Um Amor Sem Limites escrita por Cami


Capítulo 8
Dormi na casa dele


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344697/chapter/8


Acordei grogue e sem saber onde estava. Pisquei várias vezes e continuava confusa. Sentei na cama e olhei em volta. Era um lugar aconchegante, porém não era meu quarto. O relógio da cômoda em minha frente marcava duas horas da manhã e eu não sabia exatamente se estava sonhando ou se aquilo era realidade.
Vagamente me lembrei do ultimo momento em que estava acordada. Eu me lembrava de ter bebido aquele copo dágua com açúcar que Thiago fez para mim, mas não me lembrava de ter vindo até aqui.
Olhei para o lado, desconfiada. Gritei e rolei.
- Manuella? ele acordou assustado.
Eu levantei e olhei para ele.
- Ãn, o que...?
- Não, não, Manuella... Ei, pare já. Eu não fiz isso... Não pense isso de mim.
- Então o que eu estou... Estava fazendo em sua cama? eu perguntei, confusa.
- Você dormiu. E não quis te acordar para falar que depois de seis horas tentando arrumar o carro, eu consegui e iria te levar para casa... Estava dormindo como uma anjinha. Tão fofa e...
- Thiago! eu o interrompi.
- Ok, ok... Então eu lhe trouxe aqui. E não queria dormir no sofá então, eu deitei ao seu lado e dormi na... Minha cama. Olha, se eu soubesse que iria ficar brava tinha deixado você dormir sentada no sofá.
Eu sorri e gargalhei um pouco.
- Ok... Obrigada. eu disse ainda sorrindo. Vou para o sofá.
Virei-me e andei em direção à porta.
- Não, Manu... ele levantou Eu vou para o sofá. Você fica aqui.
Ele me puxou para dentro e saiu pela porta. Eu corri atrás dele.
- Não. Thiago. eu o puxei. A casa é sua.
Ele me olhou fixamente sem fazer nada. Sem perceber eu segurava a mão dele forte como se fosse um objeto.
- Por que faz isso? ele perguntou.
- Faço o que? respondi.
- A cada minuto, a cada ação faz com que eu me apaixone mais e mais. Você é diferente de qualquer outra garota. Não é previsível. Tudo o que penso que vai fazer, você faz o contrario. E isso está me deixando doido. ele disse.
- Olha me desculpe. Se... Se você quiser, pode me levar embora. eu respondi soltando sua mão.
Ele riu.
- Eu falo que estou doido por você, e você pergunta se eu quero que você vá embora? ele sorriu maliciosamente.
- Eu não entendo. O que quer que eu faça? perguntei.
- Deixa... Deixa para lá. ele deu de ombros. Agora largue de ser teimosa e vá para a cama.
Eu me virei sem vontade. Andei até o quarto dele e deitei em sua cama.
Tudo aquilo estava cada vez mais confuso. Enquanto ele dizia que eu era imprevisível, eu achava que não vivia no mesmo mundo que ele. Era confuso e estranho, mas foi assim. Foi assim que eu comecei a conhecer o mundo a minha volta, e por incrível que pareça, foi exatamente isso, esse jeitinho estranho dele, que fez eu me apaixonar perdidamente por ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Acompanhe e comente.
Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.