Dont Let Our Story End Here escrita por nha-chan


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Não tinha nada para fazer...
Logo pensei em fazer uma fic UlquiHime! 8D
Boa leitura! n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34480/chapter/1

Don’t let our story end here

 

Mesmo não querendo...
Mesmo sofrendo...
Mesmo que você grite desesperadamente...
Mesmo que suas lágrimas sejam verdadeiras...

 

O fim sempre chega...

 

E naquele momento...O fim chegou para ele...
Se eu não queria?

Claro que não...
Eu o amava...E aquela pergunta foi dolorosa para mim.

 

-Você tem medo de mim mulher?

 

Como ele foi tolo, em pouco tempo convivendo com Ulquiorra, eu percebi que não tinha medo dele e sim...O amava.

 

No seu rosto só se podia ver melancolia e tristeza, não tinha pena dele...Mesmo expressado sofrimento, ele queria superar sua dor, então por que ter pena?

Percebi que no pouco tempo...Amei ele, mas o estava perdendo e por mais que não quisesse aceitar...

O fim chegara...

 

Queria que ele soubesse meus sentimentos...Mas não havia tempo para tantas palavras, por isso respondi sua última pergunta...

 

-Eu não tenho medo.

 

Seus olhos verdes melancólicos pararam de me fitar, me senti tão insegura...Desprotegida.

 

-Entendo.

 

Ele pareceu tão pensativo, mas logo os olhos dele voltaram me olhar, estendeu sua mão, se eu a conseguisse alcançar...

 

Mas não consegui...

 

Fechei minha mão...
Fechei minha alma...
Mas meu coração...Não...

 

Seus olhos verdes parar de me fitar novamente, pela primeira vez...Vi que Ulquiorra realmente chorava.
Aquelas marcas que expressavam dor, nunca foram verdadeiras...Ele nunca chorou.
Mas quando o fim chegou, o tempo parou...E as lágrimas caíram.
No último tempo de sua vida ele sentiu...Dor.

Pois nunca havia percebido que seu coração estava em suas mãos.

Vi ele sumir e tudo acabar, como é fácil tudo em questões de segundos acabar, eu aprendi isto da pior maneira...Perdendo meu amado Ulquiorra.

 

Fechei os olhos, apenas uma lágrima caiu de meus olhos...
Mesmo sabendo que tudo já estava acabado...

Meu coração não permitia...

 

Não permita que nossa história termine aqui...

 

Mas...O fim sempre chega e a história sempre acaba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou! n.n
Deixem reviews tá? *-*
Vcs não sabem como eu fico feliz! 8D
Bom...Obrigada por lerem! ^.^

Kissus! 8*************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let Our Story End Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.