Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 29
Capítulo 29 Marshall e Andrew voltam...


Notas iniciais do capítulo

Só avisando o Marshall era o namorado da Giu e o Andrew o meu ex namorado tambem,como visto no capitulo Problemas na Aldeia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/29

Mari POV
Er aa ultima semana de férias e eu e as meninas(Tay e Giu)Fomos até a floresta procurar as Dark Emeralds,só restava achar duas.Até que uma desagradável visita chegou,no meio da floresta,era o Marshall e o Andrew.
Andrew:oi Mari!Sentiu minha falta?
Marshall:oi Giulinha!
Mari:o que diabos estão fazendo aqui?
Giu:a gente disse que não queriamos nunca mais ver vocês dois seus idiotas!
Marshall:até parece Giulian!Sei que ainda me ama!
Mari:ninguém aqui ama vocês,vaza daqui!
Andrew:qual é Mari,o que aquele Sonic fez com você?
Mari:o que quer dizer?
Andrew:se fosse você de verdade já teria me matado!
Mari:se é o que você quer...-disse tirando sua foice sei lá de onde.
Marshall:e-ele tava só brincando Mari ^^'
Giu:corta a cabeça deles Mari.
Tay:isso aí!
Mari:não...ele tem razão...
Andrew:há!Sabia que ainda me amava!
Mari:claro que não!Estou falando dele...
Tay:do Sonic?
Mari:sim...ele me fez ver que,nem tudo eu posso matar...ele me enfraquece a cada hora...
Giu:você ama ele?
Mari:não,sou condenada a nunca mais amar pois foi isso que me fez ficar assim!Uma droga de mostro!-disse gritando e cortando a arvore ao lado com raiva de si mesma.
Giu:calma Mari!
Mari POV
Eu estava com muita raiva naquele momento.Era tudo culpa daquele ouriço!Tinha que fazer algo a respeito!Sai de lá e passei pelos corredores da escola e passei por ele,nem olhei para ele,aquela raiva toda me faz ficar mais forte!Se eu tiver um total odio por ele minhas forças todas,iram ser completas e serei como antes!Espero que a Giu e aTay achem as Dark Emeralds...
VOLTANDO PARA A FLORESTA...
Giu:viram seus viados?Viram o que fizeram com ela?!
Tay:eu devia tirar seu sangue inteiro!
Marshall:olhem pra ele,não tenho nada haver com isso!
Andrew:valeu hein,que amigo você é!
Tay:deixem a discurssão de amigos pra depois!
Giu:vem Tay,temos que achar as Dark Emeralds!
Andrew:estão falando destas?-disse mostrando a Esmeralda em sua mão e Marshall tambem estava com uma.
Giu:nos deem elas agora!!
Marshall:o que vai nos dar em troca?
Tay:sua morte!Agora nos de as Esmeraldas!
Andrew:dá pra elas!
Marshall:ok.-disse Marshall concordando e jogando as esmeraldas pra elas.
Giu:vem,temos que dar isso pra ela!
Tay:tchau otários!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo:eu de verdade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.