Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 8
Blame It On The Alcohol


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...
como vcs estão?
Esses capitulos serão divididos em 4 partes... e 2 delas serão finchel!
A 1ª parte falara da festa e é finchel...
e as outras 3 falarão sobre o efeito de depois da festa
querem alguns spoilers???
ok vou dar lá em baixo..
até lá e me digam o que acharão desse capitulo...
Musicas do capitulo...
Hello, I love you Finn
Don't you want me? - Blaine e Rachel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/8

Rachel Berry

Não acredito que Quinn decidiu fazer uma festa na minha casa, ela deveria ter falado comigo antes. Agora todos sabiam onde eu morava e o horario da festa, pelo menos o pessoal do coral sabia. Hoje é sexta feira e a aula do coral é a ultima logo após a aula de literatura. Vejo Quinn se olhando no espelho que tem na porta do seu armario e chegou fechando a porta a assustando.

–Olha Quinn – Falei cruzando os braços. - Essa festa pode até acontecer, mas sem nenhuma bebida...

–Rachel! - Ela gritou me interrompendo. - Calma, é só uma festa ok? Eu prometo que não vou levar nenhum tipo de bebiba.

–Bom mesmo. - Falei e o sinal tocou.

Minhas 3 primeiras aulas foram normais. No intervalo fui procurar um livro na biblioteca para ler. Andava pelos corredores observando os livros, bem no fundo da biblioteca vi uma estante com livros que pareciam novos. Me aproximei lendo os nomes dos livros e um nome me chamou a atenção. 50 tons de cinza. Franzi a testa e olhei para trás não havia ninguém por perto. Peguei o livro e me sentei no chão o abrindo. Isso não deveria estar aqui. Isso é uma escola! Então por que você está lendo?

–Rachel? - Ouvi uma voz familiar e levantei em um pulo escondendo o livro nas minhas costas.

–Mr.Hudson. - Falei assustada. Mas que coisa, o que ele está fazendo aqui? - Você poderia aparecer uma vez sem me assustar? - Falei.

–Prometo tentar. - Ele disse divertido. - O que está lendo?

–Nada – Falei corando tentando esconder o livro.

–É o livro que eu penso que é? - Ele falou segurando o riso.

–Mr.Hudson se você me der licença eu tenho mais o que fazer. - Falei passando por ele e colocando o livro sobre uma das prateleiras.

–Espere. - Ele falou e eu parei e me virei o encarando de braços cruzados. - Eu preciso da sua ajuda.

–Para o que? - Perguntei curiosa.

–Bom. - Ele disse com um sorriso de lado e colocando a mão na nuca. Como ele pode ser tão lindo? -É que eu decidi me apresentar hoje, e mesmo que seja em cima da hora eu gostaria que você me ajudasse com a escolha da musica já que você é a mais talentosa do clube. - Corei olhando para o chão.

–Bom cante algo que goste e que sente. - Eu falei sorrindo e ele parecia confuso.

–Sabe pensando bem – Ele começou fazendo não com a cabeça. - Melhor eu não me apresentar.

–Mr.Hudson. - Falei o encarando. - Por que não tentar? Eu vou estar lá para te apoiar. - Eu sorri e ele soltou um sorriso de lado. - Eu tenho que ir. Cante o que você sente.

Sorri e sai pela biblioteca, indo em direção a cantina, chegando lá me sentei junto com Santana, Brittany, Marley, Blaine, Sam, Jake e Puck.

–Cadê a Quinn? - Perguntei me sentando no meio de Blaine e Puck. Sorri para Puck que estava mastigando algo. Eu e ele viramos bons amigos, ele era divertido, assim como o Blaine.

–Ela foi resolver alguma coisa da festa. - Marley falou ela estava sentada longe de todos e as vezes a via olhar para Jake que estava mechendo no celular.

O almoço foi divertido. Puck e Blaine brincavam comigo de vez em quando me fazendo gargalhar. Blaine as vezes colocava o braço em volta de mim e via Santana me lançar um olhar mortal.

Quando tocou o sinal todos se levantaram. Santana, Marley, Blaine e eu fomos em direção a sala de literatura. Quinn nos encontrou na porta. Entrei conversando com Blaine e fui para meu lugar no fundo da sala, pedindo para ele se sentar ao meu lado atrás da Santana.

