Casa Ao Lado escrita por Laís Oliveira


Capítulo 10
I Belong to You


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas! Tudo bem com vocês?
Bem, eu espero que vocês me perdoem pelo atraso, eu disse que estaria por aqui nessa sexta-feira e hoje é domingo!

O negócio foi: A minha irmã faz faculdade e as vezes ela precisa pegar meu notebook emprestado para estudar, mas isso é questão de tempo até ela pegar o notebook dela novamente.

Quero agradecer a todas vocês que comentaram no capítulo anterior, e agradecer também a oi mai que deixou uma recomendação liiiinda para a fic! Muito obrigada mesmo, eu adorei ler e fico muito feliz que você goste tanto que até recomendou ela! Muito obrigada mesmo ♥

E então, vamos ao capítulo! Espero que tire um pouquinho do tédio que costuma ser os dias de hoje, haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344831/chapter/10

Rosalie POV.

Edward pegou Bella pela mão e caminhou rapidamente até o primeiro prédio do colégio. Eu estava furiosa com a situação, como aquela garota se atrevia a levantar a mão para a minha amiga? É claro que eu não tomei a frente de Edward; ele obviamente não iria deixar que Heidi encostasse um dedo em Bella. Heidi estava indo de encontro as suas “amigas” que estavam encostadas em um carro, Tanya, Irina e Jane. Então, eu esperei até que ela passasse à minha frente, até porque eu não seria Rosalie Hale não falando algo a respeito.

- As palavras da Bella foram piores do que um tapa na cara, não foi? – Perguntei em alto e bom som para que ela me ouvisse.

Pude perceber Emmett arregalar os olhos ao meu lado assim como Jasper, porém, Alice sorriu com a minha atitude e eu sorri em reflexo.

Heidi parou assim que ouviu as minhas palavras e girou seu corpo para poder olhar em meus olhos.

- Garota, o que eu não fiz com a sua amiga eu poderia fazer aqui e agora com você. – Disse impaciente.

- Uau, a abelha rainha da escola vai realmente descer do salto e mostrar o que realmente é? Uma menininha mimada que arruma brigas em porta de escola? Ainda mais por causa de homem? – Debochei.

Pude observar pela minha visão periférica que Tanya, Irina e Jane estavam se aproximando de nós, contudo, não me importei nem um pouco, já sabendo que elas não defenderiam a amiga . Simplesmente porque aquela amizade era baseada em popularidade e populares andavam com populares mesmo não se suportando.

- Não é por causa de homem, é por causa de Edward! E ele é meu. – Heidi quase rosnou ao frisar o termo se referindo à posse.

- Heidi, eu não estou de brincadeira. – Eu disse.

Agora eu realmente não estava brincando e nem fazendo provocações, a única coisa que eu queria ela faze-la enxergar que ela havia perdido e eu apenas queria que ela deixasse Bella e Edward em paz. Eles haviam demorado tanto tempo para perceberem o que sentiam um pelo outro e mereciam paz no relacionamento deles, tudo o que Bella não precisava em sua vida era mais um problema para carregar nas costas.

- Por favor,  Eu disse sem máscaras – Você perdeu, enxergue isso. Eles são meus amigos e não merecem terem o namoro conturbado dessa maneira, os deixem serem felizes juntos e procure alguém que queira você, eu tenho certeza que existem muitos caras nessa escola que gostariam de ser seu namorado.

Nesse exato momento suas amigas se encostaram ao seu lado olhando-me com uma expressão intimidadora, não que isso tenha me intimidado. Continuei.

- Se eu fosse a sua amiga eu lhe daria exatamente esse conselho, - Sim, foi uma indireta para as louras ao seu lado – E a ultima coisa que eu falaria era para você fazer escândalo em porta de escola, a não ser que eu quisesse acabar com a sua imagem.

Sem avisos Heidi veio furiosa em minha direção. Já entendendo que ela estava descontrolada e iria realmente tentar me agredir eu não pude pensar duas vezes; afastei-me para trás no intuito de prever seus movimentos e ter como programar os meus para defender-me, mas antes que isso fosse possível ela me atingiu com um tapa no rosto.

Suas amigas se entre olharam e se afastaram, exatamente como eu havia imaginado, era claro que elas queriam que Heidi caísse em sua popularidade assim tomando seu lugar. Eu sorri com a mão na bochecha sentindo a ardência em meu rosto e sorri mais ainda percebendo Emmett e Jasper segurarem Alice para que ela não entrasse na confusão. Ela era baixinha, porém forte.

E eu gargalhei alto também percebendo que Emmett e Jasper estavam ocupados demais para me segurarem. Eu não era o tipo de garota que briga em porta de escola, porém agora era uma questão e honra.

Não pensei duas vezes, eu empurrei Heidi com tanta força que ela caiu sentada no chão e a surpresa brilhava em seus olhos claros, denunciando sua confusão interna no momento. Sentei-me rapidamente em cima de seu quadril impossibilitando seus movimentos enquanto vários alunos juntavam-se ao nosso redor para agitar a briga.

Ouvi um borbulho vindos de Jasper, Emmett e Alice, porém não consegui entender o que eles falavam, eu estava ocupada demais para prestar atenção em qualquer coisa que não fosse a garota logo abaixo de mim.

