Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 20
David disappears


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tá aqui o cap
musica : http://www.youtube.com/watch?v=17M7DHiksYE

ps: eu sei que tem gente querendo me fuzilar, e tals, mas cama gente, a historia está muito complexa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/20

Depois de ter beijado Regina, David sai do hospital, e ele sabia que Regina não o amava mais, então ele deu aquele beijo como o ultimo ato. David chega em casa e começa a ajudar Emma a arrumar as coisas para o acampamento, Emma nota que há algo de diferente em David.


– Pai ?

– Sim ?

– Você está bem ?

– Estou ótimo, por que a pergunta ?

– Por nada.


Enquanto isso Regina está no hospital ainda pasma com o beijo de David, mas ligo é cortada pelos pensamentos quando ela se depara com Cora.


– Regina ?

– Mãe ? O que está fazendo aqui ?

– Eu disse a você, eu nunca te abandonarei.

– Certo.

– Essa é a minha neta ?

– Sim, havia me esquecido de que você não conhece meus filhos.

– Filhos ? Tipo no plural ?

– Sim, tenho quatro, Henry, Belle, Jeremy e Violet.

– Henry é o adotivo certo ?

– Sim.

– E esses outros três ?

– São fruto da minha relação com o David.

– David ? O príncipe.

– Sim.

– Mas ele não é casado com a coisinha insignificante chamada Snow White ?

– Nossa mãe, senta ai, pois a historia é bem longa.

– Tenho tempo de sobra.


Violet fica meio irritada com a presença de Cora, ela começa a chorar, é como se Cora fizesse mal a ela sem mesmo toca-la.


– Que foi princesa, está bastante agitada hoje hein ? – Regina pega a menina no colo.


Cora só fica olhando.


– Regina minha filha me conte que historia é essa.

– Ah sim, foi assim, como tudo aconteceu.


Regina começa a contar a historia toda de como ela e David haviam se apaixonado e casado, tudo, Regina contou toda a historia, mas ela tinha se esquecido de quem Cora é, bom a mulher não viu maldade em contar a mãe, ela confiava em Cora.


– Então resumindo, essa criança é fruto do amor verdadeiro ? – Cora pergunta com a sobrancelha arqueada.

– Sim, mas tem os outros dois.

– Não, eu digo ela é a criança que ambos queriam ter e foi planejada ou seja ela foi bem vinda de começo, nenhum dos dois ficou bravo quando soube da gravidez, ficaram todos felizes ?

– Sim mãe, mas por que todo esse questionário ?

– Por nada, Regina eu tenho que ir.

– Mas já ?

– Sim.

– Mas onde a senhora está morando ? Venha morar junto comigo.

– Não, eu estou bem onde estou.

– Tem certeza ?

– Tenho até logo – ela dá um beijo em Regina, e quando ia dar um beijo em Violet a menina grita fazendo que o medico entrasse no quarto e Cora sumisse.


Enquanto o enfermeiro examinava Violet, Regina liga para o celular de David, mas ele não atende, então ela liga para Emma.


– Emma ? É a Regina o David está ?

– Oi Regina, o David deu uma saída, ele foi tentar achar o lugar perfeito para o acampamento.

– Mas você sabe se ele levou o celular ?

– Sim ele levou o celular, acho que está sem rede onde ele foi.

– Certo, quando ele voltar peça para ele me ligar ?

– Tudo bem... Regina ?

– Sim xerife ?

– Nada... deixa pra lá.

– Ok, tchau.

– Tchau.


Emma desliga o telefone e começa ficar preocupada com David afinal já fazia mais de 2 horas que ele tinha saído e nada de voltar para casa ou ligar para dizer onde ele está, mas ela não disse nada para não preocupar Regina.


Enquanto isso no hospital...


– Regina ? – disse Whale entrando no quarto.

– Fala.

– Eu vim trazer noticias sobre a saúde da Violet.

– E ai é bom ou ruim ? Diga logo.

– Ela melhorou de uma forma inesperada, foi como magica, ela já pode voltar para casa.

– Sério ? Mas como assim forma inesperada ?.

– Foi como eu disse, pare magia, alguma coisa aconteceu que melhorou o quadro de saúde dela.


Assim que Whale diz isso vem na cabeça de Regina o beijo que ela teve com David.


“ Será que foi isso ? Será que foi a magia do beijo do amor verdadeiro ? Mas isso só funciona quando a pessoa beija a outra que está enferma, eu beijei David não Violet, ela nem foi cogitada na hora ? ”


Enquanto Whale falava Regina se perdia em seus pensamentos.


– Regina ? Você está me escutando ?

– Hãn ? Sim, claro.

– Então o que eu estava dizendo ?

– Que Violet já pode ir para casa.

– E você só escutou essa parte ?

– Desculpe mas essa é a parte mais importante que uma mãe quer saber.

– Tudo bem, eu deixo passar essa.


Enquanto isso na casa de Emma e David …


– Vai pai atende, atende logo. – Emma estava tentando ligar para David desde quando Regina tinha desligado, mas a loira não teve sucesso algum.

– Henry ?!

– Oi mãe ?

– Você pode ficar com as crianças ? Tenho que resolver um assunto.

– Claro.

– Tchau.

– Tchau.


Emma sai procurando David pelas ruas da cidade mas não encontra nada, ela encontra Ruby.


– Hey Ruby !

– Oi Emma, tudo bem ?

– Tudo, você viu o David ?

– Não, por que ?

– Já faz mais de 2 horas que eu estou ligando para ele e nada, Regina também ligou para ele, e nada também.

– Que estranho, eu vi ele passando na frente da biblioteca.

– A que horas foi isso ?

– Já faz uns 30 minutos.

– Tem certeza disso ?

– Tenho, ele parecia um pouco estranho.

– Estranho como ?

– Como se ele não fosse ele, entende ?

– Vai ver ele ainda está abalado com o termino do casamento.

– É pode ser.

– Se você o ver, peça para ele voltar para casa, precisamos terminar de arrumar nossas coisas.

– Tudo bem, ei Emma ?

– Sim ?

– Como ficou o assunto do roubo na loja do Gold.

– Bom, como minha mãe admitiu que foi ela uma dos autores do crime, ela teve a prisão preventiva decretada, mas David conversou com Regina e ela decidiu que não iria dar queixa, por causa do Henry que ficaria mal de ver sua avó indo presa.

– Mas me disseram que foi duas pessoas.

– Então, eu e David suspeitamos que pode ter sido Whale, mas devido aos acontecimentos dos últimos meses nós demos uma parada, mas assim que essa historia acabar, vamos voltar a trabalhar no caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.