Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 4
Fight at Granny's


Notas iniciais do capítulo

oi gente, esse cap ficou grande.

a musica: https://www.youtube.com/watch?v=MS91knuzoOA a song está mais para a parte da briga.
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/4

Passado exatos 2 meses depois do nascimento de Violet, estava tudo indo bem, exceto Emma que tinha terminado o seu romance com Jefferson, mas isso era carta fora do baralho, ela até que não sofreu, não posso dizer que ambos ficarão amigos, até porque isso nunca dá certo, mas voltando para os Charming Mill's, Regina já estava se preparando para ir para o trabalho, mesmo David insistindo para ela ficar em casa Regina não quis, a mulher odiava ficar em casa.


– Mas só faz dois messes que você deu a luz, você tem que descansar – disse David descendo as escada atrás de Regina.

– Eu estou ótima e tenho certeza que Violet está também, eu quero trabalhar, eu sinto falta do meu escritório e da minha cadeira – ela fala enquanto coloca os brincos.

– Eu compro uma cadeira pra você, e você pode trazer o seu escritório para cá. – ele insiste.


– DAVID ! – Regina da uma chamada em David.

– Tudo bem, mas tenha cuidado, não sei por que mas estou com um mal pressentimento.

– Vai ficar tudo bem amor, eu só vou trabalhar na prefeitura, há muitas coisas para serem resolvidas.

– Tá bom.

– Olha, Jeremy e Belle estão na escolinha, Violet vai ficar com Belle está – tudo bem, não precisa ficar com medo – disse ela colocando os braços envolta do pescoço de David.

– Eu sei, mas por favor tome o máximo de cuidado, eu odiaria perder você. – ele diz dando um beijo nela.


Davia já vinha sentindo esse mal pressentimento a 3 dias, ele não sabia o que era, mas queria evitar.


– Certo, vamos pegar as crianças. – disse ela puxando ele pelo braço.

– Vamos crianças vocês vão para a escola, enquanto a mama e papa vai trabalhar. – disse David pegando Belle no colo.

– Mãe, hoje vai ter reunião você e a Emma vão ter que comparecer lá na escola – disse Henry com Violet em seus braços.

– Tudo bem filho, qual é o nome da sua professora mesmo ? – disse ela segurando a mão de Jeremy.

– É Senhorita Kenzi, fica na sala 14. – ele fala enquanto a família vai para o carro.


– Certo, mas é sobre o que a reunião ?

– Não sei acho que é pra falar sobre a profissão.

– Ah.


– tudo bem, todo mundo já está com o sinto ? – disse David arrumando a cadeirinha de Violet.


– Sim ! – disse Jeremy, Henry e Belle.

– Muito bem, agora vamos... espera.

– O que foi amor ? – pergunta Regina.

– A senhorita não vai colocar o sinto ? – disse David.

– Não precisa.

– Plecisa sim mama – disse Belle.

– Viu escute os conselhos da pessoa que toma leite em um copinho de vaquinha. – disse David piscando para Belle.


A menina caiu na risada.


– Ai, tá bom, pronto ? Agora vamos.


A família dentro do carro era só rissos e alegria, David passou na escolinha para deixar Belle e Jeremy, depois foia a vez de Henry descer e por ultimo Violet para ficar com Belle.

– Pronto agora é só nós dois, o que pretende fazer até chegar na prefeitura senhora prefeita ? – disse David com uma voz seduzente.

– Não sei estava pensando em ter um breve caso com o assistente da xerife, mas acho que ele é muito certinho para fazer essas coisas. – ela retruca num tom de ironia que ela sabia que deixava David louco.

– Bom eu não sei o tal do assistente da xerife, mas o ex-príncipe aqui, está a sua disposição.

– Hahaha, certo David vamos parar com os flertes se não vamos acabar fazendo certos tipos de coisa inapropriados para fazer dentro de um carro familiar.

– Depois eu que sou o “certinho” né ? – ele diz sorrindo.

Depois disso David levou Regina até a prefeitura, e depois segui para a delegacia.

Regina assim que chegou em sua sala, abriu as janelas e se sentou para começar a folhar a papelada.

– É parece que o dia vai ser longo. – disse ela olhado para a pilha de anotações.

A manhã passou voando, quando Regina olhou para o Relogio já era 12:00 ela tinha que ir para a tal da reunião de Henry, mas antes ela passou no Granny's para pegar alguma coisa para beber.

– Boa tarde, eu gostaria de um café para a viagem – disse Regina no balcão.

– Boa tarde eu já trago seu caf... Regina oi.

– Ow, olha Ruby nem percebi que era você, desculpe.

– Tudo bem, como vão as coisas ? – pergunta a garçonete com um grande sorriso.

