhar para Rose que encarava Alice assim como eu, e da mesma forma, estava dentro de roupas de frio.

- Rose e Bella – Alice pontuou – Mamãe já veio até aqui e está nos esperando na cobertura para tomar café da manhã, então eu acho bom vocês se apressarem.

Rapidamente eu dei um pulo da cama assim como Rose. Deixei uma trilha com as minhas roupas de frio até o banheiro e fechei a porta um pouco forte demais.

- Bella, abre isso agora! – Rose gritou batendo.

- Eu cheguei primeiro! – Retruquei – Vai ter de esperar um pouco!

- Enquanto você escova os dentes eu vou tomar banho ou vice e versa, abre logo! – Continuou batendo na porta.

- Eu não quero ver você pelada.

- Te garanto que você não irá se apaixonar!

O banheiro era grande, muito grande. Sem tempo para reparar muito corri até a porta e a abri sendo praticamente atropelada por Rose. Ela jogou em cima de mim uma toalha de banho e meu nécessaire, logo em seguida tirando suas peças intimidas de roupa e ligando o chuveiro – seu cabelo estava preso em um coque.

- Obrigada!  - Agradeci já colocando o creme dental na escova e indo até o lavabo.

Escovei os dentes duas vezes e lavei o rosto tentando não deixar nenhum vestígio de que eu havia acabado de acordar. Terminando a higiene bucal eu corri até o chuveiro e Rose ainda estava se ensaboando, rolei os olhos e sentei-me no chão ao lado do box transparente.

OK, não era grande coisa assim ver a minha amiga nua, afinal, tudo o que ela tinha eu também tinha, porém seu corpo era bem mais avantajado.

- Rose... – Eu disse baixinho.

- Já estou terminando, Bella! – Respondeu-me impaciente, perdendo-se na própria pressa de terminar seu banho logo.

- Não era isso. – Falei firme.

- O que é então?

- Eu acho que estou me apaixonando...

Rose me acertou com um dos sabonetes descartáveis do Hotel e eu gargalhei da sua expressão, ela estava totalmente envergonhada e seu rosto estava mais corado do que eu jamais vira.

- Anda, meninas! – Alice gritou ao lado de fora.

Nesse exato momento Rose se enrolou em sua toalha e passou por mim correndo até o lavabo, já eu tirei minhas roupas restantes e entrei embaixo do chuveiro. A água era morna, porém não incomodava já que ali estava relativamente quente. Era tão bom não precisar de roupas para espantar o frio!

Eu também não molhei o cabelo no intuito de realizar o processo mais rapidamente, sendo assim em exatos cinco minutos eu desliguei o chuveiro e sequei-me ali mesmo para não molhar o quarto.

- Onde está minha mala? – Perguntei para Alice que estava sentada na cama balançando os pés no ar, eles não chegavam até o chão.

- Já coloquei a sua roupa e a de Rose em cima do sofá.

- Obrigada! – Eu e Rose agradecemos em uníssono.

Já dentro de um vestido branco de verão eu apenas passei os dedos nos cabelos para que as ondulações naturais dele não fossem desfeitas, passei um batom cor da boca e busquei minhas havaianas que Alice também havia deixado por ali.

Uma vontade súbita de ir até a sacada me tomou e eu não pude evitar. Caminhei lentamente e abri a cortina que evitava parcialmente que a luz do sol entrasse no quarto, a visão me fez faltar o ar.

Um mar imenso preenchia a minha vista numa cor verde cristalina – ou seria azul cristalina? Não consegui identificar. Havia muita gente ali, algumas passavam pelo calçadão, algumas tomavam sol à beira mar e poucas se banhavam naquela água perfeita.

- Ainda é manhã, o Sol vai esquentar. – Alice avisou-me ao meu lado e só aí percebi que tanto ela quanto Rose estava admirando a vista.

O sol tocava a minha pele e deixava o local quente e a sensação era inexplicável, eu não me lembrava de realmente como era sentir a vitamina D entrando por meus poros. Senti meu rosto molhado e só então percebi que eu deixava cair algumas lágrimas, na verdade a felicidade era tanta que não cabia apenas dentro de mim, teimando em escorrer por meus olhos e eu sorri.

- A propósito, feliz natal. – Alice disse.

Girei meu corpo de encontro a ela e Rose e com um sorriso eu as abracei de uma só vez, sussurramos novamente feliz natal uma para a outra e eu corri até a minha mala que estava ao lado da porta e tirei dali um pacotinho minúsculo e uma sacola maior. Rose e Alice fizeram o mesmo e depois nos encaminhamos ao elevador.

- Estão todos no mesmo andar que nós? – Eu perguntei a Alice.