- Me solta! – Ela gritou logo se calando com um tapa que eu prontamente lhe dei.

- Eu estou apenas te devolvendo o que você acabou de me dar! – Minha voz soou incrédula e o riso se mostrou presente em minha voz pelo meu estado de nervosismo.

- Eu não vou com a sua cara, – continuei – mas estou realmente dando-lhe um conselho que qualquer amigo ou colega daria, e veja só, você é tão descontrolada que partiu para cima de minha amiga e agora para cima de mim apenas por ouvir a verdade!

Heidi tirou forças do além, fazendo um impulso que me jogou para trás e em segundos ela estava por cima de mim.

- Por que vocês podem ter a amizade dele e eu não? Ele era o meu namorado e vocês o jogaram contra mim, principalmente você que nunca cala a sua boca.

Dito isso, recebi mais um tapa ardente na mesma bochecha e durante o seu movimento eu consegui enganchar uma de minhas mãos em uma grande mecha de seu cabelo.

- Você o afastou de você mesma sendo essa pessoa que é! E agora eu falo sério, saia de cima de mim, vadia. – O tom áspero se manifestou em minha voz.

- Cara, separa essas meninas! Se eu soltar a Alice você não vai dar conta dela, anda! – Emmett disse estupefato.

- Ou o que? – Sorriu cínica.

- Eu te pediria desculpas se você não estivesse sendo tão... – Eu não pude encontrar uma palavra certa para descrevê-la naquele momento, já que o sangue pulsava quente em minha cabeça deixando-me pela primeira vez cega.

Puxei a mecha de seu cabelo que estava enrolada em minha mão com tanta força que eu poderia dizer que senti fio por fio se desprender de seu coro cabeludo. Heidi soltou um grito agudo e as lágrimas se mostraram presentes em meu rosto, um segundo mais tarde Jasper estava puxando-me nada delicado do chão.

Passei a mão livre no rosto novamente ainda sentindo uma leve ardência se mostrar presente no local. Heidi estava realmente muito estranha, nem com um rabo de cavalo seria possível disfarçar o buraco em sua cabeça, já que a falta de cabelo dava-se logo na região acima de sua testa.

Eu não me senti vingada por Bella e Edward, mas me senti melhor.

- Você arrancou o meu cabelo! – Ela disse gritando furiosamente ao mesmo tempo em que chorava.

Eu não disse nada, pois Jasper tentava me arrastar dali de qualquer maneira. Algumas pessoas gritavam e outras riam e eu não me importei com nenhuma delas, meus olhos iam diretamente para Tanya, Jane e Irina que estavam com a mão na boca olhando Heidi como se fosse um extraterreste.

De repente a aglomeração de pessoas foi se desfazendo rapidamente até que revelou o diretor Sparks furioso em seu terno de sempre, azul marinho com listras pretas.

- O que está acontecendo aqui? – Ele perguntou alto olhando para os quatro lados.

- Rosalie Hale arrancou o cabelo da Heidi! – Irina disse me fuzilando com o olhar.

O diretor Sparks me procurou com os olhos e assim que me encontrou, encarou meu rosto por mais tempo do que deveria, conclui que a região deveria estar vermelha por conta da agressão.

- As duas me acompanhem até diretoria agora.

- Foram Isabella e Edward que começaram isso tudo! – Gritou Heidi em seu desespero.

- Quem começou isso... – Eu disse, mas fui cortada imediatamente.

- Eu quero os dois na direção em cinco minutos, se isso não acontecer todos irão levar suspensão! – Ele disse visivelmente alterado e deu meia volta, sendo seguido imediatamente por Heidi.

- Rose, ela machucou você? – Alice perguntou em plenos pulmões.

- Não, não machucou! Vai atrás da Bella e do Edward e leva isso aqui com você, o dia de hoje merece uma lembrança. – Conclui lhe entregando a mecha de cabelo.

-

Eu estava sentada na sala da direção com Heidi ao meu lado e uma mesa de madeira na cor mogno separava o diretor de nós. Ele estava em silêncio esperando que Bella e Edward chegassem; cronometrando em seu relógio o tempo que ele havia determinado.

Ouve uma batida forte na porta.

- Entre, – O diretor Sparks disse – Quatro minutos e vinte e sete segundos.

Heidi continuou a olhar um ponto fixo na cortina atrás do diretor, em nenhum momento desviando o olhar. Por falta de cadeiras na sala, Edward sentou-se com Bella ao seu lado num sofá na cor verde vomito encostado a leste da parede e a cena foi muito engraçada.

Bella estava com a cara mais assustada do que nunca, ela me olhava aparentando não acreditar que nós estávamos mesmo na diretoria por uma briga de escola. Edward mantinha uma postura rígida, típico de quando ele estava ao lado de Bella na intenção de protegê-la; era como se ele pudesse entrar na frente de uma bala de fogo para que ela não se ferisse.

- Eu quero que me esclareçam o que foi aquela confusão na porta da minha escola.

- Essa garota quis bater na Bella porque o Edward terminou o namoro com ela a algumas semanas, ela é ridícula. – Acusei.

- Essa louca arrancou o meu cabelo, você tem de suspender ela!

Era claro que o diretor não entendeu nada, pois nós falávamos uma por cima da outra na intenção de sermos ouvidas.

