Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 11
Blame it on the beer


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Ok vamos aos meu comentarios sobre o que aconteceu....
DSB foi perfeita! eu chorei demais mano, foi muito emocionante...
5ª e 6ª temporada de Glee confirmada... ou seja... mais 2 anos com esse povo que faz da nossa vida feliz... #emocionada
ok vamos ao capitulo
Musica do episodio:
Push It - Rachel, Finn e new directions...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/11

Rachel Berry

Eu, Finn, Santana, Blaine, Brittany, Quinn, Puck, Sam, Marley e Jake estavamos no palco com calças jeans e camisetas azuis. A musica começa a tocar e cada um vai com o seu par. Eu com Finn, Santana com Brittany e Blaine, Quinn com Puck e Sam e Marley com Jake.

Todos

Ah shh push it (Ah empurre isto)

Ah shh push it (Ah empurre isto)

Garotas

Get up on this! (Pode subir!)

Todos

Ah shh push it (Ah empurre isto)

Ah shh push it (Ah empurre isto)


Uh baby baby, baby baby


Uh baby baby, baby baby



Get up on this! (Pode subir!)



Ah shh push it (Ah empurra isto)

Get up on this! (Pode subir!)

Ah shh push it (Ah empurra isto)


Rachel


S-s-salt-n-Pepa's here! (S-s-sal e pimenta aqui!)



Garotas



Get up on this! (Pode subir!)

Get up on this! (Pode subir!)


Blaine


Now wait a minute, y'all (Agora espera um pouco ai, galera)

This dance ain't for eveybody (Esta dança não é pra todo mundo)

Only the sexy people (Só para o pessoal sexy)

So all you fly mothers (Então as amantes voadoras)

Get on out there and dance (Vão lá e dancem)

Dance, I said (Dançar, eu mandei!)


Rachel


Salt-N-Pepa is here and we're in effect (Base firme, nós estamos mesmo aqui)

Want you to push it baby (Quero que você me empurre pra trás)

Cooling by day (Pegando leve de dia)

Then at night (Mas de noite)

Working up a sweat (Até suar)

Come on, girls (Vamos Garotas!)

Let's go show the guys that we know (Vamos mostrar para eles o que sabemos)

How to become number 1 in the hot body show (Como ser o número 1 no show de corpo sensual)


Garotas



Now push it! (Agora empurre!)



Todos


Ah shh push it, push it good (Ah shh empurre isto, empurre bem)

Ah shh push it, push it real good (Ah shh empurre isto, empurre muito bem)

Ah shh push it, push it good (Empurre isto, empurrar é bom)

Ah shh push it, p-push it real good (Ah empurre isso em-empurre muito bem)

Ah shh push it (Ah empurre tudo)


Garotas


Get up on this! (Pode subir!)

Santana

Hey!

Garotas

Get up on this! (Sobe tudinho!)

Finn

Yo baby pop, yeah you (Yo, yo, yo amor, você é pop)

Come here give me a kiss (Venha cá me dar um beijo)

Better make it fast or else I'm gonna get pissed (E melhor fazer isso agora, para eu não me chatear)

Can you hear the music pumpin' hard like I wish you would? (Você pode ouvir a música bombando dura como eu queria?)

Now push it (Agora empurre isto)

Todos

Ah shh push it, push it good (Ah shh empurre isto, empurre bem)

Ah shh push it, push it real good (Ah shh empurre isto, empurre muito bem)

Ah shh push it, push it good (Empurre isto, empurrar é bom)

Ah shh push it, p-push it real good (Ah empurre isso em-empurre muito bem)

Ah shh push it (Ah empurre tudo)

Get up on this! (Pode subir!)

Ah shh push it (Ah empurra isto)

Get up on this! (Pode subir!)

Ah shh push it (Ah enfia tudo)

Blaine

Holler! (Grita)

Todos

Get up on this! (Pode subir!)

Ah shh push it (Ah empurra isto)

Santana

Hey!