Com o Blaine aqui eu vou poder me concentrar mais na aula. Mr.Hudson entrou na sala sorrindo, encontrei o seu olhar e logo desviei olhando para Blaine que rabiscava algo no seu caderno. Logo a aula acabou nos direcionamos para a sala do coral com Mr.Hudson atrás de nós. Enquanto andavamos pelo corredor Blaine me puxou colocando o braço no meu ombro.

–Hey gata. - Ele disse em um tom que me fez gargalhar. - Viu Marley... - Ele olhou para Marley que observava a cena e ria. - Eu não sei como dar uma cantada em uma garota. - Nós três começamos a gargalhar e vi Santana revirar os olhos.

Chegamos a sala do coral e me sentei com Blaine ao meu lado. Will já nos esperava.

–Então pessoal. - Ele falou. - Quem que irá encerrar a 1ª semana de aula?

Olhei para Finn e ele me olhou nervoso. Sorri para ele acenando com a cabeça.

–Will... - Ele falou se levantando nervoso. - Eu queria, se eu puder é claro, me apresentar.

–Claro que sim Finn. - Will falou parecendo surpreso.

Finn se virou nervoso e pediu para o cara que estava na bateria sair de lá. Ele se sentou no lugar do cara. Mentira? Ele toca bateria? Ele começou a tocar me encarando e eu sorri o encorajando e logo a banda o acompanhou.




Finn


Hello (Olá)

I love you (Eu te amo)

Won't you tell me your name? (Você não vai me falar seu nome?)

Hello (Olá)

I love you (Eu te amo)

Let me jump in your game (Deixa eu pular no seu jogo)


A voz dele mesmo que não fosse uma das melhores era muito boa. Eu senti algo diferente ouvindo a voz dele, algo inexplicavel. Nossos olhos continuavam conectados e ele tocava com raiva.




Hello (Olá)




I love you (Eu te amo)


Won't you tell me your name? (Você não vai me falar seu nome?)

Hello (Olá)

I love you (Eu te amo)

Let me jump in your game (Deixa eu pular no seu jogo)


She's walkin' down the street (Ela está descendo a rua)



Blind to every eye she meets (Cega a cada olhar que ela encontra)



Nesse momento ele encarou Blaine




Do you think you'll be the guy (Você acha que você vai ser o cara)




To make the queen of the angels sigh? (Que vai fazer a rainha do olhar dos anjos?)



Ele voltou a me encarar.





Hello (Olá)






I love you (Eu te amo)



Won't you tell me your name? (Você não vai me falar seu nome?)

Hello (Olá)

I love you (Eu te amo)

Let me jump in your game (Deixa eu pular no seu jogo)


Hello (Olá)



I love you (Eu te amo)


Won't you tell me your name? (Você não vai me falar seu nome?)

Hello (Olá)

I love you (Eu te amo)

Let me jump in your game (Deixa eu pular no seu jogo)


She holds her head so high (Ela anda toda de nariz empinado)



Like a statue in the sky (Como uma estátua no céu)


Her arms are wicked and her legs are long (Seus braços são pecaminosos e suas pernas são longas)

When she moves, my brain screams out this song (Quando ela se move, meu cérebro grita alto essa canção)


Sidewalk crouches at her feet (A calçada se abaixa a seus pés)



Like a dog that begs for somethin' sweet (Como um cachorro que pede por algo doce)


Do you hope to make her see, you fool? (Você espera fazê-la ver, seu tolo?)

Do you hope to pluck this dusky jewel? (Voce espera alcançar essa jóia sombria?)


Hello (Olá)



Hello (Olá)


Hello (Olá)

Hello (Olá)

Oh want you (Oh quero você)

I need my babe (Eu preciso da minha querida)

Hello (Olá)

Hello (Olá)


Quando ele terminou eu desviei o olhar tentando entender o que havia acabado de acontecer. Mr.Shue o parabenizou e teve mais algumas apresentações e finalmente o sinal havia tocado.





Era sabado a tarde e Quinn e Marley chegarão na minha casa. Elas entrou com uma caixa cheia de enfeites.






–E então onde vai ser? - Quinn falou toda animada.



–No porão, onde os vizinhos não vão poder ouvir, e reclamar. - Eu disse e ela revirou os olhos descendo as escadas para o porão. Eu e Marley a seguimos.

