Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 6
Are you a lesbian?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Comigo não... eu estou muito abalada com essa noticia do Cory... chorei muito e não consigo ouvir a voz dele sem chorar... #StayStrongCory Pessoal... eu como fã do Cory decidi preparar uma homenagem para ele fazendo um video para ele... Por favor mandem fotos para o email finchel4ever@hotmail.com com mensagens de apoio... eu vou fazer o video esse fim de semana... por favor vamos fazer uma homenagem para o Cory pq esse momento esta sendo dificil não apenas para ele mas para nós fãs dele tbm... quem quiser mandar um video mandando alguma mensagem pra ele pode mandar tbm só que tem que ser em ingles ou legendado em ingles para que ele entenda... ajude a divulgar a campanha tbm....... pq quanto mais pessoas melhor.... pode mandar quantas fotos ou videos quiserem! vou fazer varias montagens com frases... estava pensando em cada pessoa me mandar uma foto com frases (em ingles) de musicas e etc...

vamos ao capitulo agora..

Preparem a Playlist!

I kissed girl Rachel e Santana

Love Song Rachel, Marley, Quinn e Santana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/6

Santana Lopez

Abri os olhos com minha mãe batendo na porta.

–Santana! - Ela gritou. - Escola! Anda logo!

Revirei os olhos e pensei em inventar estar com alguma dor. Mas me lembrei de Blaine, não posso deixar ele sozinho, ele não tem amigos a não ser eu. Me levantei e vesti. Fui para o colégio e chegando lá avisto Blaine e havia alguem ao seu lado.

–Oi Santana. - Ele falou sorrindo quando me viu. Rachel estava ao lado dele e me olhou sorrindo eu franzi o cenho.

–Você conhece a Rachel? - Perguntei cruzando os braços.

–Conheci ela no ensaio ontem – Ele falou a abraçando de lado. Solta ela! Snixx gritou dentro de mim e eu me segurei para não pular no meio dos dois. - Ela é legal, temos muito em comum.

–Ah, - Suspirei e encarei Rachel – Vocês tem? - Sorri ironica e Rachel percebeu se soltando de Blaine que estranhou.

–Santana eu preciso falar com você. - Ouvi uma voz familiar atrás de mim e me virei.

–O que você quer Brittany? - Eu disse encarando ela.

–Pode ser em particular por favor? - Ela disse olhando Rachel e Blaine, ele pegou na mão de Rachel e a puxou pelo corredor... Será que ele está interessado na baixinha?

–Fala. - Disse sem prestar atenção olhando para Rachel e Blaine que conversavam no final do corredor.

–Eu quero te pedir desculpas por... - Brittany começou mas eu não prestei atenção. Fiquei observando Blaine que ria com Rachel. Sobre o que eles estavam falando?

Flashback on.

–Então é aqui que eu tinha que vir? - Blaine disse se sentando em uma das cadeiras da arquibancada.

–A primeira vez tem que ser boa... - Disse maliciosa e ele corou. - Você vai vir muito aqui durante o ano, mas quero que se lembre que a primeira vez que esteve aqui foi comigo. - Sorri e fui em direção a ele, me sentando em seu lado.

–Aqui é calmo. - Ele falou e eu sorri.

–Pelo menos na hora da aula é sim. - Falei olhando para o campo vazio. Ficamos em silencio por alguns minutos. Percebi que ele me olhava e sorri timida. Santana Lopez timida? Corta essa! Snixx gritou dentro de mim. - Perdeu algo na minha cara?

Esperei ele abaixar a cabeça assustado como todos faziam quando eu falava algo do tipo mas ele continuou me encarando e sorriu.

–Você é sempre assim? - Ele perguntou e eu franzi a testa.

–Assim como? - O encarei com duvida.

–Não sei. - Ele falou olhando para o chão com a testa franzida. - Esse seu jeito de ser... - Esperei ele terminar a frase. - Eu sinto medo e ao mesmo tempo me sinto seguro, você me deixa de uma maneira diferente. E eu nem te conheço direito. - Ele me encarou e ele estava perto demais.

Olhei para a boca dele, meu Deus como eu desejo essa boca! Então beija logo! Snixx gritou dentro de mim. Ele não se aproximou e ficou me fitando, talvez ele não queira só esteja proximo de mais por engano. - Santana...