- Não, estamos com meus pais no oitavo andar e os garotos estão no nono andar.

- Esme e Carlisle são espertos. – Rose disse rindo maliciosamente.

- Eles nem devem ter pensado nisso. – Respondi.

- É porque você não viu a luta que foi ontem à noite quando decidimos os quartos. – Disse Alice.

Sorri amarelo e a porta do elevador se abriu. Havia uma grande área na cobertura do Hotel com vários quiosques de frutas e bebidas, pães, biscoitos e etc., todos em tons extremamente coloridos. Pude ver os garotos, Esme e Carlisle sentados em uma mesa redonda cheia de comida que tinha uma das melhores vistas para o mar. Alice saiu dando pulinhos a minha frente e sentou-se ao lado de Jasper e quando meu olhar se encontrou com o de Edward foi impossível não sorrir. Ele estava vestido com uma regata amarela que deixava destacado seu peitoral definido e exibia seus braços fortes, seu short era colorido num estilo bem havaiano.

Alguns segundos mais tarde eu sentei-me ao seu lado e recebi um beijo nos lábios, acompanhado de um “bom dia” com seu hálito deliciosamente fresco soprando meu rosto.

- Bom dia, pessoal! – Eu disse com um sorriso para todos os presentes ali.

- Bom dia! – Responderam sem sincronia.

- Belo dia, olha esse mar! – Carlisle comentou – Estávamos esperando só vocês chegarem para tomarmos nosso café, os garotos nos ajudaram a pegar o que vocês gostam então se faltou alguma coisa, podem se servir a vontade.

- Obrigada – Agradeci e desviei meu olhar para Edward.

Ele sustentava um sorriso radiante e novamente foi impossível não sorrir também. Edward pegou em minha mão e a apertou levemente, eu fiz o mesmo.

- Eu pedi um coquetel de morango, sei que você gosta.

- Obrigada... Eu apaguei, não foi? – Perguntei divertida.

- Totalmente, mas eu não me importo. Foi ótimo colocar você para dormir como nos velhos tempos. – Sussurrou ao meu ouvido.

- Você não me colocava para dormir, nos dormíamos juntos. – Respondi apenas para que ele pudesse ouvir.

- Também gosto dessa ideia. – Recebi uma piscadela e senti minhas bochechas esquentarem.

- Crianças, feliz natal a todos vocês! – Esme se pronunciou com um sorriso estonteante – Como todos estão segurando sacolas eu acredito que vocês queiram trocar presentes de natal, então antes vamos agradecer por estarmos aqui.

Dei a mão para Edward e para Rose que estava sentada ao meu lado e novamente agradecemos por estarmos todos juntos e por nossa refeição naquela manhã.

- Mãe, como o nosso presente de natal você e o papai já deram, eu posso começar? – Alice quicou em seu lugar.

- Claro!

Alice sorriu e deu um pacote no tamanho médio para mim, Edward, Esme, Carlisle, Rose, Jasper e Emmett.

- Não abram agora porque pode sujar. Esses presentes são meus e de Jasper para vocês. Para as mulheres são um vestido que eu mesma desenhei e pedi para que a costureira fizesse. Bella, o seu é azul, da Rose amarelo e da mamãe é verde. E para os homens tem um paletó esportivo que está na moda, eu mesma desenhei e vem com um cachecol também, combina muito.

- Tanto o paletó quanto os vestidos são modelos diferentes e foi desenhado especialmente para cada um de vocês, é único. – Completou Jasper.

Todos nós agradecemos empolgados e Carlisle não se esqueceu de pontuar que Alice teria um futuro brilhante na moda, Alice por sua vez já fazia planos de abrir uma empresa com Rose e tivemos de interrompê-las para continuar a entrega dos presentes.

- Que sem graça Jasper já saber o que ele vai ganhar! – Emmett reclamou.

- Mas ele não viu ainda o presente, então está valendo. – Alice respondeu.

- E você tem algo para dar à Alice, Jazz? – Esme perguntou com os olhos brilhando.

- Tenho... Mas... Só quando todos trocarem os presentes.

- Quem são os próximos? – Carlisle perguntou animado.

- Eu e Emmett seremos por ultimo. – Rose respondeu.

- OK... – Eu comecei um pouco sem jeito.

Peguei o saquinho de seda que estava em meu colo e retirei dali quatro correntinhas de ouro com seus pingentes e verifiquei a primeira pulseirinha. Ela continha um pingente de maçã, um trevo de quatro folhas e uma pérola legítima.

- Essa é de Esme, Edward. – Eu disse entregando-lhe.

A próxima continha um pingente de pérola, uma maçã e um coração.

- Essa é sua, Rose.

