A Historia De Chama escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 3
Capítulo 3: Aulas


Notas iniciais do capítulo

Bom, teremos 3 POVS ( Soluço Spantosicus Strondus terceiro, Chama-de-Vagalumes, e Malvado Melequento ).
Outro aviso: meio-quarto significa que é um quarto que pode ser dividido para 2 pessoas porque é grande para 2 camas, e 2 dragões, um adulto dente-de-sabre e um adolescente dragão comum ou de jardim relativamente pequeno.
Fui eu que inventei o termo.
Avisos extras: isso foi baseado no livro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344716/chapter/3

POV: Soluço
Vamos ver. Meu dia começa com Banguela enchendo a paciencia, depois Melequento me enchendo o saco, depois todo mundo indo para ver uma menina.
Eu mal sabia de nada........
Ela é legal, e até bonitinha, mas é um pouquinho hiperativa.E tem um nome MUITO estranho.
E de repente, BUM! Ela mora na minha casa, todo mundo conhece, todo mundo gosta.
Já se passou uma semana. Ela fica 2 horas na cama para tentar dormir, não sei como consegue não congelar sendo que sua cama é encostada no chão, e me pediu para ensina-la Dragônes, a lingua dos dragões. Por que ela ia querer saber isso? Todos os vikings são quase contra falar essa lingua.

DEPOIS DE UM TEMPO, NA AULA DE DESCORTESIA AVANÇADA:

( Bocão ):Hoje teremos uma aula especial.

A maravilha. Aula especial. Ou era teste, ou um teste.

( Punho-Rapido ): Professor, ninguem nos avisou.
( Bocão ): Quem aqui esta falando de teste, seus molengas?
De repente, se houve um bater de asas. E ei eu vejo o meu pai vindo com Chama.
Oquê Chama-de-Vagalumes estava fazendo ali? Meninas não participam das aulas de meninos. Elas aprendem sobre costura, afazeres de casa, etc. Até aprendem sobre luta, mas ela nunca participam da aula.

( Chama ) Oi. Stoico autorizou eu participar das aulas, afinal todas as tribos que ja vizitei deixaram.....

POV. Melequento:

UHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ELa é tão legal ( e bonita... e carinhosa... e inteligente.... ) que vem fazer aulas!!!!! He He He. Agora ela não pode me ignorar.

( Bocão ): Chama vai participar de metade das aulas.
( Chama ): Bom, qual que são os seus nomes?
( todo mundo se apresenta ( bobões ), mas ela pula a pergunta para mim, para Soluço e Perna-de-Peixe )
( Bocão ): Bom, suas lesmas, começem logo essa aula de descortesia avançada. Demostração para Chama, vocês dois, Soluço e Melequento.
(Soluço): SEU.....Narigão!
(Melequento): lesmas mortas são melhores que você! Seu dragão é tao minusculo quanto sua coragem! Mariquinha! Cabelo de mulher!
( Bocão ): Melequento vence. Entendeu, Chama?
( Chama ): Sim. ( ai ela olhou pra mim, com uma especie de desprezo misturado com cansaço )
( Bocão ): Então, Melequento e Chama!
Ooou. Eu não quero chinga-la! E agora?
( Chama ): Você é tão idiota que insetos vencem você em uma pertida de chadrez! Seu nariz é tão, tão grande, que quando é primavera tem ninho, quando é inverno, tem um dragão invernando!!!!
( Melequento ): Seu cabelo é tao exotico.... e.... ahhnnnnn.... você é meio feia.... eee.....ahhhnnnn
( Bocão ): Chama vence! Nossa, Melequento, oquê aconteceu, ta parecendo um gago!

POV: Chama

Hum. Então Melequento era o melhor da sala? Interessante. Bom, super agressivo, feio, adora azucrinar. Quer um viking mais viking que ele?
Pessoalmente, eu prefiro Soluço, Perna-de-Peixe... Qualquer um, menos Bafoca-de-Maluquicio ou Espinha-de-porco ( ambos são niandertais )
Soluço vai começar a me dar ''aulas'' de Dragonês nesta semana. Ele tambem disse que não era para dizer a ninguem.... Por que sera?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai......
Você acha que esta muito estranho o Melequento?
Você acha que são capitulos muito pequenos?
Leia e recomende aos amigos ( sorriso )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.