Não deixei ele terminar de falar e pulei em sua boca. Ok, o que eu estou fazendo? Por que eu fiz isso? Ele abriu espaço para minha lingua entrar encontrando a dele. Ele segurou meu rosto e eu coloquei meus braços no peito dele puxando a camisa dele para mim o aproximando. Nosso beijo estava tão intenso que eu deixei escapar um gemido nos labios. Meu Deus, esse beijo está maravilhoso... Ele me empurrou delicadamente.

–Blaine... - Eu comecei e vi ele vermelho ele se levantar desajeitado, ele desceu as escadas e entrou no corredor que dava para a escola, eu olhei para sua calça e vi que havia um enorme volume perto do ziper da calça Jeans... E é esse o efeito que a Santana causa nas pessoas. Snixx falou dentro de mim me fazendo rir.

Flashback off

–Você me perdoa? - Ouvi apenas essa frase da Brittany e a encarei parando de olhar o Blaine.

–Sim. - Disse, está tudo tão simples desse jeito, por que mudar? Vai dar muito mais trabalho.

–Bom - Ela falou e sorriu me dando um selinho. - Quer sair hoje a noite?

–Na verdade eu vou estar ocupada. - Disse inventando uma desculpa.

–Ok, nos vemos no ensaio do coral então. Tchau! - Ela falou e saiu em direção ao corredor.

Suspirei. Vi Blaine e Rachel rindo que nem malucos no fim do corredor. Fui em direção a eles.

–Perdi alguma coisa? - Falei erguendo uma sobrancelha encarando Rachel.

–Não – Rachel falou sorrindo olhando Blaine. - Na verdade só estava contando para ele sobre o Texas, ele já esteve lá uma vez.

–Jura? - Olhei para Blaine ironicamente. - Interessante. - Vi Blaine desmanchar o sorriso, quando me olhou.

–Rachel pode nos deixar sozinhos? - Ele perguntou e ela concordou com a cabeça. - Nos vemos na aula. - Ele falou e ela sorriu.

–Na aula? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Rachel e eu temos o horario igual. - Ele falou. - Temos todas as aulas juntas.

–Jura? - Falei quase gritando de raiva. - O que você queria falar Blaine?

–Eu queria te pedir desculpa de novo. - Ele falou abaixando a cabeça.

Flashback on

–Santana, preciso falar com você. - Blaine me chamou e eu me virei.

–Fale Blaine. - Sorri maliciosa e ele encarou minha boca mas balançou a cabeça olhando o chão.

–Desculpe pelo o que fiz ontem. - Ele falou. - Nós nem nos conhecemos direito, e eu ja te beijei e... -Ele ficou fazendo todo o discurso falando que não deveria ter me beijado... Mas eu beijei ele. Eu que pulei em cima dele.

–Foi bom? - Perguntei curiosa. Ele pareceu assustado e me encarou.

–Santana... - Ele começou. É obvio que foi bom, ele ficou excitado! Blaine Anderson o garoto mais timido e romantico ficou excitado com um beijo! Snixx falou revirando os olhos. Nesse momento o sinal tocou e eu sorri.

–Vamos para a sala do coral. - Eu falei puxando a sua mão. Senti um choque gostoso percorrer o meu corpo mas não soltei e fomos em direção a sala do coral.

Flashback off

–...Ainda mais agora que eu sei que você é comprometida. - Eu o encarei.

–Comprometida? - Eu perguntei.

–Não queria fazer você trair ninguém Santana. - Ele disse me encarando triste. - Eu sinto muito.

Ele falou saindo e eu me senti culpada por um momento. Oh droga Santana! Snixx cruzou os braços.

Hoje a aula do coral é a terceira. Fiquei nas duas primeiras aulas com a cabeça longe... Tocou o sinal avisando o final da segunda aula e encontrei Rachel no corredor.

–Tudo bem? - Ela me perguntou e eu sorri concordando com a cabeça.

–Vamos lá? - Eu perguntei sorrindo maliciosa e ela sorriu também.

Entramos na sala do coral e vi que todos já estavam lá. Blaine estava sentado ao lado de um menino loiro com uma boca enorme. E encarava o chão. Me sentei ao lado de Marley e Rachel se sentou ao meu lado e ao lado da Quinn. Mr. Hudson estava sentado ao lado de Mr. Shue como sempre, só que dessa vez ele chegou no horario.

