Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 14
children get sick


Notas iniciais do capítulo

oi gente

musica : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sV2ItCUHxT8#!

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/14

No começo da madruga estava indo tudo bem, até que Regina escuta um grito vindo do quarto dos gêmeos, ela levanta da cama, pega Violet no colo e vai até o quarto para ver o que estava acontecendo.

– O que foi ? – Ela acende a luz.

– Mama ! Mama … eu. – Belle mal conseguia falar, a boca da menina estava ficando roxa.

Regina coloca Violet em cima da cama de Jeremy e pega Belle no colo e começa a chacoalhar a menina.

– Belle... Belle... vamos filha... reaja – Belle estava enfraquecendo.

– Mama... eu to dodoi – disse Jeremy passando a mão no olho.

– Espera ai amor, deixa a mama ajudar a Belle, Belle... pelo amor de deus filha reaja, Jeremy pega o telefone para a mama.

– Tá bom. – menino vai até o quarto de Regina e pega o telefone que está na cabeceira de sua cama.

– Tó mama.

– Obriga filho... Jeremy você está queimando em febre, sente- se aqui.

Regina liga para a primeira pessoa que vem a sua cabeça.

Era 4:32 da madrugada quando o celular de David tocou.

– Regina ? A essa hora ? Alo.

– David ? – a mulher o chama com uma voz de medo.

– Regina o que aconteceu ?.

– Vem pra cá agora, eu preciso de você aqui.

– O que foi ?

– A Belle, eu acho que ela está morrendo.

– O QUE ? – ele da um pulo da cama.

– Ela esta ficando roxa e o Jeremy está com uma febre alta, vem pra cá agora.

– Já estou chegando ai.

– Vem logo – ela diz começando a chorar.

– Emma ! Acorda !.

– O que foi ?

– Eu preciso ir até a casa de Regina.

– Por que ?

– A Belle está mal e o Jeremy também.

– Tudo bem vai rápido, pega o meu carro.

– Obrigado.

David pega as chaves do carro de Emma e sai em disparado até a casa de Regina, ele chega e bate na porta, a mulher desse a escada correndo para abrir a porta.

– Regina, onde está ela ? – ele diz subindo correndo a escada.

– Ela está roxa, eu não sei o que fazer. – Regina vinha logo atras.

Ele vai até o quarto das crianças e pega Belle no colo.

– Regina pegue o Jeremy e a Violet, vamos para o hospital.

Regina pegou os dois e segui David que estava indo para o carro de Emma, o casal segui para o hospital, chegando lá foram amparados por dois enfermeiros que estavam de plantão.

– O que foi ? – pegunta o primeiro enfermeiro.

– Minha filha, ela está mal. – disse David entregando Belle.

– Deixe-me ver, ela tem que ir para um quarto agora. – ele pega Belle e sai com ela nos braços, a caminho de um quarto.

David vai atrás do enfermeiro para ficar com Belle.

– E ele, o que ele tem ? – a enfermeira pergunta para Regina.

– Ele está com uma febre alta. – ela diz segurando Jeremy e Violet.

– Certo, venha comigo rapazinho – ela pega Jeremy no colo.

– Não, mama !!! – o menino se segura em Regina.

– Todo bem, vai ficar tudo bem, a mama está bem aqui, agora deixe a moça cuidar de você.

Ele solta Regina que também segue a enfermeira para poder ficar com Jeremy.

Depois de um bom tempo David acha Regina que estava no 2 piso do hospital com Jeremy.

– Regina ! – ele corre para falar com ela.

– David! – assim que o vê começa a chorar.

– O que aconteceu ?.

– Eu não sei, eu acordei com o grito da Belle quando fui ver ela estava ficando roxa, e Jeremy estava com febre . – ela explica em meio as lagrimas.

– Calma, vai ficar tudo bem. – ele diz abraçando Regina e Violet.

Depois de alguns minutos Emma aparece acompanhada de Jefferson.

– Gente, o que aconteceu – ela pergunta enquanto eles dois chegam mais perto.

– As crianças ficaram doentes – David fala.

– Mas é grave ? – Jefferson pergunta.

– Não sei, ninguém aparece para dar noticias. – Regina responde.

– Eu vou ver se alguém tem noticias – David fala.

– Eu vou junto – Jefferson o acompanha.

Regina se senta e começa a chorar calada, Emma vê e se senta perto da mulher que um dia já odiará e começa a conversar com ela.

– Regina, vai ficar tudo bem.

– Como você sabe.

– Eu disso.

– A culpa foi minha.

– Não não foi , olha você cuida muito bem dessas crianças, isso deve ser só mais uma virose ou algo do tipo.

– Eu vi minha filha case morrer nos meus braços Emma.