–Nossa, isso é um porão ou um salão de festas? - Quinn falou surpresa. Eu ri junto com Marley.

Ouvi a campainha e fui atender encontrando Santana e Brittany entrando animadas. Nós cinco estavamos arrumando tudo.

–Essa festa promete. - Quinn disse sorrindo maliciosamente.

–Pelo amor de Deus Quinn. - Marley falou. - Vai ter um professor aqui!

–Não, não vai. - Ela falou sorrindo travessa e todos a olharam curiosas.

–Quinn o que você fez? - Marley perguntou assustada.

–Calma Marley. - Quinn falou sorrindo. - Só passei o endereço errado “sem querer”. - Ela falou fazendo aspas com as mãos e Marley, Santana e eu rimos.

–Quinn – Brittany falou confusa. - Que horas você mandou o endereço para ele?

–Quinta na aula do coral por que? - Quinn falou com medo.

–Bom – Ela começou. - É que ontem na aula do coral eu passei o verdadeiro endereço para ele.

Todas a olhavamos de boca aberta.

–O QUÊ? - Quinn gritou assustando todas nós.

–Relaxe Quinn. - Santana falou. - É o primeiro ano dele como professor. É obvio que ele sabe o que acontece nesses tipos de festa...

Todas terminamos de arrumar as coisa em silêncio. Quando era 22:00 Blaine, Brittany, Jake, Kurt, Mercedes, Mike, Puck, Sam e Tina já estavam no porão.

–Puck o que é isso? - Perguntei quando ele chegou com algumas garrafas as colocando no freezer.

–Rachel – Ele falou. - Relaxe.

–Quinn! - Gritei e ela apareceu sorrindo para Puck. - Você prometeu.

–Eu prometi que eu não traria bebidas. - Ela disse sorrindo e eu fiquei vermelha de raiva. - Mas quem trouxe foi o Puck.

–QUINN! - Ela revirou os olhos.

–Relaxe Rachel. - Ela falou ligando o som. - É uma festa, o que demais pode acontecer?

Ouvi a campainha e fui para a porta. Quando abri vi Finn me encarando. Minha boca se abriu surpresa.

–Mr.Hudson. - Eu falei surpresa.

–Rachel – Ele falou. - Por favor não estamos no colégio, pode me chamar de Finn.

–Você que entrar? - Eu perguntei abrindo a porta enquanto ele entrava. - A festa é lá em baixo.

–Primeiro as damas. - Ele falou e eu corei me virando indo para o porão. Enquanto descia as escadas com Finn atrás de mim. Observei todos ficarem de boca aberta encarando Finn.

–Mr.Hudson. - Quinn falou. - Você veio.

–Senhorita Fabray. - Ele falou sorrindo. - Não se preocupe, eu já tive a idade de vocês e sei para o que são essas festas, já participei de muitas. Eu só estou aqui para cuidar que nenhum de vocês faça bobagem.

–FESTA! - Santana aumentou o som no ultimo com uma garrafa de vodca na mão.

Todos começaram a beber igual a loucos, me deixando desconfortavel.

–Rachel – Quinn se aproximou de mim com um copo de vodca. - Bebe um pouco.

–Acho melhor não Quinn. - Eu falei. - Eu nunca bebi e...

–Rachel – Ela falou bufando. - Quantas vezes vou ter que dizer! RELAXE! O Mr.Hudson vai ficar no controle! - Olhei para ele que estava no canto com um copo de refrigerante na mão conversando com Marley que também não bebia.

Será? Olhei para o copo na minha frente e para Quinn que acenou com a cabeça sorrindo. Neste momento vi que todos me observavam. É muita pressão! Peguei o copo cheio de vodca e o virei de uma vez sentindo o liquido descer rasgando pela minha garganta.

–FESTA! - Gritei e todos gritaram após. Eu gargalhei enquanto Quinn enchia mais o meu copo.


Finn Hudson




A festa estava podemos dizer “animada” todos estavam bêbados.Menos Marley que me disse ter o estomago fraco. Alguns bebiam loucamente enquanto alguns iam para a televisão ligar o karaoke.

Eles faziam jogos em que cada vez que ganhavam eles bebiam um copo de bebida... Rachel havia ficado completamente bêbada. Ela virou uma garrafa de cerveja e gritou no microfone do karaoke:

–TEM GOSTO DE ROSA! - Ela gritou gargalhando e caindo no chão, corri para ajuda-la.

