Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 35
Jeremy is even a Charming


Notas iniciais do capítulo

Ruby e Whale, Grace e Henry, olha os ship's kkkk, gente essa historia e do Charming e da Queen, mas quero colocar um pouco de tudo afinal Regina começou a ser aceita por todos.

Musica; https://www.youtube.com/watch?v=NdHsJlQ5gaE

ps: essa musica é para a Ruby e o Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/35

Snow iria ficar no parque com Emma, mas as pessoas começaram a cochichar ela se sentiu mal com isso e volto para casa. Enquanto isso Emma corre em direção a Jefferson.

– Jeff ? O que foi ? Ouvi você me chamando.

– Emma temo pelo pior – ele olha assustado para a loira.

– O que foi ?

– Olha aquilo ali – ele aponta para a fumaça que vinha da floresta.

– Mas será que é ela ?

– Não tem como ser outra coisa Emma, está na hora, ela chegou mais cedo.

– Gold !!! – Emma grita.

– Fala Emma o que foi ?

– Chame Belle, está na hora !

Ruby que nota a movimentação dos três vai até eles.

– O que foi gente ?

– Ruby o que faremos ?

– O que ?

– Cora chegou mais cedo.

– Ela só está se preparando, ela ainda não reuniu a força necessária para isso.

Depois de alguns minutos alguém grita por Ruby .

– Ruby ! Ruby !

– O que foi ?

– Olha – um adolescente aponta para uma aglomeração de pessoas.

– Mas o que tem ali ?

– O Dr. Whale, ele está caído.

– O que ? – Ruby corre até Whale.

– Ruby... socorro... – ele diz com uma voz rouca.

– Whale, quem fez isso com você ?

– Cora... ela …ela... – ele desmaia.

– Whale, fala comigo, Whale ! … levem ele para a cabana cuidem do ferimento, Gold você pode ajudar ?

– E por que eu ajudaria ? Ele ajudou a roubar a minha loja !

– Gold ! – Belle repreende o marido.

– Tudo bem eu ajudo, vamos.

Gold e dois garotos levam Whale para a cabana improvisada.

– Então aquela voz que David disse que tinha escutado, era ele. – Emma fala.

– Whale ? Mas por que ele estava ajudando a Cora ? Que lucro ele receberia nisso ? – Jeff questiona.

– Você viu o jaleco dele, estava manchado de sangue bem no peito, Cora deve ter arrancado o coração dele e estava comandando – Ruby responde.

– Então ainda temos tempo antes da batalha ? – Emma pergunta.

– Sim, mas vamos ter cuidado, Cora deve ter enviado ele para cá, para tentar nos distrair, ela quer pegar todos de surpresa.

– Isso não vai acontecer. – Jeff afirma.

Passados 2 dias, todos ainda continuavam a todo vapor, só paravam para descansar e comer, mas revesavam, um turno ficava de manha, outra a tarde e outro de noite, todos da cidade estavam ajudando. Henry ainda continuava caverna com as crianças, Grace levava comida e fraudas para vava.

– Tudo bem, vamos lá, eu sei trocar fraudas, Henry por favor nos dê licença Grace fala com vava no colo.

– Para que ?

– Para troca a vava, você é menino, não pode ver ela sem fralda.

– Ata, haha, eu vou ali, vem Big j. – Henry e Jeremy saem e deixam Belle, Grace, Vava e Sky sozinhas.

Henry se senta em uma pedra e Jeremy começa o encarar.

– O que foi Big J ?

– Você gosta dela.

– O que ? Não gosto nada.

– Gosta sim, você fica todo besta quando tá perto dela, parece o jeff quando fica perto da Emma e o papa quando fica perto da mama. – o garotinho ri.

– Mas é claro que eu gosto dela, mas não é desse jeito que você pensa.

– É sim, você só não quer admitir, mas você gosta dela.

– Para Big J, você não sabe o que diz.

– Sei sim, você que não que diz que isso não é verdade.

– Jeremy para.

– Convida ela para sair.

– Não.

– Dê uma rosa a ela, tome pegue essa – o menino arranca uma rosa.

– Não.

– Convida ela.

– Não, para.

– Convida ela.

– N... cala boca ela tá vindo.

– Pronto já trocamos a frauda, agora ela vai mamar e dormir um pouco, né Vava ? – a moça fala com a bebê dando de costas para Jeremy e Henry.

– Convida ela – o garotinho sussurra.

– Não .

– Convida ela.

– Não.

Jeremy pisa no pé de Henry.

– Ai – Henry grita.

– O que foi Henry – Grace vira.

Jeremy olha para Henry com a mesma expressão que Regina usa quando é autoritária.

– Grace... – Jeremy chama a menina.

– Sim, coisa fofa.

– Haha, o Henry quer falar uma coisa para você, não é Henry ?

– Hein ? Eu quero ?

– Sim, você quer, fala, AGORA ! – ele grita.

– Ai tá bom... é... é... Grace... você gostaria de sair comigo para... tomar um sorvete e ver um filme ?

– Mas é Claro Henry, eu iria adorar sair com você.

– Serio ? Então tá marcado... isso é para você – ele da a rosa para Grace.

– Obrigado, isso é muito gentil da sua parte.

– De nada.

– Agora eu tenho que ir, meu pai já deve estar preocupado com a minha demora.

– Tudo bem, tchau Grace – Henry fala pegando Violet no colo.

– Tchau Grace – JJ fala.

– Tchau meninos, ah e Henry, deixei as meninas dormindo, até a manhã.

– Tchau ! – os dois falam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.