Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 13
Capítulo 13 I love you...


Notas iniciais do capítulo

Pra quem ama sonamy que nem eu vai amar esse capitulo!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/13

Amy POV

Eu estava indo ver o Sonic e o Tails pois os outros tinham viajado e so ficou eles e eu e a cream.Eu ja ia bater na porta que eu ouvi  o Sonic gemendo de dor.Me pergtunrtava o que tinha acontecido com ele.Bati na porta e o Tails que  me atendeu e disse:

Tails:ah,oi Amy!

Amy:oi Tails,cade o Sonic?Ele ta bem?

Sonic:Tails,quem e?

na hora que vi o rosto dele machucado,me assustei com isso.

Amy:Sonic!!!!O que aaconteceu com o seu rosto?

Sonic:A Mari passou aqui.

Amy:agora eu  mato aquela loba!!!!-disse eu sacando meu martelo.

Sonic:AMY!!!Ficou maluca?!?Ela te mata se voce tentar enfrentar ela!

Amy:nao me importo!Nao vou deixar que ela acabe te machucando ainda mais!

Sonic:voce nao vai mesmo!Nao vou deixar que ela te mate!

tails:err,Sonic vou ali,sabe,por ai tchau...-disse ele fechando a porta com pressae nos deixando sozinhos.

Amy:eu vou!!Por voce!

Sonic:Amy por favor...

Amy: ...-eu nao disse nada,ele estava desesperado,depois que ele disse isso fiquei corada e muito.

Sonic:eu te imploro,nao vai!

Amy:se eu morrer vai ser melhor pra voce!Nao vai ter mais ninguem te perseguindo!

Sonic:voce nao sabe o que esta falando...

Amy:sei sim!Voce mesmo fala isso!Que era pra eu nuncaaa ter te conhecido e voce seria livre e blablabla!

Sonic POV

nao acredito,Amy,falando isso.Mas mesmo assim,sinto que quero beija-la e nunca mais parar e quero ficar perto dela e protege-la.Sera que a amo mesmo,acho que sim.Nao quero perde-la e a ver morrer nas  garras da Mari.Nao da mais para segurar...Vou ter que disser pra ela,e nunca mais esconder isso!

Sonic:Amy...

Amy:o que?

Sonic:eu amo voce!e nao quero,jamais,te ver morrer!

Amy:jura?

Sonic:sim!

entao eu a beijei!E queria que isso nunca acabasse e que ela fosse como a Mari,imortall!Para viver o resto dos meus dias com ela!Eu a amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SONAMY!!!!!