Amor De Sonserina escrita por Paulo Castro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espro que gostem, minha segunda fic sobre HP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344830/chapter/1

Hermione Black é uma menina muito inteligente, filha de Bellatrix Black, sempre foi muito estudiosa e carinhosa com todos, mesmo sendo filha de comensais. Aos onze anos, recebera a tão esperada carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Como esperado, a garota de cabelos encaracolados e castanhos foi para a Sonserina, com ajuda de seu primo, Draco, formou vários amigos, entre eles, o sonserino Harry Potter. Um garoto muito tímido, gentil e companheiro. Foi no primeiro dia de Hogwarts que começaram a se falar, desde então ficaram melhores amigos.

No quarto ano em Hogwarts, Hermione conheceu um garoto, um Weasley, Ronald Weasley. Rony sempre andava com Harry mas nunca falara com Hermione. Harry resolve apresentar Rony a Hermione nas últimas semanas de aula. A garota sentiu algo diferente por ele, algo que nunca tinha sentido na sua vida. Quando resolve contar o que sente para Ron, era tarde, ele estava beijando Lilá Brown, uma garota da Grifinória. Triste, Hermione resolve esquecer Rony, mas não consegue, passa o verão inteiro pensando no ruivo, mesmo ela sabendo que o romance não pode acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem Reviews