Serial Killer Do Amor escrita por Black Rock Shooter, Bard


Capítulo 6
Capítulo 6 - Reconcíliação - Parte.1


Notas iniciais do capítulo

Black Rock Shooter: Demorei a postar né? Foi porque minha mãe tirou minha internet. Mentira, é que eu estava sem criatividade. Ah, e eu agora tenho um amigo que vai me ajudar a postar. O Bard, ele ainda não tem conta no fanfiction, e tem preguiça de criar, então o promíscuo vai ficar usando a minha conta.
Bard: Eu sei como escrever hentais dahora, me amem ♥
Rock: E eu sei criar cenas com tripas.
Bard: ...dessa vez você ganhou.
Rock: Rá, virjão. QUE COMECE O CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344623/chapter/6

Olhei bem para a garota. Eu não deveria me importar, mas me senti extremamente incomodada por ter matado ela. Quero dizer, ela nem teve tanta culpa assim. Eu fazia isso direto com o Lysandre, a diferença é que eu sou a namorada dele, ela é a OUTRA. E normalmente, quando ruivas peitudas dão em cima do namorado da psicopata, elas morrem. Todo mundo sabe disso. Mas porque... Mas pensando bem, será que Lysandre ainda me considera namorada dele? Seja como for, eu fiz uma sujeira grande aqui. Estou sem meus poderes de demônios, a mando de Lúcifer. Todos os assistentes de demônios estão proibidos de usar seus poderes na terra, isso é, os poderes fora o Flamer. Flamer é uma espécie de poder que todos os grandes demônios tem. O Flamer de Satan é o fogo. Eu não sei qual é o meu, mas eu espero saber em breve. Respirei fundo, e coloquei o corpo da garota no ombro, fui até o depósito, e peguei um saco de lixo. Fechei a porta e coloquei a garota no chão, tirei o facão do cinto que eu usava por baixo da roupa, cheio de armas, e cortei o braço da garota. Não posso deixar descobrirem o corpo dela, então a melhor maneira de evitar ser descoberta, é corta-la em pedacinhos, colocar em um saco, ir para um lugar vazio e queima-lo. Cortei o outro braço, e por fim as pernas. Apesar de estar morta, e começando a ficar gelada, ela ainda jorrava sangue, escuro e feio. Foi difícil corta-la ao meio, e mais chato ainda juntar os órgãos que tinham se espalhado pelo lugar. Coloquei-os no saco, e segurei-o com firmeza. 

   - Isso que ganha... Por mexer com o namorado da psicopata. - Joguei o saco sobre o ombro, abri a porta do depósito, e comecei a correr. As pessoas na rua olhavam para mim, mas eu não ligava. Eu posso mata-las também, depois. Afinal, eu sou um demônio, e esse é meu território, não vejo nenhum problema em um demônio ser cruel no território dele. Eu me lembrava vagamente, mas há um lixão por aqui. O céu estava laranja... Joguei o saco e espalhei as partes pelo lixo. Joguei gasolina no local, e acendi o fogo com um isqueiro. Assim que começou a pegar fogo, eu comecei a correr, para qualquer direção. É horrível quando seu cabelo pega fogo, isso no Inferno acontece muito. Principalmente com os shinigamis que eram humanos, e permaneceram com a aparência, as células, e tudo mais de um humano. Inclusive o calor, e o Inferno é um lugar realmente quente. Por isso já me acostumei a usar roupas curtas e finas. Eu não sabia para onde ir, então decidi voltar para a escola. Lá fora a última vez em que eu vira Satan... Mas já faz quase 2 horas. Ele com certeza não está lá. Mas mesmo assim eu quero ir... É quase como se eu tivesse a esperança de reencontrar aquele maldito Lysandre. Mas o que eu vou fazer quando chegar perto dele? ''Oi, você vem sempre aqui?'' Não... O que eu devo dizer? ''Ah, você me chifrou enquanto eu matava mil por você. De boa. Perdoei já.'' Ou talvez eu deva dar um tapa nele, e depois beija-lo... Mas ele pode não gostar mais de mim. Isso é bem possível. Será que eu engordei? Talvez eu deva ir armada, para caso ele esteja me traindo de novo... Voltei para a escola, com a roupa toda ensanguentada. Fiquei surpresa pelos tiras não terem me parado e levado para o FBI. Mas para minha sorte, não tem muitos policiais aqui. Isso eu posso garantir, porque teve aquela vez que eu e Lysandre bebemos além da conta... 

''   - Com licença, vocês dois... São menores de idade? - Perguntou o policial. 

     - Ôh, seu puliça, libera nóis... - Disse Lysandre. Respirei fundo e respondi; 

     - Estamos em nossa lua de mel, fornicamos até não poder mais, fornicamos tanto que eles está tonto, e vamos fornicar daqui a pouco, pode nos liberar? - O policial fez uma cara estranha, e sorriu para Lysandre. 

     - É uma bela garota, garanhão... - Brincou ele, e nos liberou...''

     - Yana? - Ouvi. Me virei e me deparei com...

Lysandre... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha mãe está me perturbando, então vou ter que dividir o capítulo em 2 partes. 700 palavras hoje, mais 700 na parte 2.