A terceira pulseirinha de corrente continha um pingente de maçã, um coração e um trevo de quatro de quatro folhas.

- Alice, essa é a sua.

- Uau... – Alice suspirou.

- São tão lindas... – Esme completou.

- O que significa esses pingentes, querida? – Esme quase sussurrou – Eu percebi que a pulseira sempre falta um em todas.

- Sim... Essa pulseira é como uma pulseira de amizade... Pode ser que um dia nós tenhamos de nos separar e isso vai ser uma lembrança, algo material que vai nos fazer lembrarmos umas das outras, muito em breve teremos a faculdade... Enfim. – Conclui tentando finalizar o assunto desagradável que abordava separação.

- Nessas pulseiras cada símbolo representa uma pessoa – Continuei – O coração não tem na sua pulseira porque ele te representa e seu coração está ai dentro de você. Você nos acolhe como uma mãe, seu coração de mãe é enorme... Então nada melhor do que ele para te representar. Se você quiser pode adicionar outros pingentes também, esses são apenas os iniciais.

“A pérola não tem na pulseira de Alice, o que significa que ela é a nossa pérola. Pérolas são tão difíceis de encontrar e nós a temos em pessoa, Jasper ajudou a mim e a Edward.”

“E na pulseira de Rose não contém um trevo de quatro folhas, então isso certamente a representa. Temos muita, muita sorte mesmo em tê-la conosco, não são todos os amigos que são tão sinceros como Rose vinte e quatro horas por dia, ela é essa pessoa, ela é verdadeira e apenas temos tanta sorte em tê-la.”

- A maçã representa a Bella – Edward continuou – Quando fomos comprar os presentes eu soube que isso a representaria porque ela é tão branca, olhos feito chocolates e cabelo escuro, seria um pouco impossível ela não lembrar a Branca de Neve.

- Ai meu Deus, isso é lindo! – Alice quase gritou quando Jasper prendeu a pulseirinha em seu pulso.

- E a sua pulseira, Bella? – Rose perguntou enquanto Emmett prendia a sua em seu pulso.

- Esse é o meu presente para ela. – Edward disse buscando a minha mão para prender a pulseira ali – O dela como a de vocês não contém a maçã, somente o coração, a pérola e o trevo.

- É um dos presentes mais lindos que eu já ganhei. – Rose sussurrou.

- Cara, não tem graça! Ela sabia do seu presente para ela. – Emmett reclamou novamente.

- Eu não vou brigar com você apenas porque hoje é natal. – Edward respondeu, porém eles trocaram um olhar cúmplice juntamente com Jasper e eu não entendi, então preferi ignorar.

- Como faltou criatividade para o presente dos homens...

- Como você é sem criatividade – Interrompeu Emmett.

- Está difícil, heim, Emmett? Continuando... Esse é o seu. – Edward lhe entregou um embrulho vermelho – É uma mochila especial para câmeras fotográficas, tem divisórias para a câmera, carregador de bateria e outras coisas a mais que eu não entendo, deve estar escrito no manual.

- Isso. É muito. Irado. – Emmett comemorou praticamente rasgando o saco que envolvia a mochila e todos riram do seu desespero.

Edward entregou uma caixa para Jasper e se apressou em falar.

- Era para ser um presente de Alice para você, mas eu a obriguei a deixar que eu e Bella presenteássemos ele a você, algumas ameaças foram necessárias – Ele riu – É um box com todas dez temporadas de Friends.

- Vocês só podem estar brincando! – Ele disse enquanto abria o pacote em suas mãos.

Ele passou os DVDs várias vezes por suas mãos sorrindo juntamente com Alice, que por sua vez também adorava Friends.

- Carlisle, esse é o seu. – Eu entreguei uma caixa pouco maior do que a de Jasper – São as oito temporadas do Dr. House. Todos nós sabemos que você adora essa série.

- Eu só não começo a assistir hoje mesmo porque estamos no Havaí e não é todos os dias que isso acontece, mas, céus, muito obrigada meninos!

A troca de presentes estava sendo ótimos, todos os presentes eram únicos e eu estava literalmente morrendo para ver o vestido de Alice.

- Alice eu preciso ver o vestido, me deixe abrir, por favor.

- Não, vai sujar. – Disse simplesmente.

Bufei e cruzei os braços, claramente fazendo drama e ela riu da minha expressão.

- Nossa vez! – Emmett anunciou.

Rose pegou quatro sacolas em tamanho médio e distribuiu uma para mim e Edward, outra para Alice e Jasper, deixou uma com Emmett e a ultima foi direcionada à Esme e Carlisle.

