Fight For Love escrita por Bia Stowe


Capítulo 10
Has a third person


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap não vai ter musica porque eu não achei a musica perfeita sorry :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344705/chapter/10

Depois de voltar para a delegacia David começa a analisar os depoimentos. Mas antes disso ele manda o copo para o exame para reconhecer as digitais que estão nele. E enquanto o copo foi para o exame David começa a pensar em como vai dar o primeiro passo para uma grande caminhada que ele chama de “reconquistando a donzela envenenada”.

– Já sei, eu vou tentar reconstruir o dia em que ela me deu carona no guarda chuva, mas é logico sem querer ir rápido de mais, mas para isso eu preciso que chova, o tempo está um tanto nublado então acho que até o fim dessa semana chove.

David iria precisar de toda ajuda possível.

– Toc- toc – disse Emma entrando na delegacia.

– Menina o que faz aqui ? Vá para casa dormir.

– Olha eu até tentei, mas não consegui. O que está fazendo ?

– Estou tentando reconstruir os passos do roubo – David não queria dizer para Emma que ele colocou Snow como principal suspeita do crime, nem ele mesmo sabia se tinha sido ela, preferiu esperar o exame.

– Ah, e o que descobriu até agora ?

– Bom, com base nas perguntas que eu e você fizemos para as pessoas no Granny's eu consegui chegar ao resultado concreto de todo esse B.O.

– E qual é ?

– Regina tomou mesmo a poção, e temos um suspeito.

– E quem é ?

Quando David ia falara para Emma, o telefone da delegacia toca, era o resultado do teste.

– Delegado Nolan ?

– Sim é ele ?

– O resultado saiu.

– E qual é ?

– Conseguimos achar duas digitais diferentes.

– E a quem pertencem ?

– Uma é de Regina Mill's.

– E a outra ?

– A outra é de Mary Margaret Blanchard.

– Ok obrigado.

David desliga o telefone e fica um tempo encarando Emma que está sentada na ponta da mesa.

– O que era ?

– Mandei o copo para fazer o exame de digitais, era o cara me ligando para falar o resultado.

– E então ? … qual é o resultado ?

– Acharão duas digitais diferentes, uma da Regina e a outra... – ele não queria dizer isso assim.

– É de quem ? Fala !

– Emma antes que eu diga de quem é, você vai me prometer que não vai ficar mal.

– Apenas diga David.

– A outra digital é da Snow.

– Nãaaoo – Emma começa a chorar.

– Emma, vai ficar tudo bem, eu vou tentar dar um jeito de não deixa-lá presa por muito tempo – David tenta acalmar a filha abraçando-a.

– Como ela pode fazer isso ? Ela não é para ser supostamente assim, o que deu na cabeça dela ? E agora pai ? – e loira não para de chorar.

– Emma calma, eu vou dar um jeito. – ele olha bem no fundo dos olhos da filha passando-lhe confiança.

Emma depois de praticamente 3 horas chorando nos braços de David se acalma e começa a trabalhar.

– Tá certo, Regina e Snow Brigam no Granny's, Regina vai para a prefeitura se arrumar, enquanto isso Snow vai até a loja de Gold arromba a porta, vai até o lugar exato em que a poção está, abre a mala em que se encontra as poções, pega o frasco, e vai até a prefeitura, ela aproveita o momento em que Regina deixa o copo na recepção e coloca o veneno... – Emma fala de frente a uma lousa branca com a caneta na boca.

– Não, ela não teria tempo o suficiente para fazer tudo isso, alguém com certeza a ajudou. – David fala com um copo de café na mão.

– Por que você diz isso ?

– Emma veja bem, da prefeitura até a loja do Gold a pessoa demora aproximadamente uns 15 minutos a pé. Snow não conseguiria, sair do Granny's ir até a loja do Gold, roubar a poção e ir na prefeitura despejar o liquido no copo.

– Ai isso tá dando uma dor de cabeça, vamos para por aqui hoje ? Amanha nós continuamos, já é 18:00horas.

– Claro, eu tenho que ir me arrumar, vou jantar com Regina e as crianças.

– Que legal, você já sabe o que vai fazer ?

– Não, mas a esperança é a ultima que morre.

– É isso ai.

– E você ? Vai para um lugar especial hoje ?.

– Bom como Henry vai ir dormir na casa do amigo dele, vou para a casa da Ruby.

– Da Ruby ?

– É não quero encarar a minha mãe agora.

– Entendo.

