O retorno de Bella escrita por Pottermaníaca


Capítulo 2
Capítulo 2(o começo de uma grande amizade)


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos são chatos mesmo, mas já tem coisas muito mais interessantes guardadas para mais tarde...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344789/chapter/2

   – Ta bom, ta bom! – gritava bia – Eu faço, mas, por favor, para!

   – Bela escolha maninha, agora eu vou indo, não quero chegar atrasado na aula por sua causa. – dito isso ele passou pela porta deixando Bia ali, no chão, sem condições de se levantar, ficou ali horas pelo que lhe parecia. Estranhando a ausência da amiga, Toshio decidiu procura-la, porém, depois de muito tempo procurando-a desistiu.

   Alvo passeava sem rumo pelos corredores de Hogwarts, até encontrar uma porta que levava a uma sala que ele nunca vira antes, logo que entrou encontrou uma garota caída no chão, parecia desmaiada, correu até ela, e quando retirou-lhe o cabelo do rosto, reconheceu Bia, filha de Bellatrix. Logo depois a porta se abriu e entraram Lilian e Teddy, quando viram a garota caída no chão ao lado de Alvo correram para ajudar:

   – O que você fez com ela Alvo? – disse Teddy enquanto pegava a cabeça de Bia com cuidado e a colocava em seu colo.

   –Não fiz nada, cheguei e ela já estava assim – Alvo estava preocupado, a garota estava pálida e fria.

  –Anda, a gente tem que levar ela para a ala hospitalar – disse Lilian, que logo depois se assustou ao ver Bia abrir os olhos, ela os abriu devagar, e foi se levantando aos poucos.

  –Você esta bem? –perguntou Teddy

  –Sim, só estou um pouco tonta... –Bia segurava a cabeça e sentia como se tudo a sua volta girasse.

  –Você tem que ir a ala hospitalar- sugeriu Lilian

 –Não, é sério, estou bem... – deu um beijo na bochecha de Teddy e Alvo, que corou de leve, e foi embora.

  –Alvo, não baba não. –brincou Teddy fazendo Lilian soltar uma risada de leve.

 –Nem brinca Teddy, ela é filha da Bellatrix, boa pessoa ela não é.

  Na manhã seguinte, Bia comia na mesa da corvinal quando Monique passou pela enorme porte da frente do salão com Lilian. A morena levantou-se e correu ao seu encontro.

  –Oi Monique, Lilian...

  –Oi–respondeu Monique de forma grosseira.

  –Monique! Oi Bia–disse Lilian repreendendo Monique e cumprimentando Bia.

  –Tudo bem? –perguntou Beatriz

   –Sim – Monique mal olhava Bia.

   – Olha, eu sei que não gosta de mim pelo fato de minha mãe ter assassinado seu pai, mas eu não sou igual a ela – disse bia de cabeça baixa.

   –Olha não to nem ai pra você nem pra sua mãe, são seres insignificantes! – retrucou a ruiva– agora me dê licença que tenho mais o que fazer– dito isso, foi se sentar em sua mesa puxando Lilian pelo braço, que pedia desculpa com os lábios.

   Bia voltou à sua mesa com uma aparência visivelmente irritada.

   –O que foi Bia, por que foi falar com a Monique? –perguntou Toshio

   –Toshio, por que eu tive que nascer nessa família? Eu não sou igual a eles! –uma lágrima solitária caiu sobre o seu rosto, lágrima que Toshio enxugou e disse:

  –Eu sei...

    Bia ia para sua aula de herbologia quando Ian a puxou para uma sala ao lado.

   –Já descobriu o que eu queria?

  –Não, por culpa sua e da mamãe ninguém olha na minha cara!

  –Está dizendo que não irá mais descobrir isso para mim?

  – Sim, é exatamente o que estou dizendo, e pode me machucar o quanto quiser, sempre fez isso não é, desde pequeno?

  –Bom, como percebi que te machucar não adianta, tive que trazer um ajudante, tragam ele – ao dizer isso dois alunos sonserinos, colegas de Ian, chegaram carregando Toshio, ele estava vendado, amarrado e todo machucado.

  –Toshio –gritou bia ao ver o amigo naquele estado –Ian, solte ele!

  Bia correu para ajudar o amigo, mas os dois sonserinos a seguraram antes que pudesse fazer alguma coisa. Ian então pegou uma faca de seu bolso e começou a escrever a palavra “covarde” no braço direito de Toshio. Bia gritava para que Ian parasse, enquanto Toshio urrava de dor.

  –Larga eles Ian! –Monique chegou de repente

 –Olha quem chegou para alegrar a festa! –disse Ian, mas por mais que tentasse parecer indiferente, parecia surpreso.

  –Expellioumus! –gritou a ruiva, desarmando um dos amigos de Ian.

  –Estupefaça! –gritou a morena derrubando o outro amigo de seu irmão

  – Estupefaça! –disse Monique derrubando Ian e o deixando desmaiado no chão.

   Com todos os três sonserinos no chão, Monique e Bia socorreram Toshio, que foi levado à ala hospitalar e em duas semanas depois já estava novinho em folha. Acontece que nessas duas semanas, muita coisa mudou: Monique e Bia começaram a se entender, pelo fato de a ruiva ter percebido que Beatriz não era igual à mãe. Ian havia contado tudo à Bellatrix, mais furiosa do que nunca, queria acabar com a filha. Alvo e Bia não se entendiam de jeito nenhum, de alguma forma lembravam as brigas de Rony e Hemione. 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que não se esqueçam de que o melhor ainda esta por vir!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O retorno de Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.