- Como Emmett adora tirar fotos, eu fiz um scrap book com a ajuda dele e revelamos as fotos que ele ama tirar por todo o canto, não tem muitas fotos justamente para que vocês preencham o álbum com suas próprias fotos. O álbum é totalmente artesanal, eu aprendi em Nashville.

Edward tirou o scrap book da sacola que por sua vez era azul e estava escrito em uma fonte em letra de mão “Bella & Edward”, logo em baixo “de melhores amigos para namorados”.

Cada página abrigava duas fotos em tamanhos diferentes, elas eram enfeitadas com bichinhos, frases clichês e símbolos aleatórios e cada página tinha uma cor diferente. Fotos como no dia em que Emm encheu Edward com a história de biologia, o dia em que eu enlouqueci na festa e beijei Edward, fotos na escola, nós nos beijando, fotos de quanto éramos apenas amigos e algumas outras... Era uma espécie de linha do tempo.

- É tão lindo... – Eu disse olhando para Edward que estava perdido nas fotos assim como eu.

- Sem dúvidas, – Concordou encontrando o meu olhar – E nós vamos encher esse álbum e muitos outros que virão.

- Sem dúvidas. – Foi a minha vez de falar.

Todos os casais estavam presos em suas próprias bolhas, até mesmo Rose e Emmett que viam o seu próprio álbum. Algum tempo depois Esme pronunciou-se.

- Eu não poderia ter família mais linda – Ela disse a beira das lágrimas e eu engoli meu próprio choro – Eu nunca imaginei que eu me daria tão bem com os parceiros que meus filhos escolheram para si, vocês são como meus próprios filhos. Nesse natal eu recebi os melhores presentes da minha vida.

- Não chore, querida. – Carlisle pediu afagando a sua mão e eu percebi um anel diferente ali.

- É um pouco impossível não chorar. – Ela disse.

- Emmett, assim não vale! Rose sabe o seu presente para ela! – Alice o imitou e soltou um ar de vitória.

- Ah, mas não sabe mesmo.

Edward, Jasper e Emmett se moveram ao mesmo tempo, o que me deixou assustada por um minuto. Edward tirou de seu bolso uma caixinha de veludo na cor preta e segurou em sua mão olhando firmemente para ela, desviei o olhar para Jasper que mantinha uma vermelha e Emmett um azul marinho. Pisquei algumas vezes e meus olhos se encontraram com os de Alice e depois de Rose, que por sua vez estava literalmente tremendo.

- Eu sei que isso é bem brega, mas pode ter certeza que é de todo o coração. – Jasper disse em alto e bom som.

- Rose, você sabe que eu sempre fui de farra e não parava uma noite em casa, eu saia com garotas toda semana e...

- Cala a boca, Emmett, você vai estragar tudo.

- Reformulando... Você sabe que eu não aquietava a bunda e um lugar só e depois de você eu simplesmente vi minha bunda aquietada, você me fez querer só você sem ao menos perceber isso.

Durante o discurso deles eu só conseguia olhar para minhas próprias mãos tremulas o suficiente para não ficar em um só lugar, eu estava com medo de olhar qualquer coisa a minha frente.

- E quem diria que a minha melhor amiga viesse a ser a minha namorada – Edward se pronunciou e levantou meu queixo delicadamente para que eu olhasse em seus olhos - Você é o maior e melhor presente que a vida poderia me dar Bella, eu não sabia o que era estar apaixonado antes de você. Linda, você me apresentou o que é o amor.

- Eu sei que somos jovens e temos muita vida pela frente ainda, mas Alice, meu pai costuma dizer que quando o nosso coração sabe ele somente sabe, e o tempo não significa nada quando nosso coração sente que encontramos a pessoa certa. E o meu sabe.

- E não teria momento melhor para selar esse... Amor, eu amo você, Rose. Somos três caras apaixonados e três babões pelas garotas que estão a nossa frente. Não vai ser faculdade que vai me separar de você, não vai ser nada. Eu não quero que você se sinta pressionada, não precisa fazer nada para me agradar, apenas se você estiver confortável em receber esse anel como símbolo do meu amor por você...

Meus olhos ainda estavam conectados aos de Edward, era impossível desviar com a força que os orbes amarelos me prendiam. Senti meus olhos marejados e pisquei rapidamente para que as lágrimas fossem libertas e eu pudesse olha-lo com clareza.

- Eu também amo você, Alice. Eu quero que isso represente o meu amor por você.

- Eu não quero urubus em cima de você, amor, eu acho que todos devem saber que eu te amo e estar com você é uma das melhores coisas da minha vida, senão a melhor. – Edward completou.

Ele abriu delicadamente a caixinha de veludo preta que continha um anel de prata e olhou em meus olhos novamente pedindo permissão. Eu assenti um pouco desorientada e ele buscou minha mão direita e deixou a aliança no meu anelar, depositando um beijo em cima do anel logo em seguida.

