Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 15
You would not do the same


Notas iniciais do capítulo

olá..
mais um capitulo para vcs :D
Musicas do capitulo:
River Deep Mountain High - mercedes e santana
no air - finchel..
preparados...
Se vc é sensivel não leia esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/15

Santana Lopez

Sábado em casa. Acordei 12:00 e me arrumei pronta para sair, as para onde? Brittany está em um dia com a mãe dela e minha mãe viajou, para visitar a minha avó. Sozinha. E enquanto isso Blaine está com a Rachel fazendo algo safado. Snixx fala dentro de mim rindo e eu fico vermelha de raiva apenas de pensar no que pode estar acontecendo. Ele me disse que eram apenas amigos mas eu não confio naquela cabeça de gel. Peguei minha bolsa e decidi ir em direção a casa dele. Chegando lá bati na porta, ele estava com o cabelo sem gel e enrolado, uma camiseta azul, e uma calça moletom e... OPA! sem cueca. Ele fica supreso ao me ver.

-Santana? - Ele fala bocejando. - O que você está fazendo aqui?

-Por que? - Eu pergunto desconfiada olhando sobre o ombro dele procurando alguém. - Está ocupado?

-Eu estava dormindo. - Ele fala coçando o olho.

-Não vai me convidar para entrar? - Eu pergunto e ele abre mais a porta e eu entro observando a casa a procura de alguém. - Está sozinho?

-Sim. - Ele pergunta confuso enquanto suspiro aliviada. - Santana o que você quer? Por que você está aqui?

-Eu... - Me pergunto a mesma coisa. O que eu estou fazendo aqui? - Eu estava sozinha e pensei... - Invente algo! - Se você gostaria de comer algo? Jogar conversa fora, quero dizer...

-Tudo bem. - Ele me interrompe. - Espera que eu vou trocar de roupa. - Ele fala subindo a escada.

-Seus pais não estão? - Eu pergunto curiosa.

-Não. - Ele grita do quarto dele. - Eles costumam viajar nos fins de semana.

-Isso deve ser caro. - Falo baixo e ele desce as escadas. - Nossa você foi rapido.

-Onde nós vamos? - Ele pergunta sorrindo.

-Bom... - Eu falo.

-Shopping? - Ele pergunta.

-Não! - Quase grito e ele estranha. - Vamos em algum restaurante.

-Ok. - Ele fala e nós saimos.

Almoçamos conversando animadamente e passamos a tarde em uma praça em de Lima. Quando já estava de noite, após um dia animado nós andavamos em direção a lugar nenhum um ao lado do outro.

-Blaine... - Eu falo. - Você e a Rachel tem algo?

-Santana, eu já disse que não. - Ele fala. - Além do mas eu acho que gosto de outra garota. - Ele fala olhando para frente enquanto anda. Senti algo estranho no meu coração.

Flashback on

–Não acredito que fiz amor com uma garota lésbica que tem namorada. - Ele falou encarando o chão. Amor? Ele não pode dizer apenas sexo ou transar? Snixx debochou rindo.

Flashback off

-Naquele dia... - Eu falo. - Você disse que fez amor comigo. Por que não disse apenas sexo ou transar?

-Santana, para mim não funciona dessa maneira. Eu não faço sexo, eu faço amor - Ele fala. - Pode se dizer que eu sou daquele tipo de garoto romantico, tirando na... - Ele trava.

-Na? - Tento ajudar ele a continuar.

-Pode se dizer que na cama eu viro alguém completamente diferente. - Ele fala rindo. - Pode rir mas eu me transformo em outro Blaine. Um Blaine mal.

-Queria me lembrar dele. - Falo e ele fecha o sorriso. E ficamos alguns minutos em silêncio.

Flashback on

-Eu não faço sexo, eu faço amor - Ele fala.

Flashback off

A noite estava propícia. Faltava um carro, mas não faltavam as pernas. Caminhavamos, conversavamos entre falsas gargalhadas e outras, e o mais importante era a distância física que mantinhamos um do outro. Nós nos atraimos de alguma maneira, um único toque de mãos por engano e todo o esforço estaria perdido. Nós nos tocamos. Entramos em um beco. Um beijo. Depois outro.

-Pare. - Blaine falou entre os beijos.
-Desculpa. - Eu digo mas continuou o puxando.