Ah shh push it (Ah enfia)

Garotas

Uh baby baby, baby baby

Uh baby baby, baby baby

Boy, you really got me goin' (Garoto você me leva)

You got me sooo (Você me tem tanto)

I don't know what I'm doing (E eu não sei o que estou fazendo)

Uh baby baby, baby baby

Uh baby baby, baby baby


Boy, you really got me goin' (Garoto você me leva)


You got me sooo (Você me tem tanto)

I don't know what I'm doing (E eu não sei o que estou fazendo)

Todos

Ah shh push it, push it good (Ah shh empurre isto, empurre bem)

Ah shh push it, push it real good (Ah shh empurre isto, empurre muito bem)

Ah shh push it, push it good (Empurre isto, empurrar é bom)

Ah shh push it, p-push it real good (Ah empurre isso em-empurre muito bem)

Ah shh push it (Ah empurre tudo)

Get up on this! (Pode subir!)

Ah shh push it (Ah empurra isto)

Get up on this! (Pode subir!)

Ah shh push it (Ah empurra isto)

Blaine

Holler! (Grita)

Todos

Get up on this! (Pode subir)

Ah shh push it (Ah empurre isto)

Ahh... push it! (Ahh... empurra!)

Abro os olhos assustadas se sentando na minha cama. Ai, minha cabeça está doendo. Coloquei minha mão sobre a cabeça e me levantei, tropeçando eu fui para o banheiro tomar banho. Liguei o chuveiro e fui para de baixo da água. Que sonho estranho foi esse?

Me lembrei de que no sonho eu dançava sensualmente com o Mr.Shue e corei. Meu Deus! Eu não acredito que eu tive um sonho desse! Justo eu, Rachel Berry! Isso é realmente vergonhoso.

Pego a toalha e a envolvo envolta do meu corpo e abro a porta do banheiro que dava para o meu quarto. Dou um grito quando vejo uma pessoa na minha porta e acabo tropeçando e caindo.

–Senhorita Berry. - Escuto ele falar e vir correndo na minha direção me ajudando a levantar. - Você está bem?

–Mr.Hudson? - Pergunto confusa franzindo a testa. - O que você está fazendo aqui?

–Bom. - Ele fala e abaixa o olhar olhando para o meu corpo coberto pela toalha, ele fica com a respiração pesada. - Acho melhor você se vestir primeiro. - Ele fala e sai do quarto me deixando sozinha.

Pisquei. Meu Deus será que eu e ele fizemos alguma coisa? Foi por isso que eu tive esse sonho estranho? Por que eu não me lembro de nada? Abri a porta do meu guarda-roupa procurando algo para vestir. Quando termino vou para a frente do espelho enquanto penteio meus cabelos. O que será que houve na noite passada?


Finn Hudson


Sai do quarto correndo indo para cozinha. Quando cheguei na cozinha fechei meus olhos e me acalmei tentando esquecer a imagem de Rachel na toalha de minha cabeça.Por que essa garota tem um efeito tão grande sobre mim? Por que eu estou aqui? Por que eu não a deixei sozinha?

Meus pensamentos são interrompidos com uma fumaça preta saindo de dentro do forno onde eu tentava preparar alguma coisa para Rachel comer. Abri o fogão e fechei o olho com o tanto de fumaça que saiu. Peguei a forma quente e me segurei para não gritar de dor enquanto sentia a dor, joguei a forma na pia abrindo a torneira. Rachel aparece na porta da cozinha preocupada.

–Aconteceu algo? - Ela pergunta indo na minha direção enquanto eu coloquei minha mão de baixo da água gemendo de dor. - Sua mão... - Ela falou me olhando preocupada. - Eu vou buscar algo.

Rachel fala e se vira subindo as escadas. Fico sozinho por alguns minutos e Rachel volta com uma caixa na mão. Eu sento na mesa na frente dela e mostro a minha mão machucada e ela a pega tocando delicadamente. Senti as correntes de choque de novo e a observei ela parecia nervosa.

