Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3 bem vindos ao little planet high school


Notas iniciais do capítulo

E la vai mais um capitulo!
Boa leitura! ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/3

Amy`s POV
Tudo está como eu me lembrava,até que vi a escola.Ela era numa parte do planeta que nunca ouvi falar.A aparencia da escola não era das boas,ela parecia aquelas de filmes de terror.E pensar que vou ter que passar meus dias aqui...sim ela era daquelas escolas que você mora nela.Mas pelo menos é no little planet,e pela cara dos outros tambem tinham a miesma opnião que a minha.Até que chega a diretora.

Ela era uma raposa cinza claro,usava um vestido negro de mangas compridas pois lá nesta parte do planeta era frio.Estava com um cabelo amarrado num rabo de cavalo e seus cabelos eram negros,tinha olhos azuis escuros,se chamava Grey.

Diretora:bom dia alunos,sou a diretora da escola e meu nome é Grey.Vou lhes mostrar a escola.

Sonic POV
A escola era bem grande,e era melhor do que do lado de fora.Bom não era o que eu esperava mas fazer o que né?A diretora foi nos mostrar os quartos primeiro foi o das meninas.
Ele era roxo com cinco camas com lençoes cinzas e um armario enorme no canto feito de uma madeira escura.

O nosso era um azul bem escuro,e como o das meninas tinha cinco camas e um armario no canto,não tinha muita coisa.

Diretora:lembrem-se alunos.O toque de recolher é as 23:00 e as aulas começam as 07:00 os uniformes estão nos armarios.Tirem o resto da tarde de folga,e amanhã começamos a aula.

Ela se virou e foi até sua sala,eu e os outros fomos visitar o resto do planeta e como de costume a Amy e as meninas foram para a cidade e adivinha foram ao shopping!
Eu fui correr pelo planeta e ele nunca muda!Está sempre igual.
Tails e os outros tambem foram pra cidade.Bem parece que nesta escola e bem tranquila e normal,tirando uns alunos meio que medonhos.Bem vamos ver o que vai acontecer amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.