Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 25
Landslide


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :D

esse capitulo sera o começo do baile... vai ser dividido em três capitulos..
esse é a primeira parte. :D

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/25

Quinn Fabray


–Holly? - Eu falei assim que entrei na sala do coral e a vi sentada ao lado de Santana, Rachel e Marley. Holly Holliday era a antiga orientadora do colégio, eu e as garotas eramos super amigas dela, ela se mudou para NY e fazia bastante tempo que não a viamos, ela era como a nossa mãe. - O que você está fazendo aqui?






–Vim fazer uma visitinha e ajudar nas barraquinhas do baile. - Ela falou sorrindo e Santana encarou o chão. - Vocês poderiam me dar licença para eu poder falar com ela?











Concordei com a cabeça e eu, Rachel e Marley saimos da sala.











–Rachel, como você foi a unica das minha amigas que concordou ajudar nas barraquinhas eu decidi colocar você com o Mr.Hudson. Ele é o menos chato.






Ela sorriu de lado.


–Obrigada, eu acho. - Ela falou segurando a risada. - Chamei a Holly para ajudar quando eu sair para cantar.

–Me sinto culpada por você não ir com ninguém por não ter tempo. - Eu falei.

–Não se preocupe, ela vai com o Mr.Hudson. - Marley falou e eu e ela rimos.

–Marley, ele é o nosso professor, por favor né? - Eu digo entre risadas saindo.


Na aula de coral Will sorri ao ver Holly, para mim ele sempre foi apaixonado por ela, eles combinam... são tão fofos um para o outro. Ela falou que cantaria uma canção com Santana.






















Holly





















I took my love and I took it down
I climbed a mountain and I turned around
















And I saw my reflection in the snow-covered hills
Well the landslide brought me down








Oh, mirror in the sky
What is love
Can the child within my heart








Holly e Santana
















Rise above





















Can I sail through the changing ocean tides
Can I handle the seasons of my life

















Holly












Oh oh













Santana
















Oh oh

















Holly e Santana

















Oh oh

















Well, I've been afraid of changing


















Holly





















'cause I























Holly e Santana





















Built my life around you


















Holly

















But time makes you bolder

















Holly e Santana

















Children get older
I'm getting older

















Holly

















Too
















Well...













Holly e Santana











Well, I've been afraid of changing 'cause I built my life around you












But time makes you bolder
Children get older
I'm getting older, too












Holly











So, take this love and take it down












Yet if you climb a mountain and ya












Holly e Santana











Turn around












And if you see my reflection in the snow-covered hills












Holly











Well the landslide brought me down












And if you












Holly e Santana











See my reflection in the snow-covered hills













Holly
















Well maybe...
















Well maybe...













Holly e Santana











Well maybe...













Holly
















The landslide will bring you down



























Marley Rose






Chegou a noite do baile e antes de descer eu me olho no espelho.


Estou usando um vestido simples e com um salto alto preto. Meu cabelo está solto e minha maquiagem não está forte. Ouço a campainha tocar e quando abro vejo Jake e o olho supreso enquanto ele me olha me deixando envergonhada. Observo ele com um terno simples.


–Jake? - Eu pergunto supresa, eu esperava por Puck ou por Sam.



–Sam e Puck estão no carro discutindo de quem vai vir buscar você na porta. - Eu sorri. - Estavam demorando então decidi eu mesmo vir.


–Pensei que não iria no baile. - Eu falei.

–Não vou passar a noite em casa. - Ele falou rindo. - Vamos? - Eu concordei com a cabeça o seguindo até o carro onde ele abre a porta para mim. - Você está linda. - Ouço ele dizer antes de eu me sentar no banco de trás e eu sorrio.

–Marley? - Puck e Sam perguntam supresos ao me verem. Os dois se sentavam na frente.

–Você está uma beleza! - Puck fala e eu coro.

–Linda. - Sam fala e eu sorrio sem jeito.

–Vamos logo está bem? - Jake falou sentado ao meu lado irritado.

O caminho foi silencioso. Ao chegar ao colégio vejo Rachel lá fora no meio de todos.

Desci do carro e Sam segurou minha mão direita e Puck a esquerda enquanto Jake revirava os olhos. Fomos em direção a Rachel.

–Pensei que era apenas dois acompanhantes. - Ela falou sorrindo.

–Jake na verdade veio sozinho. - Eu falei e ela olhou para ele erguendo a sobrancelha.

–Está esperando alguém? - Sam falou e Rachel sorriu sem jeito.

–Acabei de chegar. - Ela falou e piscou para mim. Eu sabia o que isso significava. Mr.Hudson havia trazido ela.

–Vamos falei sorrindo. - E nós cinco entramos no salão logo encontrando Blaine.

–E ai galera. - Ele falou sorrindo se aproximando.

–Blaine! - Eu falei e o abacei junto com Rachel, nós três haviamos nos tornado superamigos.

–Onde está o seu par? - Sam perguntou curioso.

–Aqui! - Blaine falou abraçando Rachel. - Pena que ela quase não vai ter tempo para mim.

Percebi Mr.Hudson chegar e nos olhar. Eu o olhos e Rachel se vira para onde eu estou olhando encontrando o olhar dele. Ele acena com a cabeça sorrindo.

–Melhor eu ir. - Rachel fala piscando para mim e para o Blaine enquanto se afasta.

Quinn se aproxima sorrindo.

–O que acharam? - Ela falou apontando para o salão que realmente parecia um parque de diversão com varias barraquinhas nos cantos e no meio um espaço para a pista de dança.

–Está tudo ótimo Quinn. - Eu falo e me aproximo dela. - E onde está a Santana.

–Ela falou que não viria mas eu dei um jeito dela vir. - Ela fala e aponta para a porta onde Santana acaba de chegar com Holly logo atrás.

Ela e Holly se aproximam de nós e Santana encontra o olhar de Blaine e olha para o chão.

–Olá crianças. - Holly falou e todos responderam. - Santana você não vai comprimentar seus amigos?

–Oi. - Ela falou respirando fundo.

–A FESTA VAI COMEÇAR! - Puck gritou e todos riram e observei uma trocada de olhares de Blaine e Santana, e ela sorriu olhando para baixo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?

REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS

NÃO SE ESQUEÇAM DA MINHA NOVA FIC!
http://fanfiction.com.br/historia/364374/Two_Pieces_Of_A_Broken_Heart/
só atualizo quando tiver pelo menos 1 review...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.