Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 4
To Join The Glee Club.


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos Reviews *-*
que bom que estão gostando... serio pensei que ninguem tinha gostado :(
como recebi reviews postei essa capitulo o mais rapido que pude... foi o suficiente?
aqui no meu estado (parana) vamos ficar sem aula até segunda feira... então quem sabe eu não posto um por dia... quem sabe né pq eu sou empreguete da minha mãe e tenho que ver se vai ser possivel uma folga dela..
ok vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/4


Quinn Fabray



Após Santana sair ficamos eu Marley e Rachel, Will e Finn conversavam até que Will levantou e me encarou.


–Quinn pode ir agora? - Ele falou e eu sorri. Vi o gato do professor de Literatura me olhar e mordi o labio. Mas percebi que na verdade ele olhava Rachel que estava atrás de mim lendo algum livro. Estranho.

Subi ao palco e me apresentei.

–Sou Quinn Fabray, estou no 2° ano e vou cantar I Say a Little Prayer. - Falei e a musica começou a tocar.


Quinn



The moment I wake up (Na hora em que eu acordo)
Before I put on my makeup (Antes de eu passar a minha maquiagem)
I say a little prayer for you (Eu faço uma pequena oração por você)



While combing my hair, now, (Enquanto penteio meu cabelo, agora,)
And wondering what dress to wear, now, (E pergunto que vestido usar,agora)
I say a little prayer for you (Eu faça uma pequena oração por você)


Forever, forever, you'll stay in my heart (Para sempre e sempre você estará no meu coração)
and I will love you (E como eu te amo)
Forever, and ever, we never will part (Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos)
Oh, how I love you (Oh,como eu vou te amar)
Together, together, that's how it must be (Juntos,juntos,é assim que deve ser)
To live without you (Viver sem você)
Would only mean heartbreak for me (Apenas seria muito triste pra mim)



I run for the bus, dear (Eu corro para o ônibus,querido)
While riding I think of us, dear, (Enquanto ando nele eu penso em nós,querido)
I say a little prayer for you. (Eu faça uma pequena oração por você)



At work I just take time (No trabalho arrumei um tempo)
And all through my coffeebreak-time, (E durante a minha pausa para o lanche)
I say a little prayer for you. (Eu faça uma pequena oração por você)


Forever, forever, you'll stay in my heart (Para sempre e sempre você estará no meu coração)
and I will love you (E como eu te amo)
Forever, and ever, we never will part (Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos)
Oh, how I love you (Oh,como eu vou te amar)
Together, together, that's how it must be (Juntos,juntos,é assim que deve ser)
To live without you (Viver sem você)
Would only mean heartbreak for me (Apenas seria muito triste pra mim)


Quando terminei a musica todos aplaudiram e sorri, reconheci um garoto loiro um pouco para trás e meu sorriso desapareceu. Abaixei o olhar e desci do palco. Me sentei sem em nenhum momento olhar para cima, me sentei e olhei para Marley.

–Quinn tudo bem? - Ela perguntou confusa.

–Sim, por que não estaria? - Sorri sem jeito e olhei para frente.

–Marley? - Will olhou para ela.

–Posso ser depois? - Ela perguntou - Não estou me sentindo bem agora.

–Ok – Ele falou e pegou uma lista. - Blaine Anderson? - Ele gritou. Eu me virei para ver se era algum gatinho.

–Ele ainda não chegou. - O garoto loiro gritou e eu me virei rapidamente. Oh meu Deus. Será que ele vai me reconhecer?

–Ok – Will olhou a lista e percebi Finn ao seu lado olhando Rachel, que continuava lendo seu livro. Estranho de novo! - Noah Puckerman. - Ele falou.

Um garoto forte e muito atraente, moreno, olhos verdes, cabeça raspada, forte. Uou! Ele é gostoso! Sorri com o pensamento. Ele subiu ao palco.

–Meu nome é Puck – Ele falou e sorriu de lado. Pegou um violão puxou um banco para frente do microfone. - Estou no 2° ano e vou cantar Sweet Caroline


Puck


Where it began (Onde tudo começou)
I can't begin to knowing (Eu não posso me lembrar)
But then I know (Mas então eu sei)
It's growing strong (Que está cada vez mais forte)


Was in the spring (Foi na primavera)
And spring became the summer (E a primavera tornou-se verão)
Who'd have believed (Quem teria acreditado)
You'd come along (Que você viria)



Hands, touching hands (Mãos, mãos se tocando)
Reaching out (Estendidas)
Touching me (Me tocando)
Touching you (Tocando você)



Sweet Caroline (Doce Caroline)
Good times never seemed so good (Bons tempos nunca pareceram tão bons)
I've been inclined (Eu estive propenso)
To believe they never would (A acreditar que eles nunca seriam)
But now I (Mas agora eu)



Look at the night (Olho para a noite)
And it don't seem so lonely (E ela não parece mais tão solitária)
We fill it up with only two (Nós vamos preenchê-la com apenas duas pessoas)



And when I hurt (E quando estou machucado)
Hurting runs off my shoulders (A dor se deixa correr por meus ombros)
How can I hurt when I'm with you (Como posso estar machucado estando com você?)