Minhas mãos nas costas dele por debaixo da camisa. As mão dele nas minhas costas por debaixo da blusa.

-Isso está errado. - Blaine fala
-Desculpa. - Falo novamente.
Ele me apertando contra a parede e apalpando minhas coxas.

-Eu não consigo parar. - Ele fala.
-Desculpa. - Falo perdida em seus beijos.

Um gemido aqui. Outro acolá.
-Me leva pra casa. - Ele fala.
-Pra minha ou pra sua? - Digo sorrindo.

Cheiro no cangote. Mordida na orelha. Empurrão.

-Tô indo. Tchau. - Ele fala se virando.
-Ei, espera aí. - Eu falo tentando o acompanhar. Eu corro, acompanhando os passos dele. Ele endireitava as roupas não tiradas e o cabelo. Eu tentava a sorte de dormir com ele. — Vem comigo, vamos lá pra casa.

-É melhor eu ir pra minha. - Ele fala sem me olhar.
-Dorme comigo essa noite. Só essa. - Digo fazendo biquinho. Ele parou os passos e vira me encarando.

-Só essa? - Ele pergunta.
-Prometo que sim. - Sorrio vitoriosa.

Chamamos um táxi. “Só essa noite”, eu penso sorrindo. Sentados cada um em uma ponta do banco do carro,nem nos olhavamos. Como poderia? Eu ali tão quieta por fora, e ao mesmo tempo soltando fogos de artifício por dentro. Os seres humanos são engraçados. O motorista parou, ele pagou a corrida e nós saimos do táxi. Reboliço até chegar a porta.

-Calma. Abre a porta primeiro. - Blaine fala entre beijos e eu me separo dele dando um sorriso. Eu abri, ele correu para dentro na sala.
-Brincadeirinha antes do sexo? - Falei rindo fechando a porta. Ele que antes ria, ficou sério.
-Sexo? Quem falou em sexo? - Ele perguntou confuso.

-O que viemos fazer aqui? - Pergunto.
-Conversar e depois dormir, o que mais? - Ele fala e eu reviro os olhos.

-Não maltrata. - Digo.
-Você me chamou pra dormir, não pra fazer sexo. - Ele fala.

-Mas dormir é fazer sexo. - Eu digo.
-Não. Dormir é dormir. - Ele fala.

-Não é, não. - Isso está me irritando.
-Onde fica a cama? Vamos falar sobre nossas vidas e depois dormir. - Ele fala andando pela sala procurando o quarto, eu o seguro o parando e ficando centimetros da boca dele.

-Fazer sexo. - Eu digo.
-Dormir. - Ele fala.

-Sexo. - O encaro brava.
-Dormir. - Ele diz.

-Se.. - Eu ia falar mas ele me interrompeu
-Vai tomar no cú. Vamos dormir. - Ele fala se afastando de mim.

-Olha só, ele xinga. - Eu falo rindo.
-Eu sei bater também. - Ele fala erguendo uma sobrancelha.

-Opa, melhor ainda. - Eu falo com um sorriso malicioso.
-Vem cá, vem. - Ele fala sorrindo. Você acabou de ativar o Blaine mal, Santana. Snixx fala sorrindo.

-O que vai fazer comigo? - Pergunto inocentemente
-Vou te dar um castigo. - Ele sorri.

Eu fui. Ele procurou pelo sofá e me jogou lá. Levantou um pouco a saia que atrapalhava minhas pernas de abrirem, e depois sento em cima dele. Tirei a camiseta que ele vestia, dei-lhe um beijo no pescoço. Enquanto isso ele deslizava as mãos pelas minhas coxas e eu lhe arrancava arrepios.

-Me castigue mais vezes. - eu disse.
-Você prometeu que seria só essa noite. - Ele fala.

-Ninguém cumpre promessas. - Sorrio.
-A sua não depende só de você pra ser cumprida. - Ele fala.

Beijos. Dessa vez na minha boca, nos olhos, nas bochechas, por toda parte. Ele levantou me segurando no colo pelas pernas, e sentou-me no meu lugar. Mordidas. No meu pescoço, nas minhas bochechas, na minha boca. Ele segurou a ponta da minha blusa e tirou tão rápido quanto sou capaz de descrever. Tudo descompassado, sem calma. Urgência demais ao prazer. Empurrão.

-Já chega. - Ele fala.
-O que?! - Pergunto brava.