–Bom dia alunos! - Will disse se levantando e todos responderam com entusiasmo. - Bom vamos começar então? - Ele sorriu e acenou para mim, eu sorri para Rachel e eu ela e as outras meninas nos levantamos. Estava eu, Brittany, Marley, Mercedes, Quinn, Rachel e a Tina.

Sorri e comecei a cantar.

Santana

This was never the way I planned (Isso nunca foi como eu planejei)

Rachel foi para frente.

Rachel

Not my intention (Não era minha intenção)

Fingi tomar um drink invisivel

Santana

I got so brave, drink in hand (Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão)

Rachel colocou a mão na boca aberta fingindo estar assustada.

Rachel

Lost my discretion (Perdi minha discrição)

Santana

It's not what (Não é o que)

Rachel

I'm used to (Eu estou acostumada)

Santana

Just wanna try you on (Só quero te experimentar)

Rachel

I'm curious for you (Eu estou curiosa sobre você)

Santana e Rachel

Call my attention (Atraiu minha atenção)

New Direction Girls

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei)

Santana

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

New Direction Girls

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

Nesse momento Rachel foi em direção ao Blaine e piscou para ele, e ele sorriu.

Rachel

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

Fui em direção a ela e a puxei pelo braço e ela me olhou intrigada.

New Direction Girls

It felt so wrong (Pareceu tão errado)

It felt so right (Pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei)

I liked it (Eu gostei)

I liked it (Eu gostei)

Rachel

No, I don't even know your name (Não, eu nem ao menos sei seu nome)

Santana

It doesn't matter (Não importa)

Rachel

You're my experimental game (Você é meu jogo experimental)

Santana

Just human nature (Apenas natureza humana)

Rachel

It's not what good girls do (Não é o que boas garotas fazem)

Santana

Not how they should behave (Não é como elas devem se comportar)

Rachel

My head gets so confused (Minha cabeça fica tão confusa)

Santana e Rachel

Hard to obey (Difícil de obedecer)

New Direction Girls

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei)

Santana

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

New Direction Girls

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

Rachel

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

New Direction Girls

It felt so wrong (Pareceu tão errado)

It felt so right (Pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei)

I liked it (Eu gostei)

I liked it (Eu gostei)

Nesse momento andei sensualmente na direção do Blaine o provocando.

Santana

Us girls we are so magical (Nós garotas somos tão mágicas)

Cheguei perto dele e dancei em volta dele.

Soft skin, red lips, so kissable (Pele macia, lábios vermelhos, tão adorável)

Hard to resist so touchable (Difícil de resistir, tão tocáveis)

Nesse momento eu me virei e fui com as outras garotas.

Too good to deny it (Muito bom para negar isso)

Ain't no big deal, it's innocent (Não é nenhuma grande coisa, é inocente)

New Direction Girls

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei)

Santana

The taste of her cherry chapstick (Do gosto do brilho labial de cereja dela)

New Direction Girls

I kissed a girl just to try it (Eu beijei uma garota só para experimentar)

Rachel

I hope my boyfriend don't mind it (Espero que meu namorado não se importe)

New Direction Girls

It felt so wrong (Pareceu tão errado)

It felt so right (Pareceu tão certo)

Don't mean I'm in love tonight (Não significa que estou apaixonada essa noite)

I kissed a girl and I liked it (Eu beijei uma garota e gostei)

I liked it (Eu gostei)

I liked it (Eu gostei)

Blaine Anderson

Após terminar a musica Santana sorriu e abraçou uma garota loira.

–Essa musica foi para eu me apresentar. - Ela falou sorrindo e deu um selinho na garota loira. Abaixei o olhar. Todas as garotas se sentaram. E Mr. Shue levantou e começou um discurso de quando seria as Sectionals e etc...

–Mr. Shue? - Mercedes que estava sentada ao meu lado o chamou. Ele olhou para ela. - Já sabemos sobre isso só quero fazer uma pergunta.

–Diga, Mercedes. - Ele falou sorrindo.