–Ai! - Deixo escapar quando ela toca minha mão novamente e ela solta minha mão.

–Desculpe. -Ela fala. - Eu vou tomar mais cuidado.

–Não tem problema. - Falei a observando. - Eu sou um idiota mesmo, quem pega uma forma com algo queimado com a mão? - Falei rindo e ela sorriu timida, ela estava desconfortavel e eu podia sentir isso. Ela passou uma pomada na minha mão e a enfachou.

–Está doendo? - Ela perguntou quando terminou.

–Não. - Falei a observando sorrindo.

–O que... - Ela falou com medo encarando a mão. - Aconteceu ontem a noite?

–Você ficou super bêbada. - Eu falei rindo lembrando dela, ela me encarou séria. - Não se preocupe. Eu só dormi aqui por que você não estava bem. Eu dormi no sofá.

–Bom... - Ela falou aliviada e minha barriga roncou muito alto.

–Eu estava tentando fazer algo para nós comermos mas... - Eu falei sem jeito. Nunca soube cozinhar.

–Tudo bem. - Ela fala. - Eu faço algo. - Ela levanta e vai para o fogão colocando água no fogo. - Aconteceu mais alguma coisa?

Flashback on.

–Eu acho o meu professor de literatura muito lindo. - Rachel falou e eu a encarei corando. - Ele é mais que lindo, ele é um deus grego, os olhos dele... a boca... e o sorriso... MEU DEUS O SORRISO! - Ela gritou e eu corei abaixando a cabeça. Marley encarava Rachel de boca aberta. Quer dizer que a Rachel me acha atraente? Sorri de cabeça baixa.

Flashback off

–Bom... - Falei sorrindo e ela franzia a testa.

Flashback on.

Blaine a segurou pela nuca aprofundando o beijo. Todos estavam de boca aberta e eu me senti incomadado, se antes eu achava que eles tivessem algo, agora eu tenho certeza! Não sei por que mas senti uma pontada de inveja do garoto, eu queria tanto estar no lugar dele... Sentindo aqueles labios carnudos...

Flashback off

–Você e seu namorado cantaram um dueto. - Falei me lembrando do beijo.

–Namorado? - Ela pareceu confusa.

–Sim. - Falei. - Aquele que usa gel no cabelo.

–O Blaine?! - Ela pareceu surpresa. - Eu e ele mal nos conhecemos direito, somos só amigos.

Sorri disfarçadamente enquanto ela se virava para o fogão terminando de cozinhar algo. Após alguns minutos ela terminou de cozinhar e eu senti um cheiro maravilhoso entrar pelo meu nariz.

–Que cheiro bom. - Falei com a minha barriga roncando e ela sorriu preparando a mesa e me servindo macarronada.– Nossa Rachel está muito bom. - Falei provando e ela corou.

–Que bom que gostou. - Ela falou sorrindo.

Ela se sentou e se serviu também sorrindo. eu a observava enquanro comia e nós conversavamos sobre assuntos aleatorios. Depois ela me levou até a porta, antes de sair eu me virei sorrindo.

–Até amanhã. - Falei sorrindo.

–Obrigada Mr.Hudson. - Ela fala.

–Por favor. - Falei sorrindo. - Me chame de Finn.

–Obrigada Finn. - Ela falou. - Por ter cuidado de mim e por limpar a casa.

–Na verdade foi um prazer. - Eu falei sorrindo de lado e Rachel corou abaixando a cabeça.

Sai da casa e ela fechou a porta. Fui em direção ao meu carro e entrei nele. Sorri sozinho ao me lembrar desse tarde que passei com ela. Olhei para minha mão que foi enfachada pelas mãos delicadas dela e gargalhei. Não me pergunte o por que, eu só estou feliz. Feliz por viver essa maravilhosa vida que eu tenho. Feliz por...

Ter conhecido Rachel Berry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
me contem...
ja ja posto um capitulo de more than words...
Musicas do proximo episódio:
Solo Santana
Solo Rachel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.