Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 12
The kiss


Notas iniciais do capítulo

Bom como o próprio nome do cap diz, tem beijo, resolvi amenizar a tristeza da galera (viu como eu sou uma boa escritora ? )

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=L89jaRj7Q_A

Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/12

Emma está inconsolável, Jefferson não sabe o que fazer.

– Emma, vamos lá por favor pare de chorar.

– Como ela pode ?

– Por favor, vamos dar um jeito nisso.

– Você promete ? .

– Sim, olha você não pode ficar assim, David precisa de você agora.

– Não dá para acreditar que ela fez isso, ela não é assim.

– Tudo vai dar certo, apenas se acalme.

Depois de muito esforço Jefferson conseguiu fazer com que Emma parasse de chorar.

– Tudo certo ? – Ele pergunta secando uma lagrima que estava perdida no rosto de Emma.

– Tudo.

– Agora deixe-me ver um sorriso lindo nesse rosto perfeito.

Emma força um sorriso.

– Não era bem o que eu queria ver, mas é melhor do que nada não é ?

– Eu estou mal com essa situação.

– Eu sei, mas eu estou aqui do seu lado, custe o que custar.

– Obrigado Jeff.

– De nada, agora vem, vou te levar para dar uma caminhada.

– Tudo bem.

Jefferson costuma ser um cara legal com Emma, não é porque terminaram que ele não está lá para ela.

Enquanto eles iam dar uma caminhada David volta para a casa de Regina, mas ele não toca a campainha, ele fica na frente da porta de casa por um tempo, não sabia como encarar Regina, depois ele bateu, mas que atendeu a porta foi Jeremy.

– Papa !! – o garotinho pula nos braços de David.

– Hey, guerreiro, como vai ?

– Eu to bem, entra – ele puxa David pela mão.

– Jeremy que algazarra é essa ? – Regina aparece no topo da escada.

– É o papa, mama – ele diz com um grande sorriso.

– Regina, desculpe pelo barulho.

– Tudo bem, mas fale baixo Violet e Belle estão dormindo, e aproposito mocinho você tem que tirar a sua soneca – Ela fala referindo-se a Jeremy.

– Ah mama, eu não quero dormir, eu já sou grande e forte.

– Mas é pra você ficar mais forte e bonito amor, agora suba e vá para cama.

– Tá bom – o menino diz meio aborrecido – Tchau mama, e papa ?

– Sim guerreiro ?.

– Eu vou ver o senhor ainda hoje junto a mama ?.

– Ah... ah... – David não sabe o que dizer.

– Claro amor, o papa vai estar aqui quando você acordar – Regina contorna a situação.

O garoto termina de subir a escada e vai para o quarto dormir deixando Regina e David a sós.

– E então o que traz você aqui ? – ela diz amigavelmente.

– Eu vim pegar as chaves da casa, eu e Emma vamos morar juntos.

– Eu posso saber o por que da Emma morando junto com você ?

– Ela e Mary Margaret tiveram uma briga feia e Emma decidiu sair de casa.

– Que pena David – ela diz passando a mão no braço dele.

– É, eu odeio ver elas brigarem.

– Venha, sente-se e me conte o que aconteceu exatamente.

– Foi assim …

David contou toda a historia para Regina que fica boquiaberta, ela sabia da historia da poção, mas ela ainda não amava David.

– Você está me dizendo que isso tudo foi por minha causa ? – ela pergunta.

– Sim... não, não isso não é culpa sua, é culpa dela.

Fica um silencio constrangedor na sala.

– E então, é hoje o nosso encontro certo ? – ela pergunta.

– Sim, é .

– E onde nós vamos ?

– É segredo.

– Ah David eu odeio segredos.

– Eu não posso falar.

– E o que você pode me fala ?

– Que eu vou passar aqui as 9:00 a Emma vai ficar com as crianças.

– Ajudou muito – ela fala rindo.

Depois desse momento de casal, David pega as chaves da casa e vai embora, chegando na delegacia ele vê Jefferson e Emma conversando.

– Oi gente.

– Oi David.

