Sussurros De Uma Suicida. escrita por Aprimorada


Capítulo 5
Capítulo 5 - "Inicio Da Dor" -Traição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344744/chapter/5

A  partir daquilo tudo  estava piorando, cada dia que passava, estava mais desgastante continuar naquele namoro, parecia que tudo estava acabado, não estou sendo exagerada, mas era horrivel conviver com aquilo. Eu estava estraçalhada  com aquela relação, estava tão triste, que estava evidente em minha face, que não queria continuar com aquilo, eu estava cansada e por mais que eu quisesse desistir, eu não conseguia, algo me mantia forte.

Alguns dias se passaram e eu estava prestes a desistir, até que ele voltou a ser o mesmo, voltou a me dar carinho, amor e atenção. E o amor que eu sentia por ele, voltou mais forte do que nunca. E com isso, meu sorriso voltou, minha alegria e minha dor sumiu, pelo menos naquele momento. O nosso namoro cresceu, evoluiu, tudo estava perfeito, parecia ser só um sonho e eu temia para que aquilo não acabasse.

Então eu fiz uma burrada, sai escondido, não contei para ele, fui para um show da minha cidade, estava tão cheio, cada menino lindo, mas eu sabia que estava namorando e que não podia fazer isso com ele. Eu estava com umas amigas, nós bebemos, curtimos, até que fiz algo que me arrependo até hoje. Um garoto, Caio, ele até era bonito, mas não muito, ele era de uma certa forma, estranho. Então, eu o encontrei lá, eu já estava bêbada e nem me recordo direito o que realmente aconteceu. Ele me abraçou, me deu um beijo no rosto, e veio falando no meu ouvido:

 Queria tanto poder ti beijar 

E ele beija meu pescoço, me deixando arrepiada e voltava ao meu ouvido, repetindo as mesmas coisas, eu só ficava rindo, não conseguia parar. Então ele me aperto forte contra o corpo dele, e me deu um beijo, eu devia ter parado, mas não fiz isso, eu continuei beijando e aquilo só foi aumentando, aquele tesão, aquele fogo, que estava quase impossível de controlar, mas eu me contive, eu parei o beijo e por mais que quisesse continuar, eu parei. E sai andando, como se nada tivesse acontecido.

Fui pra casa e a unica coisa que eu queria, era me deitar e dormir, só para poder esquecer aquilo que eu fiz. No outro dia, eu tinha aula, acordei com uma tremenda ressaca, minha cabeça doía tanto, não sabia se era pela consciência pesada ou pelo álcool que tinha bebido. Quase morrendo, fui pra escola, eu estava quebrada, extremamente cansada, a unica coisa que queria era dormir, mais e mais. Nesse dia, meu namorado havia faltado, não me importei muito, porque era normal ele faltar a maioria das segunda feiras.

Voltei pra casa e quando cheguei, capotei na cama e dormi, só acordei, porque algumas amigas, foram em chamar, elas foram entrando em casa, se apossando do sofá. Meu telefone tocou e eu atendi com uma voz fraca e cansada:

– Alo?

–  Pamela? 

–  Oi? Quem é?

–  Lucas, só liguei pra dizer o quanto você é vadia.. –  Eu logo o interrompi. – 

–  O que? VADIA?

–  Isso mesmo, sua vadia. Vo me traia todo esse tempo, você morreu pra mim. Vo acha o que? que eu sou otário.

Nós continuamos discutindo por ainda alguns minutos, só acabou, por causa que ele desligou. Eu fiquei desamparada mais uma vez, e indignada, por ele não ter vindo falar comigo pessoalmente, eu permaneci forte, alias havia 4 amigas minhas em casa, eu não podia chorar na frente delas, alias de ninguém. Esperei até elas irem embora, e fui pro banho, eu chorei tanto, que parecia que a dor nunca iria sumir. Meu peito se rasgava em dor, eu queria gritar, eu queria aliviar aquilo dentro de mim. Se eu pudesse, eu teria arrancado meu coração, ali de meu peito naquele momento, era extremamente insuportável aquela dor, e por mais que eu tentasse, faze-la parar, ela não parava, era impossível. Eu continua durante minutos no chuveiro, chorando, meus olhos já não aguentavam mais, eles ardiam, sai do chuveiro e fui logo pra cama, fiquei deitada durante tanto tempo, cheguei até a faltar 2 dias na escola.

E quando eu finalmente decidi ir pra escola, decidi encarar ele, recebi uma noticia.  descobri que uma “amiga” minha havia feito a cabeça dele, tinha contado que eu o trai com todos, que eu era uma vagabunda, e por isso ele terminou comigo, foi um choque tremendo, não queria acreditar, que uma das pessoas que eu mais confiava, tinha me apunhalado pelas costas. E com isso, eu não sabia o que dói mais, se era o termino do namoro ou a perca de uma amiga.

                        Uma pauta para você leitor

A pior traição é aquela que é feita por alguém que você confia cegamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros De Uma Suicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.