A levantei e a sentei do meu lado. Em um sofá. Ela deitou no meu ombro, me deixando desconfortavel. - Você está gostando da festa? - Ela me perguntou quase caindo do sofá.

–Ok Rachel. - Eu a peguei e sentei ao meu lado. Ela em abraçou - Já que é a sua primeira vez eu vou explicar para você. Os homens e mulheres ficam meio malucos quando ficam bebados. Um exemplo a Santana. - Falei apontando para a latina. - A bêbada chorona e histérica.

– Você gosta mais dela do que de mim. Ela é loira, bonita e inteligente. - Santana chorava e gritava com Blaine que dançava como um maluco. - Admita logo!

–Outro exemplo, - Falei olhando para Rachel. - Olhe para a Quinn – Olhei para a loira que estava no outro canto da sala com o Puck. - Garota brava e bêbada.

–Quem disse que eu não sou gostosa eu sou sim ok? - Ela gritava para Puck e o agarrou o puxando para ele.

–A Brittany é conhecida como a bêbada stripper – Falei apontando para Brittany que dançava sensualmente em cima de uma mesa.

A Mercedes e a Tina – Falei apontando para a garota morena e a asiatica perto de nós. - São as bêbadas felizes.


Rachel as olhou enquanto elas gargalhavam super alto. - E agora que passamos pelo circulo inteiro voltamos para você. Rachel. Nesse momento você é a garota bêbada carente. - Eu falei e ela se soltou de mim me encarando. - Essa garota manhosa não é legal!




–E...- Ela me olhou e parecia brava. - Quem é essa garota agora? - Ela falou se levantando no sofá e gritando: - VAMOS GIRAR A GARRAFA!

Quando percebi havia uma roda com Blaine, Brittany, Kurt, Mercedes, Mike, Puck, Quinn, Sam, Tina e Rachel. Eu, Jake, Marley, e Santana estavamos de fora observando.

A primeira pessoa a girar foi Sam e parou na Brittany, que sorriu e se levantou. Eles se beijaram rapidamente e Santana deu de ombros.

Depois foi Kurt, caiu na Mercedes, ele olhou para ela e a beijou na testa e todos gritaram que não valia mas forão ignorados.

Depois foi Tina ela tirou Mike e sorriu o beijando rapidamente mesmo porque eles já eram namorados.

Depois foi a vez da Quinn ela girou e caiu no Puck, eles se beijaram e ficaram meia hora naquilo até que Rachel os interrompeu.

–Com licença! - Ela gritou os separando. - Minha vez! - Ela girou a garrafa e parou no Blaine. Ela apontou para ele sorrindo e ele sorriu também. Ele se levantou e foi até ela.

–Olha só! Um recado. - Santana falou e todos a olhavam. Ela encarou Rachel – Eu que mando nessa cabeça de gel! Esse homem me pertence então! - Ela falou se virando. E Rachel e Blaine gargalharam.

–Blaine querido eu vou balançar o seu mundo! - Rachel falou e puxou Blaine fazendo seus labios se tocarem. Ela ria mas após alguns segundos eles começaram a se beijar de verdade deixando todos surpresos.


Blaine a segurou pela nuca aprofundando o beijo. Todos estavam de boca aberta e eu me senti incomadado, se antes eu achava que eles tivessem algo, agora eu tenho certeza! Não sei por que mas senti uma pontada de inveja do garoto, eu queria tanto estar no lugar dele... Sentindo aqueles labios carnudos...



–Podem parar com isso. - Santana falou os separando. Rachel e Blaine se encaravam serios. - Isso não é um comercial de pasta de dente! NO ME GUSTA!


Santana saiu brava para um canto da sala.

–Sua boca. - Rachel falou encarando Blaine que sorriu. - Tem um sabor incrivel. - Ela falou e todos gargalharam.

–É foi bem louco! - Puck falou.

–Acabei de achar um parceiro de dueto! - Rachel falou e se levantou com Blaine e foram para a televisão colocando alguma musica no karaoke.

Todos se sentaram para assistir Blaine e Rachel.

Blaine

You were working as a waitress in a cocktail bar (Você estava trabalhando como garçonete num barzinho)

When i met you (Quando te conheci)


Blaine apontou para Rachel e ela apontou para ele de volta.