- Silêncio! – Ele quase gritou – Cullen, por favor, como você parece ser o único que não está descontrolado ou assustado me esclareça o ocorrido agora.

Olhei novamente para Edward. Ele mantinha a mão de Bella envolvida na sua a apertando suavemente e antes que ele começasse a explicar a situação eles trocaram um longo olhar.

- Bem – Ele começou – Eu cheguei hoje na escola com a Bella normalmente, como todos os dias, e a Heidi surtou com isso porque nós já fomos namorados, mas não somos mais. – Ele disse com a voz fria.

- Edward, saiba falar as coisas! – Eu disse indignada – Se me permite; Senhor Sparks. Heidi e Edward namoraram por um tempo, mas Edward terminou com ela. O negócio é que agora Edward e Bella são namorados e quando Heidi percebeu isso ela surtou e quis que Edward devesse satisfações para ela, mas eles não são nada um do outro! Ela tentou bater na Bella e Edward não permitiu, quando eles saíram da confusão Heidi passou por mim e tudo bem, eu assumo que trocamos farpas, porém ela me atacou sem mais nem menos! É claro que o senhor pode ver meus rosto vermelho e é óbvio que eu não iria ficar apanhando dela, eu tive de me defender!

- Senhorita Volturi... Isso é verdade? – Perguntou desconfiado.

- É claro que... Não, ela está mentindo! Ela arrancou o meu cabelo!

- Porque você bateu em meu rosto, eu ainda tentei ser amigável com você! – Respondi exaltada. O pior era que eu realmente tinha.

- Você é uma vaca assim como a Isabella! – Ela gritou com os olhos inchados.

Sorri, sabendo que ela havia se entregado agora.

- Eu não vou permitir esse tipo de comportamento na minha sala! Eu quero saber a sua versão agora, senhorita.

- Eu já disse, houve uma pequena discussão e ela arrancou o meu cabelo.

- Você estava tão desesperada com o seu cabelo que ficou sem reação alguma depois disso, não acho que você teria forças de acertar meu rosto depois que percebeu que estava faltando uma mecha na sua cabeça! – Rebati.

Heidi ficou em silêncio e encarou Bella furiosamente, como de costume o corpo de Edward enrijeceu-se ainda mais ao seu lado e agora ele mantinha as duas mãos de Bella junto as suas.

- Bem, creio que não resta mais duvidas, diretor. – Eu disse satisfeita.

- Senhorita Swan, você ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

- Além da confusão que ela causou na porta da escola... Bem, ela me chamou de vaca, o que eu considero como ofensa moral e tentou me bater, o que podemos chamar de agressão. Eu não estava no momento em que ela brigou com Rose, mas eu tenho certeza que Rose não iria dar o primeiro tapa. – Bella disse sem rodeios.

- Três dias de suspensão a partir de hoje para a senhorita Volturi. Hoje você não tem direito de assistir a aula.

- Mas isso é um absurdo! – Heidi levantou repentinamente da cadeira onde estava.

- Creio que você não gostaria de ter uma semana de suspensão. Você armou uma confusão no horário da entrada, tentou agredir Isabella Swan, agrediu Rosalie Hale e usou palavras de baixo calão contra elas dentro da minha sala! Eu não vou permitir uma bagunça dessas na minha escola!

- Eu não fiz nada disso! – Respondeu.

- Será que é isso que as fitas da câmera de segurança irão me mostrar? – O diretor arqueou a sobrancelha ao perguntar.

Heidi engoliu seco ao meu lado e sentou-se novamente.

- Desculpe diretor, eu sai de mim, me desculpe. Eu não queria fazer nada disso. – Sua voz soou falsamente abatida, era claro que ela queria voar em mim novamente.

- Isso é uma confissão? – Perguntou o diretor.

- Sim, me desculpe.

- Que ótimo, até porque não temos câmeras de segurança, mas vou providenciar isso depois de hoje. Sendo assim uma semana de suspensão, com reclamações serão duas.

Nada foi dito.

- Vocês estão dispensados, como a primeira aula já começou eu dou permissão a vocês para ficarem no refeitório até a troca de aulas, e você senhorita Volturi, pode voltar a sua casa.

Novamente me senti bem por conseguir retribuir um pouquinho do mal que Heidi estava fazendo para Bella e Edward, assim afetando a mim e Alice e os garotos. Não que eu gostasse de fazer o mal para os outros, mas eu deveria muito aos meus amigos, na verdade os meus primeiros amigos.

Bella POV.

Assim que fomos liberados demos de cara com Jasper, Alice e Emmett na sala de espera da diretoria. Sorri sem graça e os ombros de Alice relaxaram, dando lugar a um sorriso estonteante em seu rosto. Caminhamos em silêncio até o refeitório e foi questão de tempo até que todos nós estivéssemos sentados em nossa mesa para que eu surtasse.

- Rose, você estava louca? Eu sei muito bem que foi você quem provocou!

- Bella...

- Não, pelo amor de Deus, eu não quero você encrencada por minha causa! É injusto de minha parte fazer isso com você!

- Bella... – Alice tentou.

- Não, quero dizer, você não pode fazer isso, e se você levasse suspensão? Seria minha culpa!

- Bella... – Jasper e Emmett falaram ao mesmo tempo.

- Calem a boca vocês, – Continuei – Eu...

- Bella! – Gritou Rose.