– O que estão fazendo.

– Eu estou ajudando a Emma com o caso.

– E no que você está ajudando ?

– Ele tem uma peça fundamental para o quebra cabeça – Emma fala.

– E qual é ?

– Eu vi Whale tentando arrombar a loja do Gold.

– Isso já é alguma coisa.

– Pois é.

– Talvez ele seja o segundo suspeito. – Emma fala.

– Emma eu posso falar com você por um minuto ?

– Claro, o que é ?

– Hoje é o meu encontro com Regina, eu queria saber se tem como você ficar com as crianças ?

– Claro, faz tempo que eu não vejo os pestinhas.

– Obrigado.

– Já que é seu encontro hoje, vá para casa e comesse a se arrumar.

– Certo, aqui estão as chaves da casa, você pode levar suas coisas para lá hoje.

– Eu não quero ver ela.

– Deixa que eu faço isso por você Emma – Jefferson se oferece.

– Tudo bem então até mais tarde David.

– Até.

– Boa sorte – Jefferson fala.

– Obrigado.

Depois de sair da delegacia David volta para a pensão e começa a se arrumar, depois ele coloca as roupas de volta na mala, a final ele vai morar com Emma, queria deixar tudo arrumado para depois.

Deu a hora ele ir pegar Regina, ele estava muito ansioso, parecia um garoto indo para o seu primeiro encontro. Assim que ele tocou a campainha ela abriu a porta.

David P O V

– Quando ela abriu a porta meu coração disparou, minhas mãos ficaram frias, eu suava, ele estava divina, com certeza era a mulher mais bonita da noite, estava de vestido preto, como pode ser tão bela ? Eu tenho que reconquista-lá.

Regina P O V

– Quando abri a porta, vi ele , estava bonito de terno preto, não sei porque mas senti que a noite ia ser diferente, David de certo modo estava se esforçando resolvi dar uma chance.

– Regina... você está bonita essa noite – ele diz dando uma violeta.

– Obrigado David, você está muito elegante – ela pega a violeta.

– Vamos ? – estica o braço.

– Vamos ! – ela segura o braço.

Dentro do carro.

– Ok, agora você pode me contar onde vamos ?

– Ainda não, você vai ver, calma.

– Vai demorar muito ?

– Não já chegamos.

David para o carro na frente da praia, a lua está brilhando está noite. Ele desce do carro e abre a porta para ela que fica maravilhada com a visão.

– Que lindo !

– Gostou ?

– Amei.

– Então valeu a pena ter esperado.

– É valeu.

– Venha vamos caminhar.

– Eu não estou vestida para isso David.

– E nem eu apenas venha. – ele disse estendendo a mão para ela.

Ela exita um pouco mas logo aceita e segura a mão dela.

– No momento em que ela pegou a minha mão eu me senti muito seguro – David pensa.

Eles caminham pela praia as ondas batem nos pés deles a noite não poderia ser melhor, até que ambos se cansam e se sentam numa rocha.

– David por que você escolheu a praia e ainda a noite ?

– Porque seus olhos são lindos como estrelas brilhantes preenchendo todo o céu,e toda vez que olho para o céu eu lembro de você meu amor por você vai além do que as palavras podem dizer, você é minha vida, minha saúde,sim ,eu te amo, você é o meu tudo, te amo, e eu sempre estarei junto a você, mesmo que sejo só para sermos amigos ou por intermédio das crianças, eu não deveria estar dizendo isso no nosso primeiro encontro, mas eu já não aguento ficar mais um minuto sem você, eu te amo, e ver você sem poder te beijar, abraçar ou tocar está sendo um sofrimento para mim.

Os dois ficam sem dizer nada, apenas um olhando para o outro, David chega mais perto para colocar uma mecha de cabelo atras da orelha de Regina, os dois estavam tão perto que ambos sentiam a respiração, ele ficou parado e ela o beijou, um beijo intenso, como eles sentiam falta daquilo, como se fosse uma necessidade, foi uma sensação magica, realmente a magia mais importante estava ali o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ? gostaram ? comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.