A Historia De Chama escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

O POV do Melequento ficou meio pequeno. Comente se você preferiu assim, com estes tamanhos de POV pra cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344716/chapter/9

POV. Chama

Maravilha! Minha mãe veio aqui reclamar que por causa da minha mestiçidade, eu tenho direito a participar da Copa. E agora, eu tenho que escolher uma prova para participar!

Tem 5 delas:

1- Chingamentos ( escolhe-se entre modo de guerra ou amedrontar estrangeiros )

2- Luta livre ( em dupla, sozinho ou com 4 pessoas )

3- Controlar Dragão ( para os adultos, voo em dragão )

4- Arco e Flecha ( pode-se escolher a modalidade, tipo neve, seco, caça, se é em grupo ou não, etc )

5- Prova dos roubos ( dupla se quiser )

Tem uma outra também, mas não se recebe medalha, então minha mãe não deixa, diz que seria um desperdicio escolher ela. È o  esgrima. É uma pena soluço não poder ganhar medalhas.

Pareçe que vou ter que decidir entre arco-e-flecha em que sou boa, e Controlar dragão, que eu adoro. EIS A QUESTÃO......

Sobre o Rochedo de Dragão Selvagem que eu tenho visitado, é tão bonitinho ver os filhotinhos de dragão dormindo. Uma coisa legal de se fazer é chegar em um filhotinho, ( com um peixe por medidas de segurança ), e acariciar. È um bom teste pra saber se quando acordar o drgãozinho vai ser carrancudo, fofo, medroso, etc, de acordo com o jeito que ele reagir.

Se acordar, dê a ele o peixe, e saia correndo.....( sabia que eu aprendi tudo isso sozinha? ).

Na maioria das vezes que eu vou lá no rochedo, eu sinto que estou sendo espionada. Se for o Melequento, eu vou dar um chute mesmo. Ele fica 11h por dia na casa de Soluço, gruda em mim sempre que pode nas aulas em dupla... Se ele começar a me espionar tambem, já é demais né?

POV. Soluço

Legal! Tem uma prova de esgrima na Copa! Mas como não se pode ganhar medalhas em esgrima ( certeza que foi cortesia de Melequento, que não é muito bom em esgrima, e tem mais influência que eu nos professores ), então  meu pai não quer que eu participe.... ''È perda de tempo, faça luta livre que vai ganhar mais''. Hunf. Mas ele não viu eu lutando. Eu ganho mais em arco e flecha sobre esquis ( tem varias modalidades ) que em luta livre.

Parece que Chama vai entrar em uma prova. Será que eu vou ficar contra ela? Bom, se ela entrar, eu vou, porquê meu pai quer que eu participe de todas as provas, menos esgrima, que eu gosto e sou bom. Ironico, né?

E ainda não sei porquê Chama ainda não decidiu em que prova vai entrar. Porquê não escreve logo Arco-e-Flecha? Ela é boa pra caramba.

E porque ela fica indo ao rochedo de dragões? Porque quer saber falar Dragones? Como sobrevive dormindo no chão sem cobertor? Porque ela não gosta de Melequento ( já conclui que ele gosta dela ), tão ''perfeito'' nos padrões vikings normais?

Não. AINDA não é suficiente para perguntar para o Velho-Enrugado.

POV. Melequento

OBA! Provavelmente Chama vai entrar em Arco-e-Flecha. Esta é uma prova em dupla!

E arranjei um jeito de Soluço não ganhar nem uma medalha preta de papel de quarto lugar, porque ele é ruim em todas as provas, menos esgrima, que eu impedi que esse ano tivesse medalha!!!!!!!

Tudo esta dando certo. Sem nenhum banguela para atrapalhar. Nem Soluço. Nem problemas. NEM NADA!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste historia, eu suponho que: até que uma Ladra-do-Pantano ( lugar onde Chama fica metade do ano definitivamente, com a mãe ) termine todas as materias e estudos, ela não pode pegar um dragão do rochedo. Chama ainda não terminou todas as materias.

E que fique na cabeça das leitoras ( e leitores ) o porque de eu ter comentado isso..............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.