-Seu castigo. Estou indo embora. - Ele fala.
-Não brinca comigo, cabeça de gel. Olhe o meu estado. - Falo brava.

Ele gargalhou.

-Tchau. - Ele fala.
-Volta aqui! - Puxou-o pelo braço antes que ele passasse pela porta e terminasse de vestir a camiseta. - Tem certeza?

-Tenho. - ele respondeu quando desvincilhou-se dos meus lábios.
-Não faz assim. É só sexo. Só uma noite. - Eu falo.

-Só sexo? - Ele pergunta.
-É. - Eu digo.

-Então eu faço sexo com você. - Ele fala.
-Entra. - Falo sorrindo.

-Amanhã. - Ele fala e eu fico séria novamente.
-O que? - Pergunto brava.

-Amanhã eu faço sexo com você. - Ele fala.
-Porra. - Digo irritada.

-Aí amanhã você me pergunta de novo. - Ele diz sorrindo.
-Você é muito sacana. Vem cá. - Eu falo o puxando.

Dessa vez ele não quis deixar, mas deixou mesmo assim. Eu abracei o corpo dele inteiro. Cada célula viva do meu corpo ansiava por ele. De alguma maneira nós encontraram a cama. O desespero de um por outro estava ainda maior. Mordidas, arranhões, beijos. Ele passeava com a boca por todo o meu corpo, enquanto eu delirava. Gentilezas foram retribuídas até que ele entrou dentro de mim. A partir daí foi loucura. Não dava mais para saber quem era quem, quem um dia foi alguém, ou quem nós seriamos. Prazer em cada fio de cabelo. Eu dizia que queria sexo. Mas eu não fz sexo, e ele também não.

Blaine Anderson

Blaine mal ataca novamente. Eu não deveria ter feito isso. Isso foi errado.

Ando pelos corredores nesta segunda-feira, procurando algo para fazer. Na aula de literatura eu me sentei perto do professor tentando me mantar longe dela. E no intervalo enquanto ia para a mesa encontro o olhar dela e ela me dá um sorriso doce. Eu finjo que não vejo e me sento em uma mesa sozinho. Sam que estava na mesa do ND se junta a mim.

-Algum problema? - Ele pergunta.

-Não é nada. - Eu falo e ele percebe que eu não estou a fim de conversa e sai da mesa.

Rachel aparece e se senta na minha frente.

-Desabafe. - Ela fala sorrindo.

-Tem essa garota. - Eu falo, com a Rachel é diferente, eu sinto que posso confiar nela.

-Sim... - Ela fala revirando os olhos mexendo na comida. - A Santana.

-O que? - Eu pergunto supreso. - Ela te falou algo?

-Não... - Ela fala sorrindo. - Mas eu já desconfiava. Agora me conte tudo! - Eu contei para ela sobre o que havia acontecido. - A Santana ela pode parecer grossa, mas ela só quer alguém que a ame sem a julgar...

O sinal toca e eu vou para a sala do coral com Rachel e chegando lá me sento ao lado dela.

-Hoje teremos o primeiro dueto! - Will fala animado. - Santana e Mercedes, me dariam a honra?

Elas se levantam e se preparam.

Mercedes

When I was a little girl (Quando eu era uma garotinha)

I had a rag doll (Eu tinha uma boneca de pano)

Only doll I've ever owned (A unica boneca que eu tinha)

Santana

Now I love you just the way (Agora eu te amo do mesmo jeito)

I loved that rag doll (Que eu amei aquela boneca de pano)

But only now my love has grown (Mas só que agora meu amor cresceu)

Mercedes

And it gets stronger in every way (E isso fica mais forte, de todas as formas)

Mercedes e Santana

And it gets deeper, let me say (E fica mais profundo, deixe-me dizer)

Mercedes

And it gets higher (E isso fica maior)

Mercedes e Santana

Day by day (A cada dia)

And do I love you, my oh my (E eu te amo, oh meu Deus)

River deep, mountain high (Rio profundo, montanha alta)

If I lost you, would I cry (Se eu perder você, eu choraria)

Oh I love you baby (Oh eu te amo baby)

Baby, baby, baby.