Warm, touching warm (Quente, um toque quente)
Reaching out (Estendidas)
Touching me (Me tocando)
Touching you (Tocando você),


Sweet Caroline (Doce Caroline)
Good times never seemed so good (Bons tempos nunca pareceram tão bons)
I've been inclined (Eu estive propenso)
To believe they never would (A acreditar que eles nunca seriam)



Sweet Caroline (Doce Caroline)
Good times never seemed so good (Bons tempos nunca pareceram tão bons)
Sweet Caroline (Doce Caroline)
I believe they never could (Eu acreditava que eles nunca poderiam ser)



Sweet Caroline (Doce Caroline)



Ele tinha uma voz sedutora. Ok está escolhido meu primeiro peguete deste ano. Noah Puckerman. Também conhecido como Puck. Sorri e aplaudi com os outros.



Marley Rose



O garoto Puck desceu do palco e esperei minha vez com medo. Will me olhou e eu neguei. Preciso de mais um pouquinho de tempo.


–Marley?! - Rachel ergueu o rosto do livro e eu a encarei. - Você está palida.

–Eu estou com medo Rach! - Eu admiti sussurrando.

–Você vai se sair bem. - Ela sorriu e me abraçou. Ouvi Will chamar mais algumas pessoas. Após algumas musicas, que eu nem prestava atenção, vi um garoto lindo no palco. Ele é pardo, cabelos negros e olhos castanhos. Ele é lindo.

–Sou Jake Puckerman estou no 2° ano e vou cantar Never Say Never. - Ele falou e a musica começou.


Jake


Some things we don't talk about (Há algumas coisas sobre as quais não falamos)
Rather do without and just hold the smile (Melhor continuarmos sem e simplesmente segurar o sorriso)
Falling in and out of love (Caindo dentro e fora do amor)
Ashamed and proud of (Envergonhado e orgulhoso)
Together all the while (Juntos todo tempo)


You can never say never while we don't know when (Você nunca pode dizer nunca ainda não sabemos quando)
Time and time again (Mas de novo e de novo)
Younger now than we were before (Mais jovens do que éramos antes)



Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)


Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)


Picture you're the queen of everything (Imagine que você é a rainha de tudo)
As far as the eye can see under your command (Na medida em que os olhos podem ver sob seu comando)
I will be your guardian when all is crumbling (Eu serei o seu guardião quando tudo está desmoronando)
I'll steady your hand (Vou segurar firme a sua mão)



You can never say never while we don't know when (Você nunca pode dizer nunca ainda não sabemos quando)
Time and time again (Mas de novo e de novo)
Younger now than we were before (Mais jovens do que éramos antes)



Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)


Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)


We're falling apart and coming together again and again (Nós estamos nos separando e chegando juntos novamente e novamente)
We're growing apart but we pull it together (Nós estamos distanciando um do outro)
Pull it together (Mas nós nos mantemos juntos)
Together again (Nos mantemos juntos)



Ooh Oh


Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)


Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)



Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)



Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)
Don't let me go (Não me deixe ir,)



Quando ele terminou eu sorri e aplaudi junto com todos, a voz dele era tão linda, ele é tão lindo. Sorria superfeliz. Ele foi para a fileira onde estava, todos já aviam se apresentados, só faltava eu.


–Marley? - Will me olhou.

Sorri timida e levantei indo até o palco. Olhei para todos que me olhavam, inclusive Jake, ele parecia entediado olhando para mim.

–Sou Marley Rose. - Falei corando. - Estou no 2° ano e vou cantar Chasing Pavements.

Will concordou com a cabeça e eu olhei para Rachel que sussurrou um “você consegue!” e Quinn que sussurrou. “eu acredito em você”. A musica começou a tocar. Olhei para Jake, ele olhava para o chão entediado. É agora ou nunca.


