A Historia De Chama escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo aparece um festival. Nada muito alarmante, pois o festival foi citado no livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344716/chapter/7

POV. Melequento:
Já esta chegando a COPA_DE_VIOLENCIA_GRATUITA!!!!!!!!!!
È um festival viking, onde todos podem mostrar como são bons de luta, chingamentos, e em acabar com pessoas idiotas que arruinam seus planos e ainda por cima pode enquanto faz isso, encontrar uma namorada.
Se eu ganhar esta copa, vai ser a 4ª seguida. É impossivel ela não gostar de mim...... E eu ainda por cima poderei dar uma surra em Soluço sem que seu pai possa me bater.
AGORA, não existe Banguela que possa me deter!!!!!!!

POV. Soluço
Ah, não, a copa-de-violencia-gratuita esta chegando, e meu pai quer que eu ganhe desta vez. O vôvo teve a genial ideia de dizer que eu ganharia o premio maior se participasse e meu pai poderia apostar tudo.
Hoje, aula de Dragones para Chama. Ela é boa, mas não consegue fazer notas graves, e as vezes isso significa um chingamento em dragones se dito de um jeito fino e as vezes os eventuais dragões dente-de-sabre estão passando, e resolvem morder ela por chingar eles sem querer.
Hoje na aula:
(Chama)- Ei, Soluço, sabe a copa-de-violencia grtuita?
(eu)- Sei.
(Chama)- Você vai entrar?
(eu)- Vou, mas porque meu pai me disse para entrar. Mas eu sou ruim de luta..... E você? Nunca vi uma menina participando.
(Chama)- Não gosto de lutar. Bom, eles não iam deixar mesmo. Mas, quer uma ajuda para lutar melhor? Existe gente que diz que eu luto bem.

Hummmmm...... Lado bom: ela poderia me ajudar, e talvez eu vence-se, e o pessoal gosta-se mais de mim. Lado ruim: alguem poderia ver ela me ensinando, e tambem é degradante saber que uma menina é melhor que você em luta.
Melhor não arriscar. Mas se eu perder, meu pai vai ficar bravo-pra-caramba.

(eu)- Vou pensar. Vamos voltar para a aula de dragones, né?

POV.Chama
Ih, clima pesado. Acho que não é legal uma menina se oferecer para dar aulas de luta para um menino.
Seja como for, todo mundo vai saber quem vai participar porque ta escrito no centro da vila.
Adivinha o 1º nome? O melequento. Nossa, que surpresa ( ironica ), como eu ia poder adivinhar que um dia ele ia participar? Sem eu me lembrar que ele fica tagarelando que entrou e que já tinha vencido 3 vezes antes?
Ele é um chato.... Alias, a dragoa dele é GRANDE. Ainda bem que ela esta hibernando; E não gosta de mim, afinal eu vi ela tentando raspar meu casaco ( eu tenho um, que eu mesma costurei ) antes.
Hora de dormir. Espero que Melequento não apareça na janela, pedindo para jantar com ''seu querido primo''. E sente do meu lado, ficando a 3 cadeiras de distancia do Soluço, e me sufocando com um ombro enorme e um casaco enorme e um corpo enorme, e um chapeu enorme, que penetre no meu espaço e me imcomode pra caramba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.