Santana

When you were a young boy (Quando você era um garotinho)

did you have a puppy (Você tinha um cãozinho)

Always followed you around (Sempre te seguindo de perto)

Mercedes

Well I'm gonna be as faithfull as that puppy (Vou ser tão fiel quanto aquele cãozinho)

Mercedes e Santana

No, I'll never let you down (Eu nunca vou te deixar pra baixo)

Mercedes

And it gets stronger, like a river flows (E isso fica mais forte, como um rio flui)

Mercedes e Santana

And it gets bigger baby, and heaven knows (E isso fica maior, só Deus sabe)

Mercedes

And it gets sweeter baby (E isso fica mais doce)

Mercedes e Santana

As it grows (Enquanto cresce)

And do I love you, my oh my (E eu te amo, oh meu Deus)

River deep, mountain high (Rio profundo, montanha alta)

If I lost you, would I cry (Se eu perder você, eu choraria)

Oh I love you baby (Oh eu te amo baby)

Mercedes

I love you baby, like a flower loves the spring (Eu te amo baby como uma flor ama a primavera)

Santana

I love you baby, just like a robin loves to sing (Eu te amo baby como um pássaro ama cantar)

Mercedes

I love you baby, like a school boy loves his pet (Eu te amo baby como um estudante ama seu animal)

Mercedes e Santana

I love you baby, river deep, mountain high. (Eu te amo baby rio abaixo, montanha acima)

Baby, baby. baby

Do I love you, my oh my (E eu te amo, oh meu Deus)

River deep, mountain high (Rio profundo, montanha alta)

If I lost you, would I cry (Se eu perder você, eu choraria)

Oh I love you baby (Oh eu te amo baby)

Baby, baby, baby.

Elas terminaram e sorriram e todos aplaudiram. Will foi para a frente novamente.

-Ótimo garotas. - Ele fala. - Agora eu queria falar sobre os duetos que serão em duplas de sexos opostos. Eu gostaria que vocês tentassem mostrar o que sentem, fazerem um dueto mais romantico, entendem? - Ele fala e todos o encaram. - Ok, querem um exemplo? Rachel e Finn venham aqui por favor.

Ele fala pegando dois papeis enquanto Rachel e Finn vão na direção deles confusos.

-Mr.Shue nós não temos uma performance pronta. - Rachel fala.

-Tudo bem. - Ele fala entregando um papel na mão deles e colocando os microfones na frente deles. Finn parecia incomodado e Rachel também.

Rachel

If I should die before I wake (Se eu devo morrer antes de eu acordar)

It's 'cause you took my breath away (Isso vai ser porque você levou minha respiração embora)

Losing you are like living in a world with no air (Estar perdendo você é como estar vivendo em um mundo sem ar)

Oh

Finn

I'm here alone (Eu estou aqui sozinho)

Didn't want to leave (Não quero partir)

My heart won't move, it's incomplete (Meu coração não se moverá, está incompleto)

Wish there was a way that I can make you understand (Desejo que haja um jeito para que eu possa fazer você entender)

Rachel

But how do you expect me (Mas como você espera que eu)

To live alone with just me (Que eu viva sozinha apenas comigo mesma)

'Cause my world revolves around you (Porque meu mundo gira ao seu redor)

It's so hard for me to breathe (É tão difícil para eu respirar)

Rachel e Finn

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (Me diga como eu deveria respirar sem ar)

Can't live, can't breathe with no air (Não posso viver, não posso respirar sem ar)

That's how I feel whenever you ain't there (É assim como eu me sinto quando você não está aqui)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Got me out here in the water, so deep (Tenho vontade de me afogar, tão fundo)

Tell me how you gon' be without me (Me diga, como você vai ficar sem mim?)

If you ain't here, I just can't breathe (Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Rachel

No

Finn

No

Rachel

No

Finn

I walked, I ran (Eu caminho, eu fujo)

I jumped, I flew (Eu pulo, eu voô)

Right off the ground to float to you (Logo fico longe do chão, flutuando até você)

There's no gravity to hold me down (Não há gravidade para me segurar para baixo)

For real (Para ser real)

Rachel

But somehow I'm still alive inside (Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro)

You took my breath, but I survived (Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi)

I don't know how (Eu não sei como)

But I don't even care (Mas eu nem me importo)

So how do you expect me (Mas como você espera que eu)

To live alone with just me (Que eu viva sozinha apenas comigo mesma)

'Cause my world revolves around you (Porque meu mundo gira ao seu redor)

It's so hard for me to breathe (É tão difícil para eu respirar)

Rachel e Finn

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (Me diga como eu deveria respirar sem ar)

Can't live, can't breathe with no air (Não posso viver, não posso respirar sem ar)

That's how I feel whenever you ain't there (É assim como eu me sinto quando você não está aqui)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Got me out here in the water, so deep (Tenho vontade de me afogar, tão fundo)

Tell me how you gon' be without me (Me diga, como você vai ficar sem mim?)