Marley



I've made up my mind, (Eu já me decidi)


Don't need to think it over, (Não preciso mais pensar nisso)

If i'm wrong I am right, (Se estiver errada, estou certa)

Don't need to look no further, (Não é preciso procurar mais)

This ain't lust, (Isto não é luxúria)

I know this is love but, (Sei que é amor mas,)


Jake olhou para mim e eu corei olhando para o chão.



If I tell the world, (Se eu dissesse ao mundo)


I'll never say enough, (Eu não diria o bastante)

Cause it was not said to you, (Por que não foi dito a você)

And thats exactly what I need to do, (E é exatamente o que preciso fazer)

If I'm in love with you, (Se eu estiver amando você)


Should I give up, (Eu devo desistir,)


Or should I just keep chasing pavements? (Ou devo apenas continuar perseguindo calçadas?)

Even if it leads no where, (Mesmo se ela me conduzir a nenhum lugar,)

Or would it be a waste? (Seria um desperdício?)

Even if I knew my place should I leave it there? (Mesmo se eu conhecer meu lugar, devo deixá-lo?)

Should I give up, (Eu devo desistir,)

Or should I just keep chasing pavements? (Ou apenas continuar perseguindo calçadas)

Even if it leads nowhere (Mesmo se ela conduzir a nenhum lugar)


I'd build myself up, (Eu poderia me recompor)


And fly around in circles, (E voaria em circulos)

Wait then as my heart drops, (Na espera, como nas gotas do coração)

And my back begins to tingle (E atrás de mim começa a dor)

Finally could this be it (Finalmente poderia esta ser... isso)


Should I give up, (Eu devo desistir,)


Or should I just keep chasing pavements? (Ou devo apenas continuar perseguindo calçadas?)

Even if it leads no where, (Mesmo se ela me conduzir a nenhum lugar,)

Or would it be a waste? (Seria um desperdício?)

Even if I knew my place should I leave it there? (Mesmo se eu conhecer meu lugar, devo deixá-lo?)

Should I give up, (Eu devo desistir,)

Or should I just keep chasing pavements? (Ou apenas continuar perseguindo calçadas)

Even if it leads nowhere (Mesmo se ela conduzir a nenhum lugar)


Should I give up, (Eu devo desistir,)


Or should I just keep chasing pavements? (Ou devo apenas continuar perseguindo calçadas?)

Even if it leads no where, (Mesmo se ela me conduzir a nenhum lugar,)

Or would it be a waste? (Seria um desperdício?)

Even if I knew my place should I leave it there? (Mesmo se eu conhecer meu lugar, devo deixá-lo?)

Should I give up, (Eu devo desistir,)

Or should I just keep chasing pavements? (Ou apenas continuar perseguindo calçadas)

Even if it leads nowhere (Mesmo se ela conduzir a nenhum lugar)


Terminei e sorri timida. Todos aplaudiram e Jake se levantou sorrindo e me aplaudiu de pé. Corei e desci do palco me sentando no meio de Rachel e Quinn.


–Falei que você conseguiria. - Rachel me disse sorrindo. Sorri de volta e olhei para trás e encotrei o olhar de Jake, desviei e encarei Will que subiu no palco com o professor de literatura ao seu lado.

–Pessoal – Will começou a falar. - Os aulas do clube do coral são de segunda a sexta – Ele explicou todo o esquema, que havia tarefas que ele daria a cada semana para ensaiar para as Sectionals, Regionals e Nationals. - Agora a lista dos integrantes do New Direction deste ano. Lembrando que os alunos do 3° ano que participaram ano passado já estão na lista. Atenção! - Neste momento eu fui mais para frente esperando Will começar. Vi Finn ao seu lado olhar para Rachel, que olhava para Will. Por que ele olhava para ela? - Brittany S. Pierce, Jake Puckerman, Kurt Hummel, Marley Rose, - Oh eu consegui! Não acredito! Eu me virei e abracei Rachel. - Mercedes Jones, Mike Chang, Noah Puckerman, Quinn Fabray, Rachel Berry, Sam Evans, Santana Lopez e Tina Cohen-Chang. Parabens e até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharão??
REVIEWS POR FAVOR...
sem reviews... sem capitulo novo para vocês...
ok agora para os fãs de Finchel.... que eu percebi que são muitos
no proximo capitulo vai ter Finchel....
só posso falar isso...
e no proximo capitulo vai ter o blaine na audição dele... um solo do Sam.... e uma musica em grupo, mas com as vozes principais da Rachel, Mike, Mercedes, Kurt e Artie.... vamos ver se vcs adivinham qual é a musica? (o mike não canta a musica na verdade mas aqui na fic eu vou colocar ele....)
beijos e não se esqueçam dos Reviews aqui em baixo!