- Eu amo você – Sussurrei tentando não perder o controle.

Edward beijou minha testa demoradamente e eu me joguei em seus braços o abraçando forte. Ele me recebeu prontamente e afundou seu rosto nos meus cabelos aspirando fortemente ali e eu deixei mais lágrimas se libertarem.

- Criamos nossos meninos tão bem! – Ouvi Esme dizer chorosa.

- Não fomos os únicos – Carlisle lembrou.

Era claro que ele estava falando de Jasper, não era para qualquer garoto declarar-se daquela maneira na frente do pai da namorada. Todos éramos casais de sorte.

- Olhem para nós! – Carlisle nos chamou – A foto do momento para o álbum de vocês é comigo.

Edward e eu olhamos para Carlisle e eu limpei meu rosto das lágrimas, dando um sorriso nervoso e ao mesmo tempo verdadeiro para a câmera. Flash.

Olhei para Rose que estavam com os olhos completamente vermelhos assim como o nariz e ambos sorriram para a câmera. Flash.

Foi à vez de Alice e Jasper, ele estava completamente vermelho em vergonha e Alice totalmente sorridente, ela esperava por isso há algum tempo e o dia havia chegado. Flash.

- Agora vamos comer, aposto que todos estão famintos.

-

Depois de voltar ao quarto e ligar para Charlie dando-lhe as coordenadas para que ele encontrasse seu presente de natal – um relógio do qual ele havia comentado algumas vezes – eu felizmente pude ver o meu vestido que era incrivelmente lindo. Ele modelava todo o meu corpo em sua cor azul marinho e o decote era discreto, as costas eram trançadas e marcava bem a minha cintura. Seu cumprimento era até os meus joelhos.

- Ele nunca disse que me amava antes com todas as palavras, tipo, “Eu amo você”! – Rose disse jogada na cama.

- Eu ainda não estou acreditando, foi tão brega e lindo ao mesmo tempo. – Alice suspirou ao lado de Rose.

- Estou em êxtase. – Foi tudo o que eu falei enquanto vestia um short jeans bem curto por cima do biquíni e uma cropped shirt folgada que deixasse parte barriga a mostra.

- Tem certeza que está bom, Alice? – Perguntei em frente ao espelho em dúvida.

- Claro que sim, Bella, você nem vai ficar com a roupa mesmo. Estamos no Havaí, é Sol, quente, todas as garotas usam isso por aqui ou andam de biquíni na rua.

- Só não deixe a blusa mostrar o umbigo. – Rose lembrou.

- Não está mostrando. – Afirmei.

Peguei uma bolsa a moda praia e coloquei protetor solar, minha carteira, duas toalhas e meu celular.  Despedi-me de Rose e Alice que iriam descer para a praia depois e fui encontrar-me com Edward que me esperava no Hall do Hotel.

A cor que predominava no Hall era marrom, porém ele tinha várias tonalidades de verde em seu sofá e vermelho espalhados pelo restante do local. Havia várias pranchas de surf junto à parede que nomeavam “Aston Waikiki Beach”.

Sentei-me em um dos sofás coloridos e fiquei observando a minha mão com o anel que havia ganhado um pouco mais cedo. Eu nunca tinha ligado muito para essas coisas, e foi exatamente isso que me deixou totalmente surpresa por ter amado tanto o presente e perceber que na verdade, eu realmente gostaria de ter algo que me lembrasse todo o tempo que Edward me amava assim como eu amava ele.

- Bu!

- Ahhh! – Gritei quando uma voz rouca soprou meu pescoço tentando com sucesso me assombrar.

- Sou eu, linda! – Edward gargalhou divertido sentando ao meu lado e beijou minha bochecha.

- Você me assustou, idiota! – Reclamei com a mão no coração.

- Depois de ter a certeza que eu te amo começa a me tratar como nos velhos tempos?

- Não é isso... – Franzi o cenho.

- Desculpe, eu realmente fui um idiota. Você está mais branca do que de costume. Vamos dar uma volta na praia?

- Claro. – Sorri.

- Não fique chateada.

- Não estou chateada.

- Vou acreditar em você.

Segurei a mão de Edward e saímos do Hotel, logo em seguida dando de cara com a bela vista que tínhamos diretamente da janela. Era meio dia, então eu já sentia o Sol mais quente em minha pele e sorri por isso.

- É incrível! – Eu disse agitada.

- Eu já disse que você tem belas pernas? – Edward arqueou uma sobrancelha.

- Sim, você já disse isso. – Eu disse um pouco envergonhada e continuamos a andar pelo calçadão.