– Mas você evitou que isso acontecesse.

Regina chora mais ainda, a única solução que Emma achou foi passar o braço envolta de Regina e a abraçar, enquanto Regina dava Violet para ela segurar.

E enquanto isso David e Jefferson procuram por respostas de Belle e Jeremy. Eles não conseguem nada, até que resolvem dar uma parada.

– Mas que hospital ruim, ninguém sabe dar informações direito – Jeff reclama.

David da uma olha para ele e pergunta;

– Jefferson por que está fazendo tudo isso ?

– Tudo isso o que ?

– Você sabe, me ajudando com o caso do roubo, com Regina e agora com as crianças, por que esta fazendo tudo isso ?

– Eu não gosto de ver a Emma triste, vocês significam muito para ela, e ela significa muito para mim.

– Você ainda ama ela não é ?

– Não …

– Não tente negar Jefferson, toda vez que ela chama você está lá para ela, não importa como você sempre dá um jeito de vê-la feliz.

– Sim, eu ainda amo a Emma, mas ela não me ama mais.

– Estamos na mesma barca, colega.

– É mais você tem mais chances do que eu.

– Estamos empatados.

Enquanto isso com Regina e Emma.

– Emma eu posso te perguntar uma coisa ?

– Claro Regina o que é ?

– O quanto você acha que o seu pai me ama ?

– O bastante para ficar dias e dias sem dormir pensando em você, por que ?

– Por nada só para saber.

– Ah, eu vou dar uma volta com a Violet.

– Tá, eu vou ver se tenho noticias do Jeremy e da Belle.

– Tudo bem.

Regina começa a andar pelos corredores do hospital e pensa no que Emma disse.

– Será que o que eu estou sentindo é amor ? Emma disse que David não consegue dormir, mas como ela sabe se ela foi morar hoje com ele ? Talvez eu esteja enganada, talvez isso seja só atração física por ele. Mas se eu estiver apaixonada por ele ? Não é meio sarcástico isso ? Estar apaixonada pelo meu ex-marido.

Regina chega até onde David e Jefferson estavam.

– E ai alguma noticia ?

– Nada – David diz.

– Eu vou procurar a Emma – Jeff se retira.

David e Regina ficam sozinhos de novo, ela senta ao lado dele.

– Eu achei que ia perder ela.

– Vai ficar tudo bem David.

– Eles tem sorte de ter você, se fosse eu não iria saber o que fazer com certeza iria entrar em panico.

– Você é muito corajoso... David, me prometa uma coisa.

– Pode falar.

– Me prometa que mesmo nós não estamos mais casados você vai proteger eles caso eu chegue...

– Nem brinque com isso, por favor não termine a frase, eu não conseguiria viver sem você.

O casal parecia querer outro beijo quando foram interrompidos por um dos enfermeiros.

– Com licença, tenho noticias dos filhos de vocês.

– E quais são – David pergunta.

– Eles estão bem ? Já podem ir para casa ? Eu posso vê-los – Regina dispara as perguntas.

– Em parte as noticias são boas.

– Por que em parte ? – David questiona.

– A menina está bem.

– Ótimo, então eu posso ir vê-la ? Regina disse com um sorriso.

– Sim, mas...

– O sorriso que antes tinha no rosto de Regina sumiu – mas o que ?.

– O garotinho não está nada bem.

– O que ? – Regina diz com uma voz rouca como se as forças tinham sumido e as pernas bambas.

– A febre dele subiu.

– Façam alguma coisa – disse David segurando Regina.

– Nós não sabemos o que ele tem, não podemos dar medicamentos.

– Ele vai morrer !!! – Regina entra em panico.

– Não ela não vai morrer – disse David a abraçando.

Enquanto isso Emma e Jefferson estavam com Violet, eles estavam brincando com ela quando Emma nota umas manchas no corpo da bebê.

– Jeff, o que é isso ? – ela aponta para uma mancha.

– Deve ser algum bichinho que a picou.

– Não sei não, deixa eu ver isso direito – ela abre o macacão e vira a menina de costas.

– Meu deus do céu Emma, as costas dela está cheia disso. – Jefferson fica espantado.

– Vamos leva-la para algum enfermeiro. – Emma fala.

Eles saem correndo pelo corredores do hospital.

– Ei você – Jeff grita para um enfermeiro.

– O que foi ?

– Examine esse bebê.

– O que foi ?

– Ela está cheia de manchas pelo corpo. – Emma explica.

– Deixa eu ver. – ele olha de relance pelo corpo de Violet – vamos coloca-la em um quarto, eu preciso que algum de vocês dois me acompanhe.

– Eu vou – Emma fala.

– Eu vou falar para a Regina e o David. – Jeff sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.