- Rose, você não pode tomar as minhas dores...

- Eu não estava tomando as suas dores, oras, nem a de Edward, o que eu quero dizer é que vocês são meus amigos e é claro que eu vou defender vocês...

- Rose, Bella está querendo dizer que para isso não precisa você... – Edward tentou falar.

- Eu vou contar uma coisa para vocês e espero não ser interrompida – Rose disse muito séria e eu decidi a escutar – Antes de eu me mudar para Forks com a minha família nós morávamos em Nashville, Tennessee. Eu não tinha amigos, eu e Jasper sempre fomos “os excluídos da escola”, ninguém queria ser nossos amigos porque Jasper tem problemas para se relacionar com as pessoas e por isso eu nunca o deixei sozinho. Então, sempre que eu conseguia alguma amizade nova havia piadinhas, é claro que eu defendia o meu irmão, eu nunca ficava calada. Nunca. E quando percebiam que eu iria defender o meu irmão os meus ditos amigos sempre me abandonavam. Sempre.

- Rose... – Edward tentou novamente e ela o ignorou.

- As meninas queriam que eu entrasse para o grupo delas por eu ser “muito bonita” – Ela fez aspas com os dedos – E eu poderia fazer o que? Eu não tinha amigos e sentia falta disso, então eu sempre estava com elas até eu perceber que o meu irmão não poderia fazer parte do nosso grupo.

“Enfim, nós viemos parar em Forks e não demorou muito para vocês serem os nossos amigos, sabe? Eu não sou de julgar a alguém sem saber como tal pessoa age perante os outros e eu não julguei vocês, eu deixei que vocês chagassem perto de mim e de Jasper mesmo sabendo que eu corria o risco de passar por tudo novamente, passar pela exclusão social. Vocês não fizeram isso, não riram do meu irmão! Só por isso vocês fazem muito por mim e por ele! E eu vou fazer o mesmo por vocês se assim for preciso! Vocês foram os únicos que se importaram conosco nesse colégio, se não fosse vocês eu não duvido nada de que eu e Jasper estivéssemos largados numa mesa no canto do refeitório.”

“Eu não vou dar espaço para essa garota ameaçar você, Bella, e nem fazer mal ao Edward porque isso me faz mal também, assim seria com Alice e com Emmett, vocês todos são meus amigos e eu simplesmente não gosto de ver as pessoas que eu amo sendo ameaçadas de tal forma, por mais boba que seja a situação. Resumindo, eu não sabia o que era ter amigos antes de chegar aqui e agora eu sei e sinto, e o meu sentir é fazer de tudo para não deixar que nada de mal atinja vocês. Eu sou assim.”

- Rose, nós nunca faríamos isso com você. – Edward disse com pesar.

- E é exatamente por isso que eu quero proteger vocês também, Edward. Não é apenas por que eu não consigo fechar a boca, é porque vocês são meus amigos e são especiais para mim. Eu não quero que alguém chegue e tente destruir o que nós temos.

- Me desculpa Rose... Eu não sabia. – Falei em seco.

- Não se desculpe e não se culpe, é só isso que eu peço. – Ela disse pegando minha mão e a afagou levemente.

- Obrigada.

- Não agradeça também. – Ela disse e eu sorri.

- Você é ótima conosco Rose, obrigado mesmo. – Edward reforçou meu agradecimento e recebeu um olhar reprovador de Rose.

- Bem, sem tensão por aqui. Isso tudo é passado, eu meio que consigo interagir melhor agora, então parem de drama vocês. – Jasper disse e todos nós rimos.

- E eu concordo de irmos para a próxima aula agora, está quase na hora – Alice nos lembrou.

- Por mim eu ficaria aqui com a minha loirinha sem problemas. – Emmett disse passando um braço em volta de Rose.

- Aula, Emmett. – Ela disse lhe dando um tapa de leve no braço e logo em seguida um selinho.

Dito isso o sinal nos avisou o horário da troca de aula e fomos para as nossas respectivas classes. Para a minha sorte, minha aula de química era junto com Edward.

-

Assim que eu e Edward nos separados de nossos amigos todos os olhares se voltaram novamente para nós. Entrei na classe com Edward logo atrás de mim e incomodei-me com os olhares que agora nem ao menos disfarçavam. Procurei a mesa de sempre, a ultima à direita e sentei-me, Edward fez o mesmo.

Esperei-o falar alguma coisa, alguma reação, mas ele estava longe demais e sua expressão era fria o suficiente para que eu não tentasse algum diálogo. Minutos mais tarde o professor entrou na sala passando algo no quadro e Edward mantinha a mesma postura.

- Você está chateado com Rose? – Sussurrei.

Será que ele estava realmente chateado pela briga que havia acontecido? Será que ele estava com pena... De Heidi? Era claro que ele poderia estar chateado por causa dela, eles foram namorados, oras! Quando se é namorado de alguém é claro que há sentimentos, e perceber que ele ainda poderia ter sentimentos por ela fez surgir um grande buraco dentro de mim.

- Não precisa ficar chateado com ela... Eu acho. Ela não agrediu a Heidi por mal, eu tenho certeza.

- O que você está pensando nesse exato momento? – Edward perguntou virando-se para mim.

- Não acho que eu deveria falar. – Eu disse o olhando nos olhos.

- Eu tenho certeza de que eu deveria saber. – Sua voz foi mais forte agora.

