A Historia De Chama escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344716/chapter/12

POV:  Chama

Parece que é o dia da copa. Estou, tipo assim, muito nervosa, porque a Olho-de-Águia já conheceu o Banguela, e pelo o que eu percebi, eles tem uma pequena rivalidade ( tipo, se um precisa-se salvar o outro, salvaria, mas no resto do tempo é competição ).

Eu entrei no domar dragões, e vou voar com um dragão praticamente inexperiente. 

POV: Soluço

Maravilha! Só tinha vaga na competição de luta livre na lama! Vou ter que lutar com o Melequento, se eu sobreviver até a segunda rodada ( são 5 ).

Meia hora para começar.

POV: Melequento

Há! A Chama-de-vagalumes vai ver como eu sou bom, quando eu acabar com o Soluço, e ai ela vai começar a falar ''A, você é o melhor'', e ai a gente vai namorar, e, e...................................

Deixa pra lá. tenho que economizar saliva e pensamentos pra deixar o soluço no chinelo. E impressionar ela. E domar um dragão pra ela. E pegar as melhores flores pra ela. E encher o soluço de ''socos amigáveis''. E impressionar ela também.

-FOONNNNNNN!!!!!!! Venham para a copa-de-violencia-gratuita! Assista os pequenos vikings lutar entre si!

Esta na hora! HA HA HA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Historia De Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.