Cenas Íntimas escrita por Eowin Symbelmine


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344691/chapter/2

-Haaaaarryyyyyyyy... – ele ouviu a voz sussurrando no seu ouvido – Harryziiiinhooooo... você está me devendo algooooo...

Harry fingiu continuar dormindo, pra ver aonde a brincadeira ia levá-los. Sentiu uma respiração morna em seu pescoço, seguido de um roçar suave, quase inexistente, de lábios em sua orelha. Segurou a respiração, tentando não gemer. Uma mão fria deslizou pela sua cintura, e começou a insinuar-se através do elástico das boxers.

- Harry... se você continuar dormindo, vai perder toda a diversão... – sentiu uma mordida leve na orelha, enquanto a mão gelada, descendo cada vez mais, segurou com força seu membro, que enrijeceu de pronto. – Ou não. – a voz deu uma risadinha.

Harry não resistiu e virou-se, ágil, prendendo o corpo do outro no colchão. Os olhos cinzas, quase prateados, o encararam com divertimento.

- Olha só quem acordou pra brincar...

- Draco... – Harry rosnou – Você está pedindo...

- Estou mesmo. Vou ganhar?

O moreno lançou-se sobre o corpo esguio e pálido do outro. Draco ia ver se ia ganhar ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Íntimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.