- Estou pensando que você está chateado com Rose porque ainda nutre algum sentimento por ela... – Confessei quebrando nosso contato visual.

- Por que você tem de ser... Tão insegura?

- Eu não sei, eu só sou assim.

- Bella, olha para mim. – Edward sussurrou quando percebeu a aproximação do professor.

Quando eu o fiz, ele prosseguiu.

- Depois do que Heidi fez com você em minha casa o único sentimento que eu nutro por ela é desprezo.

- E foi tão fácil assim esquecê-la quando ela era a sua namorada? – Desafiei.

- Não acho que dê para esquecer uma pessoa quando você nem fazia tanta questão de lembrar-se. – Respondeu-me.

- Como assim? – Eu estava confusa.

- Bella, eu nunca amei ela. A única coisa que eu tentava era dar certo com alguém, eu acho que todos sabem disso... Agora.

- Isso está confuso, Edward.

- Olhe, eu nunca fui um cara cem por cento certo, então eu não ligava de namorar meninas apenas por namorar e foi isso que me levou a ela. Eu também não gostava muito de ficar sozinho, o que ajudou nessa decisão. Mas isso não significa que eu a amava, de maneira alguma, o agora está sendo totalmente novo para mim.

- O agora o quê?

- Como se você não soubesse.

- Eu só quero ter certeza para quando eu ficar insegura novamente. – Senti minhas bochechas esquentarem com a minha confissão.

- Então vamos lá... Eu não estou chateado com Rose, eu estou chateado comigo por deixar tudo isso acontecer. Se não fosse por mim tudo estaria bem, mas é claro que sempre há de ter alguém para estragar tudo. Quase sempre existe esse clichê na história.

- Seja mais claro, por favor. – Mordi o lábio inferior.

- Se não fosse por minha causa nem você e nem Rose teriam de passar por esse constrangimento, foi uma vergonha. E eu estou me odiando por você passar por essa situação, eu não consegui te proteger como eu deveria.

- Edward, você não pode me proteger sempre.

- Mas eu preciso te proteger e isso é para o meu próprio bem, eu odeio ver você mal e insegura, duvidando dos meus sentimentos.

- Eu não duvido dos seus sentimentos... É que isso também é novo para mim, eu nunca namorei um cara que eu amasse de verdade e eu amo você, até demais.

- Então estamos no mesmo barco, linda. Eu amo você e não é de hoje, é de sempre.

Eu sorri com as palavras de Edward, elas eram como magia que tinham o poder de me acalmar quando eu estava insegura, desesperada ou precisando de amparo.

- Obrigada por sempre estar comigo, eu amo você. – Eu disse num suspiro abafado – E me desculpe por ser uma boba insegura.

- Contanto que seja a minha boba, está tudo bem. – Edward finalizou.

Recebi um beijo na testa e me arrisquei em beija-lo na bochecha ali mesmo, muito perto de sua boca.

-

- Tem certeza que não quer fazer nada agora? – Edward perguntou quando estacionou o volvo em frente à minha casa.

Ele estava insistindo para que fizéssemos algum programa depois da aula, mas infelizmente não iria ser possível.

- Tenho certeza, eu preciso fazer uma faxina geral em casa e pretendo terminar antes de Charlie chegar.

- Quer ajuda? – Perguntou.

- Acho que não seria uma boa ideia. – Eu disse rindo.

- Eu tenho certeza que não. – Finalizou rindo também.

- Então eu vou indo...

Tomei iniciativa e me inclinei até alcançar os lábios de Edward que me receberam prontamente. Antes que um de nós resolvesse aprofundar o beijo – o que não iria demorar para acontecer – eu me afastei, apenas porque precisava de tempo para arrumar a bagunça que estava me esperando.

Entrei em casa e fui direto por meu quarto, resolvendo o deixar por ultimo já que ali não era tão frequentado assim, não mais. Deixei minha mochila em cima da cama e troquei a roupa que eu vestia por uma camiseta cinza folgada e uma calça legging preta e comecei a limpar pelo andar de cima.

O banheiro estava implorando para ser lavado, tanto o box quanto o espelho continha respingos de pasta de dente – obra de Charlie. Comecei lavando por dentro do box, os vidros da janela e a parede ao lado de dentro; terminado, eu segui para o vaso sanitário, o chão e o espelho, também esfregando ferozmente entre o espaço dos azulejos que estavam em uma cor muito estranha.

Fui até o andar debaixo e repeti o processo no banheiro que ficava embaixo da escada, logo em seguida indo até a cozinha. Comecei lavando o chão e as paredes, só para depois limpar o armário. Como ele era de aço, precisei tirar todas as manchas de dedos com removedor e o processo não durou menos do que uma hora e meia.

Eu já estava exausta, mas não parei até não terminar a cozinha, a sala, lavar a roupa e preparar uma comida descente para Charlie, eu estava realmente cansada de comidas congeladas. Fiz arroz, babatas assadas e salada de folhas verdes, não era um banquete, porém era melhor que comida pronta de supermercado.

- Boa noite, Bella. – Charlie disse ao chegar da delegacia.

Eu estava lavando a louça que eu havia sujado durante o preparo da janta.

- Oi pai, Uh... Como foi no trabalho? – Arrisquei-me em perguntar.