Os dois saíram da delegacia e Emma vai caminhando para a casa de Ruby, mas no caminho ela encontra Jefferson que a chama para sair, eles foram para um lugar mais reservado, não queria privacidade, mas Jefferson vê o estado da ex então resolve fazer isso por ela.

– E então Emma, posso saber o por que de você estar triste deste jeito ?

– Eu estou bem.

– A Emma qual é ? fui seu namorado esqueceu ? Eu sei quando você está triste.

– Ai Jeff você sabe a Regina ?

– Sei o que tem ela ?

– Você sabe que ela tomou a poção que tira o amor, não sabe ?

– Sei mas e ai ?

– Minha mãe colocou a poção no copo da Regina.

– O que ? Mas como ?

– Elas tiveram uma briga e a Mary aproveitou um momento de descuido e colocou a poção no copo da Regina.

– Caramba Emma – Jefferson não conseguia esboçar outra reação.

– Mas eu e David sabemos que ela não fez isso sozinha, tem outra pessoa na jogada.

– Espera você disse que a Snow pegou a poção aonde mesmo ?

– Na loja do Gold, por que ?

– Eu estava passando por aqui, esses dias e vi o Whale, entrando na loja do Gold.

– Tá e o que que tem ?

– Eu acho que não tinha ninguém na loja, é mesmo ! Antes deu passar perto da loja eu tinha visto o Gold com a mulher dele, filha e a sua irmãzinha.

– Mas o Whale estava em atitude suspeita ? Não podemos julgar-lo assim.

– Emma minha gata, o cara tava com um pé de cabra, e com um jaleco preto, sei isso não é atitude suspeita eu não sei o que é então.

– Jefferson você é incrível. – ela diz dando um beijo no rosto dele que fica todo corado.

E enquanto isso na casa de Regina, David já havia chegado, ele ficou brincando um pouco com Jeremy e Belle, Violet estava no carrinho.

Regina fica observando o jeito em que David pegava Belle e Jeremy no colo.

P.O.V Regina.

– Eu não sabia como me sentia em relação a David, ele disse que nós nos amávamos muito, e que eu tomei a poção tira amor, eu não sei me sinto como se tivesse paralisada com o amor, eu não consigo explicar, parece que meu coração congelou, não consigo sentir mais nada por David.

Depois que o jantar ficou pronto a família jantou e os gêmeos foram dormir, mas antes insistirão para que David e Regina lessem uma historia e os colocassem na cama.

– Por favor papa. – disse Jeremy.

– Vai mama – Belle também insisti.

Os dois se olham entre sí e resolvem concordar.

– Tá bom, mas depois da historia dormir – disse Regina.

– Que historia vocês querem escutar – disse David.

– De guerreiro – os dois falam.

Belle é uma menina delicada mas adora essas historias.

– Tudo bem vamos começas – disse David.

– Espera ! – Jeremey interrompe.

– O que foi ?

– Vem cá mama – ele chama Regina.

Ela se senta na ponta da cama perto de David e escuta ele ler a historia para os gêmeos. Logo eles pegam no sono e Regina e David ficam sozinhos na casa, ele ajuda ela com a louça suja, depois os dois se sentam para conversar a respeito dos horários de visitas e dias em que as crianças podem ficar com ele.

– Então fica assim, nos segundos sábados e domingos do mês você fica com eles, pode vir a qualquer momento velos.

Então tá.

David tenta não forçar a barra, mas é inevitável.

– Regina você aceitaria sair comigo ?

– Como é ?

– Só como amigos ? Apenas você e eu.

– David eu já falei que eu não amo você.

– Você não me ama, mas isso não impede de eu amar você.

– Por que você quer tanto isso ? , quero dizer por que está fazendo isso sabendo que eu não te amo ?.

– Porque no fundo eu sei que você me ama basta você saber disso, deixa eu provar para você o meu amor, deixa eu tentar por favor.

A morena olha para ele tentando intender tudo isso.

– Tá eu saio com você, mas apenas como amigos.

– Obrigado. – ele diz com um grande sorriso.

– Agora eu tenho que ir está meio tarde e amanhã eu volto para a delegacia.

– Tudo bem, quando vai ser o nosso encontro ?

– Hãn... pode ser terça ?

– Pode mas hoje ainda é sexta.

– Tudo bem, eu preciso de tempo.

– Certo tchau, até mais.

– Tchau Regina.

David sai da casa da prefeita muito feliz, afinal ele tem uma nova chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.