–Quando esse Quarteto vai cantar algo? - Ela falou apontando para Rachel, Marley, Quinn e Santana. - Por que eu me lembro delas cantando juntas no ensino fundamental.

–Eu tambem me lembro. - Kurt gritou. - Elas cantavam em uma perfeita sincronia. Eu as adorava.

As quatro se entreolharam.

–Vocês dariam a honra garotas? - Mr. Shue perguntou.

Elas se levantaram e sorriram. Rachel sorriu para mim e eu sorri de volta.

(Peguem essa versão por favor https://www.youtube.com/watch?v=oCmW5IeqGb0)

Rachel http://images4.fanpop.com/image/photos/16500000/Rachel-Gifs-glee-16549284-500-287.gif?1364918193767

Head under water (Cabeça embaixo d'água)

And you tell me (E você me diz)

To breathe easy for a while (Para respirar levemente por um tempo)

The breathing gets harder (A respiração fica difícil,)

Even i know that (Até eu sei disso)

Marley

It's too soon to see (Mas é muito cedo pra ver)

If i'm happy in your hands (Se eu estou feliz em suas mãos)

I'm unusually hard to hold on to (Eu nem sempre sou difícil de se segurar)

Rachel

Convinced me to please you (Você me convenceu a te agradar)

Rachel e Marley

Made me think that i need this too (Me fez acreditar que eu precisava disso também)

I'm trying to let you hear me (Eu estou tentando deixar você me ouvir)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

As i am (como eu sou)

Santana

I'm not gonna write you a love song (Eu não vou te escrever uma canção de amor)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

'cause you asked for it (Porque você me pediu isso)

'cause you need one (Porque você precisa de uma)

You see, i'm not gonna write you a love song (Você vê, eu não vou te escrever uma canção de amor)

'cause you tell me it's make or break in this (Porque você me diz que é fazer ou terminar)

If you're on your way (Se você está no seu caminho)

I'm not gonna write you to stay (Eu não vou te escrever pra ficar)

If all you have is leavin' (Se tudo que você tem é ir embora)

I'm gonna need a better reason (Eu vou precisar de uma razão melhor pra)

To write you a love song today (Te escrever uma canção de amor hoje)

Quinn

Promise me (Me prometa)

You'll leave the light on (Você vai deixar a luz acesa)

Santana

'cause i believe (Porque eu acredito)

There's a way (Que há um jeito)

You can love me (De você poder me amar)

Because i say (Porque eu digo)

Rachel

I'm not gonna write you a love song (Eu não vou te escrever uma canção de amor)

'cause you asked for it (Porque você me pediu isso)

'cause you need one (Porque você precisa de uma)

Marley

You see, i'm not gonna write you a love song (Você vê, eu não vou te escrever uma canção de amor)

'cause you tell me it's make or break in this (Porque você me diz que é fazer ou terminar)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

Is that why you wanted a love song? (É por isso que você quis uma canção de amor?)

'cause you tell me it's make or break in this (Porque você me diz que é fazer ou terminar)

If you're on your way (Se você está no seu caminho)

I'm not gonna write you (Eu não vou te escrever)

Quinn

Write you (Te escrever)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

To stay (para ficar)

If your heart is nowhere in it (Se o seu coração não está de lado nenhum)

I don't want it for a minute (Eu não quero nem por um minuto)

Rachel, Marley e Santana

Babe, i walk the seven seas (Querido, eu ando os sete mares,)

Quinn

Walk the seven seas (Eu ando os sete mares)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

When i believe that there's a reason to write you (Quando acredito que existe uma razão para te escrever)

Quinn

Write you (Te escrever)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

a love song (uma canção de amor)

Today (Hoje)

Quinn

Today (Hoje)

Rachel

Heey... Today (Hoje)

Marley

i'm not gonna write you a love song (Eu não vou te escrever uma canção de amor)

Santana

Yeeeeeeeehhh

Quinn

Today (Hoje)

Rachel

i'm not gonna write you a love song (Eu não vou te escrever uma canção de amor)

Rachel, Marley, Quinn e Santana

Today (Hoje)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharão de Blaintana?

Sem reviews sem capitulo novo!

Lembrem-se de mandar a foto até sexta feira para o email...

musicas do próximo capitulo:

Solo do Jake...

solo Quinn

beijos e até mais....