- Foi tudo bem, Forks nunca tem ocorrências graves. – Respondeu coçando a cabeça – Você cozinhou?

- É... Eu estava pensando que comida congelada já deu o que tinha que dar, então... Pode se servir, eu vou comer também.

Não pude observar a reação de Charlie, mas julguei que ele estivesse surpreso e até feliz. Quando me sentei na cadeira e me juntei a ele, percebi que Charlie havia definitivamente enchido o prato com a minha comida e eu fiquei satisfeita por isso. Peguei uma pequena porção de cada coisa que eu havia preparado e comi ao lado dele, estávamos em silencio, porém era um silencio confortável.

- Obrigado... Pelo jantar. – Ele disse ao enxaguar seu prato – Está realmente bom.

- Obrigada. – Foi tudo o que eu consegui falar.

Como eu já estava cansada o suficiente para dormir a noite inteira, não achei que poderia ficar mais cansada ainda se organizasse meu quarto. Não havia muita coisa fora do lugar e a questão era apenas a limpeza. Tirei o pó dos poucos móveis, limpei o guarda roupa e a cama com lustra-móveis e troquei o forro do colchão.

A chuva caia forte ao lado de fora e por um momento eu me questionei se valia a pena eu enfrentar a tempestade para chegar na casa ao lado. Pergunta idiota, era claro que valia a pena.

- Pai? Estou indo para os Cullen. – O avisei.

- Bella, com quem você dorme naquela casa?

- Com Alice.

- Você sabe muito bem que eu não gosto disso, você tem uma casa! – Ele disse autoritário.

- Então me faça me sentir em casa. – Desafiei.

- Como eu vou fazer isso? Essa casa é sua de todas as formas.

- Você pode me fazer isso me contando o motivo de estarmos nessa situação hoje, pai. Esse seria apenas o começo.

- Bella...

- Pai, eu não quero brigar, estou indo. Boa noite.

Dito isso não esperei que ele me respondesse, abri o guarda chuva e corri até o gramado ao lado. Não foram necessárias nem duas batidas na porta, Esme me recebeu com um sorriso estonteante.

- Querida, eu estava esperando você chegar! A chuva hoje está muito forte! – Esme cumprimentou-me num abraço de urso e me arrastou até o sofá.

- Sim, ela está. – Concordei.

- Você está bem, Bella? Parece cansada. – Disse passando levemente a mão em meu rosto.

- Estou sim, é que hoje eu fiz meio que uma faxina em casa. Estou realmente cansada, de qualquer forma.

- Mas eu percebi que você vem melhorado de uns dias até aqui, as olheiras em seus olhos não são tão profundas agora.

- Eu me sinto melhor em relação a isso também.

- E você precisa me contar, querida! – Esme explodiu em animação.

- Contar?

- Você e Edward, oras! Eu esperei muito tempo por isso para ser sincera – Esme analisou-me – Não precisa ficar vermelha, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.

- E exatamente por causa disso hoje foi uma confusão só na escola. – Confessei.

- Eu fiquei sabendo desse detalhe, acredite, essas coisas acontecem com mais frequência do que se pode imaginar.

- Mas eu não queria que acontecesse. – Eu disse emburrada.

- Bella, não estamos aqui para falar disso. Eu digo, como vocês estão? – Seus olhos brilhavam em expectativa as minhas respostas.

- Uh... Onde está Edward, Alice, Emmett, Carlisle? – Tentei desconversar.

- Emmett já está dormindo, hoje o treino dele foi puxado. Alice foi fazer um trabalho de escola com Rose e queria te levar junto, mas Edward disse que não porque você estava ocupada. E com essa chuva ele foi buscar Alice, já devem estar voltando. Carlisle também está dormindo, hoje é a sua folga. Agora voltamos, como vocês estão?

- Nós estamos bem... – Sussurrei.

- Não tenha vergonha, Bella.

- É que você é a mãe dele, é estranho falar essas coisas com você.

- Então faça de conta que você está falando para a sua mãe.

Repentinamente eu senti falta de Renée. E se ela estivesse aqui, como eu contaria a ela que eu estava namorando (?) o meu melhor amigo? Será que ela aprovaria ou me prenderia em casa para evitar nossos encontros? Eu não sei.

- Desculpe, querida – Esme lamentou – Eu não quis fazer essa comparação.

- Não Esme... Está tudo bem, é que eu me perguntei qual seria a reação dela, foi só isso. Não que você seja algo muito diferente de uma mãe para mim. – Sorri sincera e Esme retribuiu o sorriso, agora era ela quem estava corada.

- Bem – Continuei – Eu gosto muito dele Esme, de verdade, eu o amo e... Ah! Você sabe... Era estranho estar dessa maneira com ele no início, mas agora eu vejo que... Uh, é bem melhor do que sermos somente amigos.

- Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso! Vocês dois juntos são tão lindos e...

Definitivamente, a porta quase foi arrombada por Edward e Alice correndo da chuva. Tive um sobressalto por conta do susto, mas foi só.

- Você é um cabeção mesmo, Edward! – Alice resmungou tirando sua jaqueta e pendurando ao lado da porta.

- O que eu posso fazer se me esqueci do guarda chuva em casa? – Defendeu-se.

- Você disse que estava no carro, porque não pegou um quando foi me buscar?

