Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

sei que demorei galera,mas é que andei meio doente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/11

Cream POV

Eu e as minhas amigas iamos ao jardim da escola fazer um piquinique(se é assim que escreve) até que a gente viu Shadow e Sonic saindo da floresta e eles estavam meio tristes,principalmente o Sonic.Daí eu perguntei a eles:

Cream:Sonic,Shadow.O que houve?

Sonic:Não me leva a mal Cream,mas,prefiro não falar disso...

Blaze:Será que a nova namoradinha dele de um chute nele hahahahahaha-disse a blaze num tom sarcástico.

Amy:BLAZE!

Rouge:Que foi "Ames"?Tá com ciúme é?-Disse rouge entrando na brincadeira com Blaze.

Shadow:As duas!Dá pra parar?O que a gente viu na floresta,não se compara a nada!

A Mari saiu da floresta também e parece que ela ouviu a nossa conversa,também é uma loba e vamp juntos!

Mari:o que EU já vi a 1000 anos atrás é bem pior!Acha que isso foi ruim,já matei um vilarejo inteiro por ficar 1 mes de comer.E se você estivesse lá iria saber que era bem pior.

Sonic saiu de lá na maior velocidade que podia e eu não sabia por que.Mas era algo relacionado a ela.

Amy:o que você fez com ele sua loba!!!

Mari:calma eu não fiz nada!foi o que eu faço!Ele só ficou impresionado.Depois ele esquece,te garanto,ele é como eu era depois que me transformei e mordi e devorei alguém pela primeira vez.

Cream:mas ele não é você!Ele não é um monstro!!!

Mari:o que você disse coelha?Sabe o que posso fazer com você se falar assim comigo de novo?!?

Ela me segurou pelo pescoço e me levantou e ela ainda estava flutuando e me mostrando as enormes presas dela.Ela,depois de ter dito isso me jogou no chão como se eu fosse um nada.

Mari:chega disso,hump.

Ela disse isso com lágrimas nos olhos e com a foice dela derrubou uma arvore que estava do nosso lado.Nossa sorte é que ela caiu pro outro lado.

Cream:ESPERA!!!!VOLTA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.