I picked you out, i shook you up and turned you around (Eu te tirei disso, te joguei pra cima e te transformei)




Turned you into someone new (Te transformei em uma nova pessoa)


Now five years later on you're got the world at your feet (Agora cinco anos mais tarde você tem o mundo a seus pés)

Success has been so easy for you (O sucesso tem sido tão fácil para você)

But don't forget it's me who put you where you are now (Mas não se esqueça que fui eu quem te colocou onde você está agora)

And i can put you back down too (E posso te colocar para baixo de novo)


Don't, don't you want me (Não, você não me quer?)




Ele e Rachel viraram um para o outro se encarando.





You know i can't believe it when i hear that you won't see me (Você sabe que não consigo acreditar quando ouço que você não irá me ver)




Don't, don't you want me (Não, você não me quer?)


You know i don't believe you when you say that you don't need me (Você sabe que não acredito em você quando você diz que não precisa de mim)


Rachel encarou a “platéia”.




Blaine e Rachel




It's much too late to find, you think you've changed your mind (É tarde demais para descobrir você acha que mudou de opinião)



Rachel e Blaine viraram se olhando. E balançando a cabeça que nem malucos.




You'd better change it back or we will both be sorry (Seria melhor mudá-la de volta ou ambos ficaremos magoados)





Eles começaram a pular e cantar ao mesmo tempo.





Don't you want me baby (Você não me quer)




Don't you want me, oh (Você não me quer)


Don't you want me baby (Você não me quer)

Don't you want me, oh (Você não me quer)


Rachel foi para frente dançando. E Blaine fingiu estar se abanando.




Rachel





I was working as a waitress in a cocktail bar (Eu estava trabalhando como uma garçonete num barzinho)




That much is true (Até aí é verdade)


But even i knew i'd find a much better place (Mas mesmo assim eu sabia que encontraria um lugar muito melhor)


Blaine abraçou Rachel por trás e eles começaram a dançar no ritmo da musica. Nesse momento eu não sei por que mas desejei dar um murro na cara desse cara.




Either with or without you (Com ou sem você)

The five years we have had have been such good times (Os cinco anos que passamos juntos foram momentos tão maravilhosos)

I still love you (Eu ainda te amo)

But now i think it's time i live my life on my own (Mas agora eu acho que é hora de viver minha própria vida sozinha)

I guess it's just what i must do (Acho que é exatamente o que devo fazer)


Blaine



Don't (Não)



Rachel



Don't (Não)



Blaine



Don't you want me (Você não me quer?)



Rachel



Don't you want me (Você não me quer?)



Blaine



You know i can't believe it when i hear that you won't see me (Você sabe que não consigo acreditar quando ouço que você não irá me ver)



Blaine



Don't (Não)



Rachel



Don't (Não)



Blaine



Don't you want me (Você não me quer?)



Rachel



Don't you want me (Você não me quer?)



Blaine



You know i don't believe you when you say that you don't need me (Você sabe que não acredito em você quando você diz que não precisa de mim)



Blaine e Rachel



It's much too late to find, you think you've changed your mind (É tarde demais para descobrir você acha que mudou de opinião)


You'd better change it back or we will both be sorry (Seria melhor mudá-la de volta ou ambos ficaremos magoados)


Don't you want me baby (Você não me quer)




Nesse momento Santana se aproximou de Blaine gritando:




–EU QUERO! EU QUERO!



Don't you want me, oh (Você não me quer)



Don't you want me baby (Você não me quer)


Don't you want me, oh (Você não me quer)


Don't you want me baby (Você não me quer)



Don't you want me, oh (Você não me quer)


Don't you want me baby (Você não me quer)

Don't you want me, oh (Você não me quer)


Rachel e Blaine que antes sorriam e pulavam se encaravam de novo sérios.




Don't you want me baby (Você não me quer)





Todos aplaudiram e eles e Rachel gritou no microfone!




–SEGREDOS!!!! - Eu franzi a testa e todos gargalharam. A roda se formou novamente só que agora todos estavam nela. - Por ordem alfabetica.... vamos lá! Blaine Anderson! Nos conte um segredo seu!