- Por que eu achava que estava no carro? – Ele respondeu e soou mais como uma resposta.

- Vocês nunca vão parar de brigar como duas crianças? – Esme questionou tentando aparentar séria, mas eu sabia que ela se divertia com as confusões entre irmãos assim como eu.

- Quando Alice parar de agir como uma quem sabe. – Edward a respondeu.

Remexi-me no sofá propositalmente, incomodada por Edward ainda não ter falado comigo. Idiota, eu sei, eu era patética. Ele percebeu a minha birra e soltou um riso abafado, tirou a sua jaqueta assim como Alice e depois de pendura-la ao lado da porta sentou-se ao meu lado e beijou meus lábios.

Desvencilhei-me mesmo não querendo, Esme estava ali e eu estava morrendo de vergonha.

- O que foi? – Ele perguntou confuso.

- Oh, que lindos! Faz de novo! – Esme respondeu batendo palminhas e eu arregalei os olhos, Edward prontamente entendeu o motivo de meu afastamento.

- Mãe, está a constrangendo. – Alice revirou os olhos.

- Mais cedo ou mais tarde eles irão ter de se acostumar, então que seja agora. E eu prometo ser mais discreta também.

- Obrigada. – Eu agradeci divertida.

- Eu também quero dizer uma coisa a vocês. – Esme continuou – Como o natal está chegando eu e Carlisle resolvemos dar um presente para vocês.

- O que é mãe? – Alice quicou mesmo estando de pé.

- Eu só posso dizer que se o pai de Bella permitir e os pais de Rose e Jasper também permitirem, vocês irão passar o natal com a luz solar na pele de vocês.

- Não brinca! – Eu quase gritei.

- Não estou brincando, não que 20º graus seja tanto sol assim, mas para quem vive no frio deve estar de bom tamanho, até porque estamos no inverno e...

- É claro que está de bom tamanho, mãe! Eu acho que vou surtar! – Alice gritou.

- Alice, você já está surtando! – Edward respondeu sorrindo também. – Eu só espero que a senhora não esteja curtindo com a nossa cara.

- E eu tenho cara de quem usa Facebook para ficar curtindo as coisas, Edward?

- Não.

- Então está bem, eu vou me recolher se não se importam. Alice, venha comigo porque eu preciso matar as saudades da minha garotinha que agora vive na casa dos Hale’s.

- Não exagere mãe.

- Não deixo de sentir a sua falta. – Retrucou.

- Eu nem falei com a Bella agora, a senhora...

- Você vai ter todo o tempo para falar com ela quando forem dormir.

Assim que as duas deixaram a sala Edward sentou-se de frente para mim e me puxou para junto dele.

- Eu não acredito que vamos passar o natal em um lugar que tenha Sol! – Edward vibrou.

- Calma aí garotinho, pelo que eu entendi ainda temos que passar pela permissão dos nossos pais. – Alertei.

- Que seja, o melhor ainda é que eu vamos todos estar em amigos.

Rolei os olhos, não adiantaria nada tentar debater com Edward.

- O que você fez hoje depois da escola? – Perguntei.

- Pesquisas de geografia e dormi também, muito emocionante não estar com você.

Rolei os olhos novamente, Edward já havia atingido o nível cem de ser fofo comigo e eu odiava não conseguir demonstrar o mesmo por ele.

- Hoje digamos que eu fui uma escrava doméstica, ao menos agora está tudo limpo e eu posso manter sem sofrer como hoje.

- Parece justo com você então.

- Sim, parece.

- Quer assistir um filme?

- Para falar a verdade eu estou bem cansada pra isso, então se eu dormir você vai ter que me carregar até o quarto de Alice. – Respondi.

- Então outro dia a gente vê, não tem problemas.

- É claro que tem problemas, assistir um filme significa ter mais tempo com você então nem que eu durma, quero ficar aqui.

- Você é uma magrela esperta. – Provocou.

- E você é um Ed aproveitador.

Edward abriu um sorriso um tanto safado e convencido, que por sinal eu adorei. Depois de uma quase briga por escolha dos filmes decidimos assistir “Thor”, na verdade quem escolheu foi ele.

Enquanto eu colocava o filme no aparelho de DVD Edward foi buscar um cobertor para que ficássemos mais confortáveis. Quando voltou, ele apoiou as costas no braço do sofá e eu fiquei entre suas pernas com a cabeça apoiada em seu peito, somente por estar naquela posição eu estava quase dormindo.

Quando o filme se deu início eu tentei me concentrar, mas toda a minha tentativa foi em vão quando Edward ficava mexendo em meus cabelos sem parar, o que me deixava com mais vontade ainda de dormir.

- Edward, se você continuar fazendo isso eu vou dormir e eu juro que estou tentando me manter acordada. – Reclamei.

- Tudo bem, linda. – Ele desculpou-se.

Logo em seguida, Edward começou a beijar a minha bochecha, minha mandíbula e desceu a boca até o meu pescoço. Senti todos os pelos de meu corpo se arrepiar com a sensação de ter a sua boca em uma parte tão sensível do meu corpo e sem querer eu me contorci.

- Você está me deixando acordada demais agora.

- Melhor do que dormir, não acha? – Sua voz soou inocente, mas eu sabia que ele não tinha nada de inocente naquele momento.

