Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 76
I'll stand by you


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar o capitulo passado
o da Quinn e o da Marley.....
não sei o que houve
acho que bloquiaram!!

:s

vamos ver se consigo esse...
se estiverem lendo é porque deu certo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/76

Rachel Berry



Eu andava pelos corredores observando os panfletos das faculdades. Até que paro em uma mesa, que estava esquecida.

Flashback on

Nós havíamos acabado de perder as nacionais, estávamos no camarim, e nós tínhamos perdidor porque a minha musica foi horrível!
–Com licença. - Eu ouço e me viro vendo uma mulher loira. - Rachel Berry, eu estava procurando você.
–Sim? - Eu pergunto.
–Sou Christina, sou uma das professoras de NYADA, uma universidade de artes cênicas aqui de Nova York. - Ela fala e eu a encaro. - Eu gostaria de saber se está interessada de participar da nossa universidade.
–Mas... - Eu falo confusa. - Eu perdi.
–Você cantou a musica sem emoção Rachel. - Ela fala. - O que mais nos anima em ver alguém cantar é a emoção. Eu vi você cantando Without You em Ohio e fiquei surpresa. Você chorava e realmente expressava o que sentia. Só que agora isso tudo desapareceu, e nos desapontou. Mas você tem grandes chances de entrar para nossa universidade, só entre em contato.

Flashback off

Eu encaro a mesa de NYADA, eu queria me inscrever mas agora tudo havia mudado. Desde o casamento de Holly haviam se passado duas semanas e estávamos na penúltima semana de aula.
–Oi Rachel. - Finn fala me surpreendendo e eu me viro o olhando. - Você está bem? Tem andado estranho ultimamente. Eu estou preocupado com você. Desde as nacionais.
–Isso não tem nada a haver com as nacionais Finn. - Eu falo. - Nós precisamos conversar. A sós.
–Aconteceu algo? - Ele pergunta e as lagrimas continuam descendo. Era sexta-feira.
–Eu estou grávida. - Eu solto e sinto as lagrimas surgindo e Finn me encara surpreso. - E eu não quero estragar a sua vida, não quero que vá preso, eu só quero que você saiba, caso quando descobrisse achasse que eu te trai. Eu vou cuidar dele sozinha, você não precisa se preocupar, eu invento uma desculpa para minha mãe, e quando meu pai voltar de viagem no natal eu explico tudo para ele.
Eu saio correndo indo embora deixando Finn parado lá, ainda surpreso.

–---------------------------------------X-------------------------


O fim de semana se passou e eu continuei no quarto. O telefone tocava, era Finn, mas eu não atendia. Eu não iria atrapalhar a vida dele. Há batidas na porta e minha mãe entra.
–Aconteceu algo? - Minha mãe pergunta e eu seco minhas lagrimas.
–Nada de importante. - Eu afirmo.
–Fale. - Ela fala e meu celular volta a vibrar e eu encaro a tela com a foto de Finn. - Algum garoto.
–Esse é o problema mãe! - Eu falo. - Ele não é um garoto!
–Do que está falando? - Ela pergunta.
–Nada mãe. - Eu falo. - Só drama de adolescente.
–Eu achei isso quando fui tirar seu lixo. - Minha mãe fala e ergue o teste de gravidez positivo.
–Você não tinha o direito. - Eu falo chorando mais ainda e caindo no colo dela.
–Quem é o pai? - Ela fala e eu ergo a cabeça negando. - Ele não quer assumir?
–Eu não sei, não dei tempo para ele responder. - Eu falo. - Eu não quero arruinar a vida dele.
–Quem é ele filha? - Minha mãe pergunta. - Ele é da sua escola.
–Por favor não faça nada. - Eu imploro. - Eu o odeio!
–Ele não te ama? - Ela pergunta e eu me levanto.
–Eu odeio esse bebe! - Eu grito apontando para minha barriga e minha mãe me encara surpresa. - Estava tudo tão perfeito e esse bastardo veio e estragou tudo!
–Rachel, não diga isso! - Minha mãe me fala.
–Eu amo o pai dessa criança! - Eu falo entre os choros. - Mas essa criança não deveria ter vindo.
Eu me viro e me tranco no banheiro.

–---------------------------------------X-------------------------

Segunda e todos estavam animados com a ultima semana. Eu não estava. Me sentei na sala do coral e todos continuam conversando animados. Quando o sinal toca todos se sentam e Finn entra e conversa com o pianista e Finn coloca uma cadeira na minha frente e se senta me olhando. Eu o encaro. Todos nos observavam, inclusive Will.

