Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic espero que gostem boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/1

Amy,Cream,Rouge,Tikal e Blaze estavam na casa de Cream falando da nova escola. Que elas e os meninos(sonic tails knuckles shadow e silver)iriam tambem.E como de costume Amy estava toda empolgada pra ir pois lá é muito especial pra ela,foi onde Sonic a salvou-a de metal sonic em sonic cd. Amy:nao acredito!Nao acredito!Finalmente vou ir ao Little Planet de novo!!!!!! Rouge:Amy posso te pedir uma coisa? Amy:sim,o que? Rouge:PARA DE REPETIR ISSO!!!!!! Amy:desculpa mas é que não vou lá desde que o Sonic me salvou do Metal sonic! blaze: e é por isso que esse lugar é tão especial pra você? Amy?sim!E como ele é... Blaze:por mim,ja teria incendiado aquele lugar pois se fosse lá onde eu encontaria a praga do Sonic ja teria queimado esse planeta! Cream:que agressividade!Não sei por que tanto odoi do Sonic. Blaze:porque você não sabe a ultima brincadeirinha dele comigo! Tikal:o que ele fez? Blaze:ele me jogou um balde de peixe!Só porque sou uma gata não quer dizer que eu sou como qualquer um normal que você ve por ai!Até hoje estou com o cheiro de peixe,pelo menos não tá igual antes! Todas(menos blaze):... Rouge:se eu fosse você matava ele! Blaze:quase fiz isso!Mas vou me vingar,e agora que vamos para o Little Planet vou zoar ele demais hahahahaha!!!!! ENQUANTO ISSO NA CASA DE. TAILS... Sonic:Porque tinha que irmos para o Little Planet?!?PODIA SER QUALQUER OUTRO LUGAR,MAS TINHA LOGO QUE SER NELE DROGA!!!! knuckles:por que ele tá assim? tails:você sabe!Amy+Little Planet+amor dela pelo Sonic=enchenção de saco pro Sonic,a Blaze com a zoação dela e Amy no pé dele. knuckles:você acha que vai ser só a Blaze né? tails:claro que não vai ser só a Blaze... sonic:ODEIO MINHA VIDA! de repente chega Silver e o Shadow. Shadow:o que tá acontecendo aqui? Silver:lá de fora da pra escutar! Tails:espera e olha só SONIC CALA A BOCA!!!! Sonic:ta pronto calei isso por que não é você! Tails:wharever Shadow:ae amanhã é que nós vamos para o Little Planet ? Sonic:INFelismente sim! tails:ah para de ser chato! sonic:quer saber vou é correr tchau otários!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é só o primeiro capitulo de Little Planet High School.
Comentem hein!
Bye!