- Você sabia que Waikiki é o bairro onde o Bruno Mars foi criado? – Perguntei.

- Sério que você quer falar desse cara comigo?

- Claro, sou grande fã e a Wikipédia número um do Bruno Mars. – Menti apenas para irrita-lo, mas eu realmente adorava as músicas dele.

- Eu sabia Honolulu é a cidade daquele cantou, Israel, Iz, algo assim.

- Sobrenome, por favor. – Pedi.

- O sobrenome dele é muito complicado, eu não sei falar. Ele era nativo havaiano, por isso o sobrenome dele é tão diferente assim.

- E o que ela era? Não me lembro por nome. – Eu disse interessada.

- Somewhere over the rainbow. – Edward cantou no meu ouvido.

- Claro! Como eu pude me esquecer do cantor que fez uma das versões mais famosas dessa música?

- Ele era um cantor e tanto, pena que foi embora cedo.

- Como você sabe dessas coisas todas?

- Eu fiz um trabalho sobre o Havaí na escola uma vez e acabei chegando até ele. Você sabia que apenas nove por cento da população havaiana é nativa daqui? O resto são imigrantes e mestiços de diversas raças, esse cantor lutava pela independência do Havaí porque até algum tempo atrás aqui era um lugar independente, havia até rei e rainha...

- Até os Estados Unidos incluir o Havaí como seu quinquagésimo e ultimo estado. – Concluiu com pesar.

- Exatamente... Quando ele morreu por conta de problemas respiratórios suas cinzas foram jogadas ao mar, mais de dez mil pessoas acompanharam o funeral dele.

- Eu ainda tenho uma queda pelo Bruno Mars.

- ‘Cause girl you’re amazing, just the way you are. – Cantou novamente em meu ouvido.

- Edwaaaaard! – O repreendi me afastando – Você está fazendo eu me arrepiar quando há calor.

- E isso não é bom? – Ele perguntou me puxando para si.

- É! – Eu disse sem poder impedir que uma gargalhada saísse por meus lábios.

- Her laugh, her laugh, she hates bit I think it’s so sexy.

- Você está realmente me acostumando muito mal.

- Her lips, her lips, I could kiss them all day if she’d let me.

Fiquei na ponta de meus pés para alcançar a boca de Edward e beija-lo apaixonadamente ali mesmo. Mordisquei seu lábio inferior e depois o suguei gentilmente, ato que me fez sentir seus pelos da nuca se eriçarem em contato com a minha mão que se mantinha em seu pescoço.

- Vou cantar músicas do Bruno Mars mais vezes para você. – Ele concluiu e empurrei seu peito levemente e rolei os olhos.

Tirei os chinelos assim como Edward quando decidimos sentir a areia em nossos pés. Ela estava quente, mas não era desconfortável. Procuramos sombra embaixo de uma palmeira e sentamos ali.

- Eu não passei protetor solar, você passou? – Perguntei a Edward.

- Não.

- E você trouxe? – Perguntei.

- Eu pensei que você traria.

Rolei os olhos e busquei o protetor dentro de minha bolsa.

- O que seria de você sem mim? Um camarão assado, com certeza. Olha a sua cor, amor, você não iria durar nem três dias aqui.

- Você está parecendo a minha mãe.

- Que seja.

Sentei-me na frente de Edward e tirei a minha blusa, ficando apenas com a parte de cima do biquíni. Senti seus olhos cravados em minhas costas, mas não me atrevi em olhar. Despejei certa quantidade de protetor solar na palma de minha mão e comecei a passar em minhas pernas, não demorou muito para eu sentisse os lábios de Edward tocando minhas costas e meus ombros. Parei o processo imediatamente, um pouco incapacitada para realizar qualquer movimento coerente.

- Desculpe, eu não resisti. Também não queria te atrapalhar.

- Não... É bom... – Eu disse com certa dificuldade sentindo meus pelos se arrepiarem em reação ao seu toque.

Edward voltou a distribuir beijos suaves pela região antes tocada por ele e eu concentrei-me em terminar de passar o protetor em minhas pernas, dessa vez mais lentamente.

- Como está sendo dormir na mesma cama que as meninas?

- A cama é muito grande, nem percebi que elas tinham dormido comigo para falar a verdade. E vocês caras como estão lidando com isso?

- Emmett jogou o pé em cima de mim a noite toda e Jasper o braço, então eu joguei Emmett para o meio da cama e enquanto ele tinha um braço na cara eu tinha um pé em cima de mim. Poderia ser pior.

- Você poderia passar o protetor nas minhas costas, bonitão? – Perguntei em tom de divertimento.

Antes de passa-lo o liquido eu despejei mais um pouco em minha mão e passei nos meus braços e barriga, Edward passeava as mãos levemente em meus ombros, pescoço e costas.