– Ah vão bem, voltei para o trabalho hoje. – disse a prefeita.

– Uau você tem que ter um folego né, tipo com três crianças não é fácil.

– São quatro Ruby. – disse Regina se sentando na cadeira de frente para o balcão .

– Quatro ? – disse Ruby confusa.

– Sim, Violet, Belle, Jeremy e o David. – ela fala rindo.

– Ah, dever ser um pouco difícil, e ainda com op David para ajudar. – disse ela pegando o pedido de Regina.

– Até que não é muito difícil, nós temos os nossos sistemas.

A conversa estava boa mas foi cortada por Mary Margaret que chega e estraga tudo !.

– Ruby me traga um café e rápido eu tenho que voltar para a escola. – disse ela sem perceber que Regina estava ao seu lado.

– Tá Mary já vai – disse Ruby revirando os olhos.

Regina deu uma leve risada que chamou a atenção de Mary Margaret.

– Mas olha que está aqui, se não é a rouba maridos. – ela provoca.

– Vai começar – pensa Regina.

– Olá Mary Margaret. – disse Regina sendo educada.

As duas ficam em um certo silencio até que Mary Margaret recomeça a provocar.

– Nossa, o dia estava tão lindo sem certos ares... sem os ares de vadias quaisquer, que se acham donas da cidade...

Regina percebeu que Mary estava a provocando, mas ela ficou quieta e continuou a esperar o seu pedido, mas as provocações não paravam:


– Tomem cuidado meninas, tirem seus maridos do local porque Regina Mill's esta no local!


– Desculpe, o que você falou? - disse Regina se virando num tom de indignação, e indo em direção a Mary.


– É isso mesmo que você... - antes mesmo de Mary terminar a frase Regina lhe deu um tapa. Mary se voltou lentamente para Regina e quando ela ia revidar o tapa Regina segurou sua mão, olhou fixamente em seus olhos e disse:


– Já chega Mary Margaret! Não se da conta de que esta fazendo papel de ridícula? Ah é mesmo, você faz esse papel direitinho! - terminou soltando o braço dela e se virando para voltar a sua cadeira. Mary não se deu por vencida e foi em direção a Regina puxando seu cabelo. Esse puxão fez com que Regina se voltasse para Mary dando outro tapa. As duas começaram a brigar, ninguém estava conseguindo separa-las. Até que Regina derrubou Mary no chão e subiu em cima dela:


– Isso é por me chamar de vadia - um tapa - isso é por ficar se metendo na minha vida - outro tapa - e isso... é por tudo de ruim que você me causou - dessa vez ela foi mais radical e deu um soco em Mary. Ela se levantou saindo de cima dela, arrumou o vestido, pegou seu café e foi em direção a porta para ir embora, quando Mary ainda no chão se levantando diz:


– Isso não vai ficar assim!

– Sua vez! - disse Regina indo embora.


Depois que Regina e Mary Margaret se atracaram como lobos, Regina pegou o café e foi para a prefeitura, ela não podia ir na reunião do filho toda descabelada.


– Ai senhor, é cada uma que me aparece. – disser Regina entrando em seu escritório.

Regina tinha deixado seu café na recepção onde a sua recepcionista deveria estar, mas era o dia do aniversario do irmão casula então Regina deu o dia de folga para a moça. E enquanto Regina estava se arrumando em seu escritório, Mary Margaret vai até a prefeitura com um pequeno recipiente, ela vê o copo de café de Regina e não pensa duas vezes, abre o copo e despeja o liquido no café da morena, ela sai da prefeitura sem ninguém perceber.

Enquanto isso Regina termina de se arrumar, a morena não teve muito tempo então ela só penteou o cabelo e arrumou sua roupa, ela corre para a recepção e pega o café, ela sai apressada pois odeia chegar atrasada.

Chegando na escola de Henry, Regina senta um pouco para esperar a professora chamar, ela finalmente toma o café.

– Mas que gosto diferente, acho que Ruby esqueceu de colocar açúcar no café, e... ai meu deus por que está tudo rodando ? As minhas mãos estão soando, senhor acho que vou desmai...

Regina não conseguiu terminar a frase, desmaiou, a mulher ficou inconsciente por uns 30 minutos até que conseguirão acorda-lá.

– Ela está acordando, vamos dar mais espaço, deixem ela respirar – era a enfermeira da escola.

Regina tinha acordado em uma maca na sala de emergência da escola.

– Prefeita Mill's você está bem ?

– Sim eu estou bem, o que aconteceu ?

– Achamos você desmaiada na sala de espera.

– Cadê ela ? Ela está bem ?.

Era David correndo para ver Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.