Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 45
Fight for love


Notas iniciais do capítulo

O ultimo Cap, que triste... vou demorar a postar fic e ... ai gente to mal como assim a fic acabou... to triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/45

Depois de algumas horas no hospital, todos voltaram para casa, a turma acho que Ruby sairia do hospital hoje, mas pelas suas condições isso não foi possível, mas todos estavam aliviados por ela estar um pouco melhor. Já na casa Charming Mills...


– Jeremy... para de correr pela casa, e venha aqui, já está na hora de você dormir. Sua irmã já está até dormindo.– David corre atras do menino.

– Ah... só mais um pouquinho papa.

– Nada disso, já passa das 22:00 você tem que dormir filho.


O menino faz um beicinho.


– E não adianta usar esse seu biquinho para mim não, sua mãe faz isso quando quer alguma coisa mas eu já aprendi a me proteger disso – ele pega o menino no colo – e você acha que vai funcionar comigo hein ? – ele faz cocegas no filho.

– Para papa, para – o menino não consegue parar de rir – tá bom eu vou dormir.

– Vai mesmo ? Se não eu não paro hein.

– Eu vou, prometo.

– Então dá aqui um beijinho no papa – David faz um biquinho e beija o menino.

– Boa noite papa.

– Boa noite Filho, durma bem.


Depois de colocar Jeremy na cama, David foi para o quarto de Violet pois Regina estava ninando a pequena.


– Oi – ele sussurra.

– Oi... agora eu me sinto bem, em saber que ela está segura.

– É dias difíceis... amor o que é isso na perna dela ? – David mostra para – Regina uma pequena cicatriz na perna da menina.

– Acho que foi da vez que a minha mãe, estourou o vidro do quarto, o estilhaço deve ter pegado na perna dela – disse Regina um pouco triste.

– É mas agora ela está segura nos braços da mamãe dela – David abraça Regina por trás – e eu também me sinto seguro.

– Será que agora nós teremos sossego ?

– Se depender de mim...


o celular de Regina toca.


– Alô ?

– Ela falou !! – a voz da pessoa estava afobada.

– Quem é ?

– Sou eu Regina a Belle.

– Ah, oi Belle, o que foi ?

– A Sky, falou !!! – a voz ainda continuava afobada e feliz.

– Que legal, qual foram as palavras ?

– Papai ! Gold está praticamente soltando fogos aqui.

– Ai que bonitinho, parabéns Belle.

– Ai senhor to até passando mal aqui.

– Calma, ela precisa de você ainda – Regina ri do outro lado da linha.

– Boa noite Regina.

– Boa noite Belle.


Depois disso Regina desligou o celular, colocou Violet no berço e foi com David para o quarto, conversaram antes de adormecer.


– David ? Será que se a minha mãe tivesse se rendido ela ainda estaria aqui ?

– Você sente falta dela não é ?

– Bom sim, ela era a minha mãe de certa forma.

– Eu intendo, mas você não é uma péssima filha, você fez o que tinha que fazer.


 Regina se vira e olha bem no fundo dos olhos de seu marido.


– Por que você me ama tanto ? O que foi que eu fiz para merecer esse amor ?

– Não me lembro mais qual foi nosso começo. sei que não começamos pelo começo,já era amor antes de ser.

– Mas você sabe que me amar é arriscado.

– O amor é arriscado,mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram.


Depois disso Regina dá um beijo suave em David que sorri, ela dorme primeiro do que ele.


– Durma bem, estarei aqui pelo amanhecer, e sempre. – ele sussurra no ouvido dela e dá um leve beijo em sua bochecha.


Depois de 1 ano tudo estava bem, Violet já estava dando os primeiros passinhos, Henry já estava se interessando na carreira de xerife da cidade apesar de só ter 15 anos, Belle e Gold estavam muito felizes com a sua pequena família, Jefferson e Emma, estavam de casamento marcado, Ruby e Whale brigaram muitas vezes e muitas vezes depois acabaram voltando, nesse meio tempo Ruby descobriu sua gravidez de seu filho Josh. Hook atualmente mora sozinho em uma pensão da Granny agora ele ajuda Geppeto na serralheria. Emma e Snow se acertaram, eu não posso dizer que ela ficou amiga de David e Regina, mas já não existe mais aquela rixa de antes, a paz finalmente foi alcançada.


– E o que mais ?

– Regina e David, continuam com o amor inabalável deles e agora estão dando um jeito de chamar o turismo para Storybrooke sem o medo de que saibam da magia.

– E como nomearia o seu trabalho ? Qual é o título dele ?

– Fight for Love. Pois para que conseguimos ter o nosso final feliz, ou ter o nosso verdadeiro amor é preciso lutar, o amor é como se fosse uma guerra, algumas batalhas são perdidas, mas não podemos desistir pois sempre teremos a outra pessoa do outro lado da guerra, e é nisso que devemos pensar, afinal, qualquer tipo de amor merece ter luta se for preciso.

– Mais alguma coisa ?

– Bom dai eu já não sei professora, mas foi assim que a historia de amor dos meus pais foi me contada.

– Muito bem Violet, você ganhou 10, agora vá se sentar... Agora quem é o próximo na apresentação do trabalho. Qual é gente, o trabalho nem é tão difícil assim.


Pois é, os anos se passaram e a historia de amor de Regina e David virou inspiração para a filha casula do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus, deixem comentários para eu saber se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.