- Você não vai tirar o short? – Perguntou quase que inocentemente.

- Não, eu tenho vergonha de andar de calcinha por aí.

- Não é calcinha.

- Mas é como se fosse, de qualquer forma, eu tenho vergonha. Quando entrarmos no mar eu vou tirar. Uh, você deve passar o protetor agora.

E então eu me levantei e fiquei atrás de Edward, ele tirou a sua camisa e enquanto ele fazia o mesmo processo que eu em seu corpo eu fiquei encarregada de espalhar o protetor por seus ombros e costas, aproveitando e passando as mãos livremente também por seu pescoço. Novamente sentei-me em sua frente agora olhando seu rosto e espalhei certa quantidade de protetor por sua face e ele fez o mesmo comigo.

Virei-me de costa para ele e me encaixei entre suas pernas, senti seus braços rodearem minha cintura e seus lábios depositarem um beijo em meu pescoço, novamente, me arrepiei ao senti-lo tão perto. Levantei a minha mão direita para que eu ter uma visão perfeita de meu anel novamente, e alguns segundos mais tarde Edward entrelaçou a sua mão na minha e rodeou novamente minha cintura  com ela.

Ficamos talvez uns dez minutos em silêncio apenas sentindo a presença um do outro. Era bom, calmo, tranquilo e romântico tê-lo ali tão entregue a mim, assim como eu estava a ele.

- Você é tão linda. – Edward cortou o silêncio e apoiou o queixo em meu ombro apertando-me ainda mais em seus braços.

Sorri debilmente com o seu comentário e virei meu rosto de encontro ao dele, que me olhava atentamente. Eu apenas o olhei, mas ele entendeu tudo o que eu quis dizer a ele. Que ele era a melhor pessoa que poderia ter aparecido em minha vida, que eu o amava com toda a minha alma e que eu sempre seria dele.

- Eu também te amo. – Ele respondeu e eu sorri novamente.

Edward pegou a minha bolsa e retirou de lá a sua câmera.

- Você pode tirar essa foto, senhorita?

- Claro.

Afastei a câmera de nós o máximo que consegui e beijei a bochecha de Edward, tirando a primeira foto. Na segunda foto Edward foi atrevido o suficiente para beijar meus lábios na terceira e última nós sorrimos verdadeiramente. As fotos definitivamente saíram lindas, talvez fosse impossível alguém encontrar defeito nelas.

Edward comprou dois sorvetes e pediu para que o funcionário do quiosque guardasse a minha bolsa para entrarmos no mar. Antes que ele a levasse eu tirei o meu short e minha pulseira e depois passei mais protetor nas pernas e no bumbum, com medo realmente que eu pegasse uma insolação.

- A água está tão agradável. – Comentei ao sentir a temperatura morna atingir meus pés.

Edward apenas sorriu conduzindo-me pela mão sempre mais adentro do mar e paramos quando a água atingiu meus ombros. A água era tão cristalina que eu conseguia enxergar nossos pés ainda ao solo.

- Esse é o meu melhor natal.

- Realmente não vejo como não ser o melhor natal para você estando no Havaí. – Eu disse passando meus braços em volta do seu pescoço.

- Na verdade se eu estivesse em Forks embaixo da neve ainda seria o meu melhor natal apenas por estar assim com você, mas tudo bem.

- Não estou tão diferente, então. – Provoquei.

- Vamos um pouco mais ao fundo? Eu quero testar uma coisa. – Ele disse e nós começamos a nadar quando o chão fugiu abaixo de nós.

- Acho que aqui está bom – Eu disse ao perceber a praia começar a ficar longe – O que você quer testar?

- Puxa o ar porque vamos descer.

- OK...

Concentrei-me em tomar folego e quando Edward percebeu que eu estava preparada ele passou os braços por volta da minha cintura e nós descemos mar adentro. Ele capturou meus lábios embaixo d’água e eu retribuí seu beijo prontamente, alguns segundos depois voltamos à superfície completamente ofegante.

- Não... Deu muito certo... Eu preciso de folego para beijar você. – Soltei com algumas respirações descompassadas.

Voltamos um pouco mais perto da praia por conta do mar estar nos levando cada vez mais para o fundo, e novamente a água ficou na altura dos meus ombros.

- Dessa vez eu quero testar uma coisa. – Avisei Edward e sem esperar uma resposta eu passei meus braços por seu pescoço e dei um pulo para alcançar sua boca.