Finn


Oh, why you look so sad?
Tears are in your eyes
Come on and come to me now
Don't be ashamed to cry
Let me see you through
'cause I've seen the dark side too

When the night falls on you
You don't know what to do
Nothing you confess
Could make me love you less

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you

So if you're mad, get mad
Don't hold it all inside
Come on and talk to me now

Hey, what you got to hide?
I get angry too
Well I'm a lot like you
When you're standing at the crossroads
And don't know which path to choose
Let me come along
'cause even if you're wrong

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
Take me in, into your darkest hour
And I'll never desert you
I'll stand by you

And when...
When the night falls on you, baby
You're feeling all alone
You won't be on your own

I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
Take me in, into your darkest hour
And I'll never desert you
I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you
And I'll never desert you
I'll stand by you
I'll stand by you
Won't let nobody hurt you
I'll stand by you


Finn Hudson


Quando a aula do coral acabou eu fui embora para minha casa, Rachel havia chorado a musica e eu não ligava para o que acontecesse depois. Só que o que aconteceu me supreendeu. A campanhia tocou e eu me levanto do sofá e abro a porta.
–Rachel. - Eu falo.
–Posso entrar? - Ela pergunta e eu abro a porta e ela entra se sentando no sofá.
–Eu preciso falar com você. - Eu falo.
–Então fale. - Ela fala.
–Eu vou me demitir e assim não será mais ilegal, e seus pais não poderão denunciar, eles tem que aceitar a verdade, eu arrumo um emprego em outro lugar e nos sustento, eu consigo Rachel! - Eu falo e me seguro para não chorar. - Só não me deixe longe de vocês.
–Vocês... - Ela fala rindo. - Você não entende? Esse bastardo só atrapalhou tudo! Estava tudo perfeito entre nós!
–Rachel... - Eu falo me levantando. - Como você pode falar assim do nosso filho.
–Ele não é meu filho Finn! - Ela fala e eu a encaro surpreso.
–Porque você o odeia? - Eu pergunto.
–Porque ele estragou minha vida! - Ela fala caindo no chão e chorando, eu corro e a abraço.
–Eu vou estar aqui para você Rachel... - Eu falo.
–Nós estavamos tão bem... - Ela fala. - Porque isso foi acontecer?
–Isso foi um sinal! - Eu digo e ela me olha. - Para nós ficarmos juntos, para sempre.
–Mas ele... - Ela fala.
–Ele só vai melhorar tudo! - Eu falo. - Ele é nosso.
Eu a coloco de pé e me abaixo erguendo a camisa dela, mostrando a barriga.
–Finn... - Ela começa a fala.
–Papai te ama muito ok? - Eu falo e beijo a barriga. - Mamãe também, ela só está um pouco estressada. Isso é um charme nela.
–Você sabe que está conversando com minha barriga não é? - Rachel fala e eu me levanto a encarando.
–Não, estou conversando com o nosso filho, você deveria tentar. - Eu falo. - Já pensou que a culpa não é dele? É nossa, por não tomarmos cuidado? Principalmente minha? Não culpe ele.
Ela me encara e abaixa a cabeça enquanto eu vou para o banheiro.


–---------------------------------------X-------------------------

Rachel havia ficado para o jantar e iria dormir aqui. Ela se deita junto comigo e ficamos de frente para o outro.
–Eu não o odeio. - Ela fala. - Eu só... estava nervosa.
–Eu sei. - Eu falo e percebo ela acariciar a barriga e coloco minha mão junto a dela.
–É estranho ter algo dentro de você. - Ela fala rindo. - Principalmente um bebe.
–É bom, ver você assim, mais calma. - Eu falo.
–O que iremos fazer Finn... - Ela pergunta. - Eu não quero te perder.
–Eu também não quero perder você. - Eu falo. - Nenhum de vocês.
–Você se acostumou rapido com a ideia de um filho. - Ela falo.
–Sempre quis ser pai. - Eu falo com um sorriso idiota no rosto.
–Mas não desse jeito. - Ela fala.
–Para mim só precisava ser com a pessoa certa... - Ele fala. - E é...
Ela sorri e nos beijamos.
–Eu te amo. - Ela fala.
–Eu te amo Rachel Berry... - Eu falo. - Para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor reviews que a primeira temporada tá acabando!