If you ain't here, I just can't breathe (Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

No air, air (Sem ar, ar)

Ohh

No air, air (Sem ar, ar)

Ohh

No air, air (Sem ar, ar)

No, oh..

No air, air (Sem ar, ar)

No more (Não mais...)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Ohh

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (Me diga como eu deveria respirar sem ar)

Can't live, can't breathe with no air (Não posso viver, não posso respirar sem ar)

That's how I feel whenever you ain't there (É assim como eu me sinto quando você não está aqui)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Got me out here in the water, so deep (Tenho vontade de me afogar, tão fundo)

Tell me how you gon' be without me (Me diga, como você vai ficar sem mim?)

If you ain't here, I just can't breathe (Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

No air, air (Sem ar, ar)

Baby yeahh..

No air, air (Sem ar, ar)

Ohh..

No air, air (Sem ar, ar)

It's so hard for me to breathe (É tão difícil para eu respirar)

Hoooo...

Tell me how I'm supposed to breathe with no air (Me diga como eu deveria respirar sem ar)

Can't live, can't breathe with no air (Não posso viver, não posso respirar sem ar)

That's how I feel whenever you ain't there (É assim como eu me sinto quando você não está aqui)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Got me out here in the water, so deep (Tenho vontade de me afogar, tão fundo)

Tell me how you gon' be without me (Me diga, como você vai ficar sem mim?)

If you ain't here, I just can't breathe (Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)

It's no air, no air (Sem ar, sem ar)

Rachel

Got me out here in the water so deep (Me deixou aqui fora nessa água tão profunda)

Finn

Tell me how you gonna be without me? (Me diga como você ficará sem mim?)

Rachel

If you ain't here I just can't breathe (Se você não está aqui, não consigo respirar)

Rachel e Finn

No air, air (Sem ar, ar)

No

Oh

Oh

No air, air (Sem ar, ar)

Eles terminaram a musica se encarando sérios em um transe total, todos olhavam supresos pois a voz deles combinavam perfeitamente, era como se eles fossem feitos um para o outro.

-Essa musica foi ótima. - Will disse tirando os dois do transe. - Você poderam cantar o dueto de vocês na quinta-feira ok?

Eles concordaram com a cabeça se virando e se sentando em seus lugares ainda em choque.

Após a aula encontrei Rachel no armario dela.

-Rachel, o que foi aquilo na sala do coral? - Pergunto e ela evita me olhar nos olhos. - Eu senti um clima?

-Blaine! - Ela fala me encarando. - Ele é o meu professor!

Eu dou risada e vejo Santana se aproximando.

-Blaine eu preciso falar com você. - Ela fala e Rachel sorri para mim saindo. - O que há com você? Por que você está agindo dessa forma estranha?

-Eu só estou com problemas. - Eu falo me virando e percebo o corredor vazio.

-Que problemas? - Ela pergunta e eu me viro encarando ela. Conte logo Blaine.

-Eu estou apaixonado por você. - Eu falo e ela pisca e me encara supresa.

-E você considera isso um problema? - Ela fala cruzando os braços olhando para cima para segurar as lagrimas.

-Sim! - Eu falo irritado. - Por que eu morreria por você e você nem faria o mesmo!

-Claro! Eu não morreria por você! - Santana grita deixando algumas lagrimas cairem. - Eu tentaria te salvar para que pudéssemos viver juntos para sempre.

Eu encaro ela franzindo a testa enquanto ela chora.

Flashback on

Andando pelo corredor escuto soluços, sigo eles e encontro uma garota sentada encostada nos armarios chorando. Ela é uma morena, latina, olhos castanhos cabelos negros, as curvas de seu corpo eram perfeitas. Sua boca é bastante carnuda. Ela é maravilhosamente linda!

Flashback off

Me viro de costas e saio pelo corredor indo para casa. Esse dia foi cansativo. Demais até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
me contem nos reviews por favor..
no proximo capitulo:
dueto blam
dueto puley (puck+marley)
até e deixem
REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.