Edward me aceitou prontamente e invadiu minha boca com sua língua, minhas mãos migraram por vontade própria para seus cabelos molhados e em poucos segundos eu me vi com as pernas em volta da sua cintura para conseguir uma sustentação melhor. Senti suas mãos passearem por minhas coxas e seu aperto ficar cada vez mais forte e excitante quando suas mãos chegaram ao meu bumbum, apertando com gosto toda a carne presente.

Gemi contra a sua boca e instintivamente procurei um ponto de atrito descendo um pouco mais meu quadril, então Edward me soltou e empurrou-me delicadamente.

- O que foi?

- Não podemos fazer isso aqui.

- Mas podemos nos divertir aqui. – Retruquei.

- Eu não vou poder sair da água tão cedo quando... subir.

- Eu... Esquece.

- Pode falar, Bella, não quero que você fique chateada comigo.

- Eu não estou... Tudo bem, eu estou. Por que nós ainda não demos um passo? Sabe... por quê ainda não fizemos amor?

- Eu não quero pressionar você.

- Você não está me pressionando.

- Eu quero você por completo.

- E você acha que eu não quero você por completo também? É claro que eu quero Bella, mas eu quero fazer tudo certo. – Ele disse puxando-me novamente para perto.

- Você não está fazendo nada de errado.

- Eu só não quero passar a ideia errada para você.

- Você não está passando nem uma ideia errada para mim.

- Suas respostas estão sendo incrivelmente irritantes.

- Então me faça parar de ser irritante.

Lentamente Edward alcançou minha boca e me beijou com calma, o que me acalmou também.

- Desculpa.

- Não precisa se desculpar linda, eu desejo muito você, mas eu te respeito.

Apenas assenti e depois de mais algum tempo no mar nós decidimos sair quando avistamos Alice e Rose a beira da praia acenando para nós. Voltamos todos até a nossa sombra inicial e lá também estava Jasper e Emmett. Edward pegou a minha bolsa no quiosque e eu me sequei rapidamente assim como ele, logo em seguida vestindo o meu short e passando novamente o protetor solar.

- Eu peguei um panfleto dizendo que vai rolar a maior festa hoje em um clube a duas quadras daqui. Nós precisamos ir! – Emmett disse.

- E você já falou com Esme e Carlisle? – Perguntei.

- Sim, nós falamos com ele e depois de prometermos que não nos envolveríamos em encrencas umas dez vezes eles nos permitiu a ir. – Jasper completou.

- Afinal, aqui há vida noturna! – Rose disse por fim.

- Por mim tudo bem, você quer ir Bella?

- Sim, vai ser legal!

- Fechado! Agora vamos entrar no mar antes que eu enlouqueça. – Alice disse puxando Jasper pela mão e foi seguida por Rose e Emmett.

Edward comprou dois coquetéis de laranja e ficamos namorando na areia até eles voltarem novamente.

-

- Me prometam que vocês não irão fazer nada imprudente, estou responsável por vocês! – Carlisle lembrou pela quinta vez durante o jantar.

- Prometemos. – Respondemos os seis em uníssono.

Terminado o jantar todos foram para os seus devidos quartos nos aprontar para a grandiosa festa. Eu lavei os cabelos e os deixei secar naturalmente, vesti um lingerie azul marinho e um vestido despojado na cor laranja, me arrisquei nos saltos pretos e no batom em um tom vermelho discreto.

- Anda Bella, você está atrasada! – Alice reclamou pela milésima vez e eu peguei a minha bolsa tropeçando porta afora.

Chegamos ao Hall de entrada e os garotos já estavam sentados com cara de tédio no sofá nos esperando.

- Pensei que iriamos sozinhos. – Emmett comentou.

- Nem em sonhos vocês iriam sozinhos. – Rose respondeu ajeitando seu vestido vermelho com as costas nuas.

- Vamos? – Jasper se pronunciou tomando a mão de Alice na sua.

- Meu. Celular. – Dei-me conta do esquecimento – Vão à frente, eu vou atrás dele e encontro vocês depois.

- Não mesmo, você nem sabe onde é. – Edward falou.

- Eu pergunto no caminho, não é tão longe assim.

- Não.

- Edward, você espera a Bella e nós vamos à frente. – Jasper sugeriu.

- Ótimo, vamos atrás do seu celular.

- Você está linda – Edward disse quando estávamos dentro do elevador.

- Obrigada – Senti meu rosto esquentar.

Por que quando eu era atrevida meu rosto não esquentava e quando ele apenas me elogiava eu faltava cair aos pedaços como grandes tomates maduros?

- Cadê seus pais?

- Foram a um passeio de iate, já que vamos nos divertir eles queriam também.

- Claro, eles merecem.

O elevador parou no andar do meu quarto e já com a chave eu fui a procura do meu celular com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe, alguma sugestão de eles vão até a festa ou vão ficar no quarto?