–Eu... - Ele pensava sorrindo. - Eu estou gostando de uma garota e ela é lésbica! - Ele falou e gargalhou caindo para trás... Eu e Marley nos olhamos surpresos e olhamos para Santana que gargalhava. Brittany Pierce é sua vez.

–Eu perdi a virgindade com um duende. - Ela falou e todos gargalharam. Franzi a testa.

–Vamos ver! Aha! - Rachel gritou e apontou para mim que arregalei os olhos. - Finn Hudson, sua vez.

–Eu? - Eu olhei para Marley que encolheu os ombros. - Eu não tenho nada para confessar.

–Isso já era de se esperar. - Santana falou e eu corei. - Jake Puckerman fale algo!

–Eu achei a Marley. - Ele apontou para Marley que corou surpresa. - Uma graça, ela é linda, talentosa e inteligente! - Marley estava vermelha. - Kurt Hummel.

–Eu sou gay! - Ele falou corado.

–Avá! - Santana gritou e todos gargalharam.

–Marley Rose – Jake gritou e ela corou.

–Sou viciada em Jogos Vorazes... - Ela falou abaixando a cabeça. - E nos meus sonhos o Peeta é meu namorado. - Ela corou e todos riram. - Ok, Mercedes Jones.

–Eu – Mercedes falou sorrindo. - Sou apaixonada pelo Kurt! - Ela falou o beijando na boca e todos gritaram surpresos, quando ela o soltou todos estava de boca aberta. - Ok, Mike Chang.

–Eu sou repetente – Ele falou e todos riram inclusive ele.

–Eu estou apaixonado pela Quinn! - Puck falou agarrando a loira que estava ao seu lado. Todos gargalhavam.

–Eu tenho uma gravação com meus melhores arrotos - Quinn falou e franzi a testa.

–Eu acho o meu professor de literatura muito lindo. - Rachel falou e eu a encarei corando. - Ele é mais que lindo, ele é um deus grego, os olhos dele... a boca... e o sorriso... MEU DEUS O SORRISO! - Ela gritou e eu corei abaixando a cabeça. Marley encarava Rachel de boca aberta. Quer dizer que a Rachel me acha atraente? Sorri de cabeça baixa.

–Eu já tive algo com a Quinn... - Sam falou e todos riram e Marley pareceu surpresa.

–Eu acho que não sou lésbica por que beijei o Blaine - Santana falou e eu e Marley a encaramos ela ria.

–Eu já nadei pelada em um rio no japão. - Tina falou. E todos gargalhavam...

Um pouco mais tarde eu e Marley decidimos que era hora da festa acabar. Puck e Quinn foram para algum lugar desconhecido... Tanto que Marley teve que levar Jake para casa... Brittany, Santana e Blaine foram todos juntos. Quando vi Rachel estava vomitando na pia do banheiro da sala.

–Rachel! - Eu peguei o cabelo dela a ajudando. Ela terminou de vomitar na pia e foi para a patente. Após alguns minutos percebi que ela havia dormido. A peguei no colo e subi as escadas procurando o seu quarto.

Após algumas portas, encontrei e a coloquei na cama, a cobrindo, ela suspirou e sorriu. Eu automaticamente sorri também.


Flashback on.



–Eu acho o meu professor de literatura muito lindo. - Rachel falou e eu a encarei corando. - Ele é mais que lindo, ele é um deus grego, os olhos dele... a boca... e o sorriso... MEU DEUS O SORRISO! - Ela gritou e eu corei abaixando a cabeça. Marley encarava Rachel de boca aberta. Quer dizer que a Rachel me acha atraente? Sorri de cabeça baixa.


Flashback off



Ela parecia tão tranquila e serena, tão linda. Rachel Berry... você me deixa maluco!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharão??
por favor falem o que acharão da festa
por favor!
No proximo capitulo vcs veram a o que aconteceu com a Santana e com o Blaine....
anciosos??
VOU DAR DICAS OK?
1 DOS CASAIS DORMIRAM NA MESMA CASA MAS NÃO ACONTECEU NADA....
1 DOS CASAIS SE PEGARAM NO CARRO
1 DOS CASAIS NEM CONVERSARAM...
E 1 DOS CASAIS TRANSARAM
por favor comentem me falando qual casal vc que vc acha que fez o que
Beijos e até...
Sem reviews sem capitulo novo!

lembrem-se do REVIEWS falando sobre a festa e sobre o que cada casal fez..