Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 5
Capítulo 5 primeiro dia parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIII voltei com mais um capitulo para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/5

Sonic POV

Tinha finalmente acabado a aula,e eu o osmeus amigos fomos para o jardim e adivinha quem tinha que me atrapalhar?A Amy!!

Amy:Sonikku!Quem era aquela Loba falando com voce no comeco da aula?!

Sonic:Ela?Era so uma conhecida de primeiro dia de aula.

Tails:Conhecida de primeiro dia de aula?De onde voce tirou isso?

Sonic:Sei la!

Mariana POV

A rosada tava bem nervosa com o Sonic e percebi,ou melhor li na mente dela que estavam falando de mim,e o por que de Sonic estar falando comigo.Ela e bem ciumenta!Vou la limpar minha barra ne.Afinal estao falando de mim e nao vou deixar essa passar!

Amy POV

Quando olhei vi aquela LOBA VINDO FALAR COM A GENTE percebi que ela era de um estilo bem ''Shadow'',vou descrever ela.

Ela era uma loba marrom escuro com os cabelos bem longos que batiam nas canelas dela e tinha uma franja partida ao meio,olhos bem raros porque nunca vi olhos assim um era vermelho e o outro um cor de mel mas puxado para o amarelo,estava com a blusa da escola mas com um sobretudo preto que no final das mangas tinham chamas roxas escuras e usava um calca jeans cinza e tenis roxos da mesma cor das chamas com uma faixa branca no meio,e luvas que apareciam os dedos roxa tambem.

Mariana:Oi sou a Mariana mas  podem me chamar de Mari.Sonic,Tails ,Knuckles,Shadow,Silver e Amy acertei?

Tails:como voce sabe se nem falamos com voce ainda?!

Mari:consigo ler mentes e sei tudo o que ja fizeram e vao fazer,alem de controlar sentimentos,por isso sei o que sentem!

Knuckles:serio?Cabuloso!

Mari:valeu!Ah,vi que a rosada aqui  estava falando de mim.

Amy:estava e se voce escostar num fio de cabelo dele vai se ver comigo!

Mari:se voce me enfrentar significa que nao tem medo de morrer!

amy:Me matar?Hahahahaha,so pode estar brincando comigo!

Amy saca seu marteloe se apoia sobre ele e diz:

Amy:a nao ser que queira levar uma martelada nao se meta comigo!

Mari saca sua foice que era preta com detalhes de espinhos em roxo,e ela era enorme!

Mari:eu juro.Se me falar isso de novo vou te levar pro inferno!

De repente chega Thayline e Giulian.

Giulian:Mari,calma voce nao vai matar ninguem hoje vem vai comer algo sei que esta com fome.

Tay:e .Vem que tambem to com fome!

Mariana faz sua foice desaparecer(tipo o martelo de Amy)

Mari:ok vamos meninas e Tchau gente e rosada!

Sonic;sua louca!!!!!Nao tem medo dela nao?!Ela podia ter te matado aqui e agora!

Amy:e voce se importaria se eu morresse,acho que seria um alivio par voce ne?-Dizia Amy com lagrimas nos olhos.

Sonic:e claro que me importaria!Nem sei o que seria minha vida sem voce!

Os meninos ficaram surpresos com o que sonic disse,pois nunca falara isso para Amy.

Amy:s-serio?-disse Amy ja chorando,nao pela tristeza mas sim pel resposta do ourico.

Sonic:E claro ames.

Amy da um abraco nele que por surpresa tanto bra ela quanto pros meninos que retribuiu o abraco,mas mais apretado do que o dela como se fosse a ultima vez que a viria.

NA CANTINA...

Mari:juro que,se ela falasse mais uma palavra sequer eu ia cortar a cabeca dela!Sorte dela que voces chegaram.

Giu:nao ia ser a primeira vez nao e?

Tay:voce nao lembra que ano passado ela enfiou uma faca e ainda atirou na pessoa que deu um misero tapinha nela?Que agressividade!Mas eu vi que voce estava era poupando ela por que Mari?

Mari:O ourico azul aquele tal de Sonic gosta dela e ela ta vindo pra ca falar coma gente,ele ta com uns pensamentos nada bons.

So de ela falar isso Sonic chega e estava a procurar por Mari e suas amigas.

Sonic:Mari que ideia e essa de matar a Amy?!?

Mari:se voce visse o que ela tava pensando faria o mesmo que eu.Claro se voce fosse agressivo e insensivel que nem eu.

Sonic:deu pra ver que voce e mesmo assim.

Giu:o termo certo para descrever as emocoes da Mari e que ela e bipolar.

Tay:bipolar?

Giu:e que tipo,uma hora ela esta toda feliz e quando voce ve,em algum tempo ela ja ta querendo matar alguem.

Mari:eu nao sei voces mas eu vou pra aula,o sinal ja vai tocar.

E foi mesmo,ela terminou a frase e ele tocou.Ela foi numa velocidade bem alta,quase que a mesma do Sonic.E ele perguntou a Giulian:

Sonic:Isso ja aconteceu ou e a primeira vez?

Tay:Nao.Isso ja vem acontecendo a um tempo e e muito tempo.Desde que eu conheco a Mari ela e assim e a Giulian conhece ela a mais tempo que eu e ela disse que ela  sempre foi assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou grandinho.Daqui a pouco voces verao o segredo da escola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.