Sussurros De Uma Suicida. escrita por Aprimorada


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344744/chapter/1

Eu estava totalmente gelada, algumas lágrimas escorriam em meu rosto, me fazendo sentir o quente das gotas, tentava manter o meu corpo em pé, mas estava tão mole e fraca que quase não me aguentava e ainda por cima tinha o cenário daquela tarde, que era nostálgica e fria por sinal, aquilo só complementava mais o meu sofrimento, que me deixa ainda mais morta por dentro, desfiando, completamente vazia.

Havia uma neblina no céu, uma brisa fria e forte que me embalava naquilo tudo, minha vista já estava completamente embaçada, mal conseguia ver por onde andava e onde tocava, eu tonteava pela casa, esbarrando nos moveis, me chocando contra parede, tentando achar o caminho para varanda, então eu consegui, caminhei lentamente, eu mal sentia minhas pernas, elas estavam dormentes e bambas. Parecia que aquilo era um sonho, eu não conseguia saber o que era verdade ou mentira, se aquele momento era meu fim ou o meu começo, meus pensamentos estavam bagunçados, estraçalhados, embaralhados em minha mente, era um turbilhão de pensamentos, milhões de coisas soando em meu ouvido, eu só não conseguia saber o que era real e foi impossível decifrar o que realmente aconteceu naquela tarde. Eu me sentei naquele velho banco e olhei para o céu, eu me lembrei de todos os motivos que me fizeram chegar aquilo, aquela poça de sofrimento, aqueles respingos de sangue, aquela dor coagulada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros De Uma Suicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.