Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 15
Capítulo 15 Um passeio na floresta...


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!!Obrigada pelos comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/15

Amy POV

Nao podia acreditar que o Sonic esta me levando para um passeio,assim dizendo.Logo ele,que me evita e foge de mim o tempo inteiro,mas queria saber o porque de ele ta fazendo isso.

Amy:Sonic?

Sonic:Oi?

Amy:por que voce esta me levando para dar essa ''volta''?

Sonic:voce vai ver!E uma surpresa!

Amy:surpresa?

Sonic:e estamos chegando!

Amy:ok...

Sonic:e e aqui!

Amy;uau,e...lindo!

era um vale ao leste da floresta e era um lugar cheio de rosas vermelhas e cor-de-rosa e ate algumas azuis,era perfeito!E eu sempre quiz conhecer um lugar assim,e eu falei exatamente com ele!Ele se lembra!Que fofo ^^!

Sonic;lembra quando voce disse que queria conhecer um lugar assim?Bem eu estava andando por aqui e lembrei de voce dizendo isso.Surpresa!

Amy:vem!Vamos la!

Sonic;o que?

*mente de Sonic*

Mari:own isso e tao...patetico!

Sonic:o que voce ta fazendo aqui na minha mente?

Mari:ok,vou embora tchau!

*mente de Sonic off*

Amy:Sonic?

Sonic:que?

Amy:voce ta bem?

Sonic:estou!So estava pensando!

Amy:ok...

Sonic:hey ja volto!

Ele saiu correndo pelo campo afora,ate um ponto que nao dava para ve-loe em alguns segundos ele voltou.

Sonic:pra voce Ames!

Ele estava com uma rosa vermelha na mao,e ela era linda!

Amy:own Sonic ela e linda-disse eu pegando a rosa.

Sonic:de nada!E eu queria te perguntar...

Amy:o que?

Sonic:quer namorar comigo,por favor?

Amy:claro!Claro!Claro!-disse chorando de felicidade.

Sonic me abracou e claro o abracei de volta como se fosse para sempre.E entao ele me beijou,e foi um beijo longo e doce,como eu imaginei que seria.Eu  amo muito,e agora sei que ele tambem me ama e acho que ate mais que eu o amo.

Sonic:Te amo  Amy.

Amy:tambem te amo Sonic!E muito!

ssonic:Eu te amo mais!

Amy;mas,por que voce nunca me disse antes?

Sonic:err...eu nunca tive coragem para te disser,mas,sempre que tentava eu ficava com medo e nervoso...

Amy;tudo bem,pelo menos voce me disse isso a tempo,e esse momento nunca irei esquecer!

Sonic:nem eu!

ele me beijou de novo e foi melhor do que o outro,e ele foi lento e doce.Esse foi o melhor momento da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.