Olhei disfarçadamente para a escada, estava escura, ninguém a vista; Emmett, Alice, Esme ou Carlisle.

- Me surpreende de que Alice ainda não tenha descido para me buscar. – Tentei desfaçar o meu próprio desejo dele.

- Quando Esme pega Alice para conversar elas passam horas, Esme ainda deve estar no quarto, não tem problemas.

Tentei me segurar, mas o momento parecia bom demais para ser desperdiçado. O tempo chuvoso e frio lá fora trazia uma enorme sensação de conforto acompanhado com romantismo, eu e Edward estávamos sozinhos ali, e até o filme de heróis que corria na TV parecia completar o cenário.

- Tudo bem... É melhor do que dormir. – Confessei.

E então Edward continuou a trilha de beijos em meu pescoço, cada beijo era como um choque em meu coração, eu tinha plena consciência do sangue correndo em minhas veias e a minha pulsação ridiculamente acelerada em meu peito. Ele me fazia eu sentir-me viva. Sem querer deixar apenas Edward brincar comigo, virei de encontro a ele e quem atacou o seu pescoço foi eu, da mesma forma lenta e torturante que ele havia feito comigo. Se antes a minha reação era me contorcer, a de Edward era agarrar-se firmemente a minha cintura e a cada beijo que eu deixava na sua mandíbula ou pescoço, as suas mãos se tornavam mais fortes e possessivas em minha volta.

Sem rodeios Edward afastou-me para trás e beijou-me sensualmente, fazendo todo o meu controle ir por água abaixo. Em apenas um segundo eu estava sentada em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo, minhas mãos estavam perdidas em seus cabelos rebeldes e eu estava completamente sem controle. Edward mantinha uma mão em minha cintura enquanto a outra passeava livremente por minha coxa, a sua força era tão incrível que fazia as nossas pélvis se colarem. Foi aí que eu o senti totalmente animado. Ainda bem que ele não podia sentir a minha umidade.

Quando Edward percebeu o que estava acontecendo ele me afastou rapidamente e no fundo eu agradeci que ele tivesse aquela iniciativa, porque eu não iria conseguir parar.

- Desculpa Bella... Eu... – Ele disse com as mãos na cabeça.

- Está tudo bem, Edward. – Eu deixei claro, e realmente estava tudo bem.

- Eu não queria ir longe demais. – Continuou sem olhar para mim.

- Você não foi longe demais.

- Me desculpa mesmo.

- Então eu te devo desculpas também... Não foi certo isso aqui, na sala, dessa maneira. Mas você não fez nada sozinho, de qualquer maneira.

Edward parecia envergonhado e constrangido, porém não deixou de soltar uma pérola.

- Eu tenho que te dizer... Você tem ótimas pernas.

Senti meu rosto esquentar, mas se ele queria provocar, eu iria entrar em seu joguinho.

- Então eu tenho que te dizer... Uh, você tem uma ótima pegada, mesmo.

- Eu preciso subir... Agora.

Apenas assenti, eu sabia muito bem o que Edward teria de fazer para que aquele efeito passasse.

- Devo te esperar aqui? – Perguntei antes que ele desaparecesse pelas escadas..

- Sim.

Edward subiu e eu voltei alguns minutos do filme para entender a história e tentar me manter alerta até quando ele voltasse. Porém, qualquer vacilo de concentração levava minha mente até Edward e eu pensava o que ele estaria fazendo naquele momento. E eu ri. Será que ao menos ele estaria pensando em mim? Quis me bater por ter esse pensamento, achando-me uma completa oferecida. Todavia, era Edward, então estava tudo bem.

Trinta minutos mais tarde Edward apareceu ao meu lado e beijou minha bochecha, percebi seus cabelos molhados e conclui que ele havia aproveitado para tomar um banho. Voltamos a nossa posição original e nenhum de nós fiz nenhuma gracinha, estávamos apenas apreciando em silêncio a companhia um do outro.

Quando eu estava quase dormindo Edward perguntou de repente.

- Eu preciso te perguntar uma coisa, oficialmente.

- Pode perguntar então. – Eu saberia do que se tratava se eu não estivesse com tanto sono.

- Eu quero que você seja a minha namorada, oficialmente. Então, você aceita? – Perguntou aparentemente procurando meus olhos.

Mesmo que nós fossemos teoricamente namorados, foi impossível que meu coração não batesse mais rápido e eu ficasse alerta novamente com as suas palavras. Aquilo era oficial, e mesmo eu já pertencendo a ele esse status mudava tudo.

- É claro que eu aceito. – Consegui dizer antes que um sorriso bobo se manifestasse em meu rosto.

E então Edward me beijou. Não foi um beijo sensual com segundas intenções. Foi um beijo doce, calmo, inocente e extremamente carinhoso.

- Eu amo você, namorada. – Edward disse ao dar fim ao beijo e levar seus lábios até a ponta do meu nariz.

- Eu amo você, amor. – Conseguir dizer antes que eu caísse na inconsciência em seus braços.

E a única coisa que eu me lembro depois desse momento foi Alice abrindo a porta de seu quarto e perguntando a Edward se ele havia me drogado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum palpite para onde eles irão passar o natal? E próximo capítulo amanhã ou na terça, vocês vão finalmente descobrir o que aconteceu para Charlie e Renée terem uma crise no casamento.

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, beijos e até lá ♥