Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 80
Season finale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/80

–Olá meus leitores lindos e gostosos! Aqui estou eu com os personagens dessa maravilhosa fic que acaba de ter o final da primeira temporada, para uma entrevista sobre o futuro! - Eu falo animada.
–Do que ela tá falando? - Santana pergunta para Rachel ao seu lado.
–Não faço a minima ideia. - Rachel fala, mas eu as ignoro.
–Explicando: aqui nessa entrevista a história toda (inclusive a terceira temporada!) já aconteceu, já teve o final, e nossos personagens irão responder as perguntas mandadas. Quem está aqui conosco hoje é Rachel, Finn, Santana, Blaine, Quinn e Marley.
–Oi. - Todos falam juntos.
–Primeira pergunta vai para Marley! - Eu falo
–Pode mandar. - Ela fala rindo.
–No ultimo ano escolar(2ª temporada) Você estava mesmo apaixonada pelo Puck? - Eu pergunto direta e ela fica séria.
–E sim, eu estive muito apaixonada por ele. - Ela fala pausadamente e suspira. - Bom, eu, ainda penso nele, mas, a vida segue não é?
–Acho que sim. - Eu falo e me viro para Quinn. - Próxima pergunta... Quinn. Por que não deu mais uma chance para Sam?
–Naquela época eu estava com muito medo de me apaixonar pelo Sam novamente, por isso comecei a namorar... - Ela começa a falar
–Não! Pode parar! - Eu a interrompo. - Sem spoiler! Deixe os leitores curiosos ok? - Ela fica curiosa. - Agora Blaine, o que tem a dizer sobre ter desistido sobre Santana no fim do segundo ano (1ª temporada)?
–Bom, eu passei o ano inteiro (1ª temporada) esperando por ela, e meio que cansei sabe? - Ele fala nervoso. - Tentei outras garotas mas meio que não esquecia dela.
–Espera aí! - Santana interrompe e se vira para ele. - Que história é essa de "outraS"? Pensei que só tinha sido uma!
–Podemos ir pra próxima por favor? - Blaine fala rindo sem jeito enquanto Santana o encarava furiosa. - Vamos logo.
–Santana - Eu digo rapidamente e ela me olha. - O que você sentiu quando Blaine desistiu de você?
–Eu me senti perdida, porque eu o amava muito. - Ela fala sem jeito e incomodada. - Então eu decidi que no primeiro dia após as férias eu iria encontrar ele e lhe cantar algo e lhe tascar um beijo, mas não foi bem assim.
–NO SPOILERS PLEASE! - Eu a interrompo e ela se assusta. - Finn Hudson, agora a pergunta que não quer calar.
–Fale. - Ele diz.
–QUAL É O SEU PROBLEMA? - Eu grito e ele se assusta. - Por que abandonou a Rachel quando ela mais precisava?
–Bem... - Ele fala nervoso e olha para Rachel. - Eu não sabia sobre o pai dela, quando terminei com ela, e mesmo assim isso não justifica porque ela ainda precisaria de mim... Mas eu acho que eu fiz isso para proteger ela, mas na época não percebi que isso iria machucar ela mais ainda, eu me arrependo até hoje pelo que fiz, eu fui um completo idiota e isso estragou tudo.
–Isso já sabemos, você costuma fazer muitas burradas mesmo. - Eu falo e ele abre a boca para falar algo, mas já olho para Rachel. - Rachel sua linda... Me pediram para perguntar para você: Depois do Finn te abandonar, quais foram seus planos?
–Acho que depois do que houve eu me fechei bastante - Ela fala com a cabeça baixa. - E resolvi focar na minha carreira, sem nada para me atrapalhar, nada. Mudei meu estilo, mudei de vida... Uma nova Rachel.
–Agora pergunta sobre os casais, como foi sua vida amorosa no ultimo ano Marley? - Eu Pergunto.
–A verdade é que no começo do ano ela estava perfeita, mas no meio do ano com o acontecimento... - Ela pausa. - Bom, demorei para me recuperar dele.
–E contigo Quinn? - Eu pergunto.
–No começo do ultimo ano eu comecei a namorar... - Eu a interrompo.
–Não fale o nome por favor. - Eu digo e ela estranha.
–Ta bom. - Ela fala. - E isso me deixou numa grande confusão onde até houve uma briga.
–Blaine e Santana, o que vocês tem a dizer sobre esse ultimo ano para vocês? - Eu pergunto.
–Bom - Blaine fala. - Nós meio que brigamos feio.
–É, mas eu até tentei não desistir dele, porque a culpa meio que era minha, mas quando eu desisti... - Ela abaixa a cabeça.
–Tudo bem... - Olho para Finn e Rachel. - Finchel! E vocês?
–Não conversávamos muito nesse ano... - Ele fala. - Não mais.
–A verdade é que eu estava focada demais na minha carreira e não queria nada pessoal a estragando. - Ela fala mexendo nas mãos.
–Ah, sim eu entendo. - Eu digo. - Ultima pergunta! O que vocês tem a dizer sobre essa grande amizade de vocês?
–Bom, a verdade é que no segundo ano (1ª temporada) nós éramos inseparáveis. - Quinn fala.
–Mas no ultimo ano nos distanciamos - Marley fala. - Teve brigas entre nós.
–Eu e a Rachel tivemos problemas... - Santana fala.
–Não fomos muito unidas, essa é a verdade. - Rachel completa.
–Obrigada por virem pessoal! - Eu falo. - E esse foi uma maravilhosa entrevista de fim de temporada! Estão curiosos pelo que virá pela frente? Então fiquem ligados! Boa Noite!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ POSTEI A SEGUNDA TEMPORADA VIU!!

AQUI:

http://fanfiction.com.br/historia/490307/Nobody_Said_It_Would_Be_So_Hard/


suahsuhauhsahu
vamos lá pra nova fase da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.