Do You Love Me ? escrita por JuuhQuaggio


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344607/chapter/5

- Oque ? - Já disse meio esperançosa .

- Olha , você vai ficar brava, mas eu necessito do número da sua irmã !

- Nossa vai se ferrar ! 

- Viu por isso não queria te falar ! Entenda que ela é o AMOR DA MINHA VIDA !

- Seu otário - sai do quarto de Lori correndo e fui em direção a cozinha , meus olhos já tava começando a ''criar'' lágrimas . Quando dei de cara com a Andrea no corredor que me fez tomar um susto - AAAH! - eu gritei - Sua desgraçada quase me matou de susto !

- Desculpa , é que eu não resisti e tive que ouvir a conversa . Você ta legal ? 

- To péssima , perdi a vontade de ir no lual - eu ia desviar dela pra ir para a porta de saída , mas ela me segurou pelo braço 

- Não vai sofrer por homem não , garota ! Levanta essa cabeça e vamos se divertir

-Não junto com ele ! - disse tentando soltar o braço , mas Andrea era mais forte que eu 

- Amiga , nós vamos sim . Ele não te merece , gata , vai curtir hoje a festa , vai ter vários boys e a gente vai se divertir , ta comigo ? - ela disse .

- Ah tudo bem , mas eu não vou no mesmo carro que ele !

- A gente vai a pé pra praia agora , a gente fala pro Shane só pegar a Lori e o Daryl . Vamos ! - E ainda era 9 e meia  mas fomos em direção a praia , da casa da Lori até a praia dá uns 20 minutos de caminhada ou menos . Paramos em uma sorveteria , e pegamos um sorvete cada uma , para passar o tempo , ficamos enrolando, encontramos a Larah, uma amiga de infância , mas ela não poderia ir ao lual pois iria cuidar da sobrinha. Quando deu umas 10 e 20 da noite , saimos de lá. Chegamos era 22:36 . Encontrei logo de cara o Shane , a Lori , duas meninas e um boy-magia (que não era o babaca do Daryl)

- Ah , ainda bem que você ta aqui ! - Lori disse chegando perto de mim e Andrea 

- Daryl me disse que você saiu do quarto da Lori correndo , e depois ele escutou um grito , e quando ele foi sair pra ver as duas tinham sumido ! - Shane disse . 

- Pensamos até em ligar pra polícia ! - Lori disse rindo

- Mas depois a Larah ligou avisando que tinha visto você - Shane completou . 

- Bem ... estamos aqui ! - Disse Andrea rindo 

- Bem , quero apresentar para vocês a Sidney e a Kirby ! - Disse Lori

- Oi linda tudo bem ? - disse para Sidney

- Tudo... - Sidney disse meio timida .

- E você , como vai ? - Disse para Kirby

- Suave ! - Ela disse mais tranquila . 

- Ah galera , e esse é o Trevor ! - Shane disse 

- É um prazer meninas - ele disse me dando um beijo-no-rosto-quase-selinho que me fez pirar .

Bem , fizemos uma fogueira e ficamos em volta dela apenas conversando , uma pá de gente se pegando e eu lá só olhando como sempre . Eu tava conversando com o Trevor perto do mar .

- Então , nunca te vi por aqui , de onde é ? - eu disse. 

- Bem se você tivesse esperado mais 10 minutos na casa da Lori você ia ver eu , Sidney e Kirby chegar . Somos primos dela , e viemos fazer uma surpresinha pra ela esse fim de semana . A gente é da Capital (São Paulo) 

- E você vai embora no domingo ? 

- Aham , domingo a noite. 

- Poxa , é uma pena , queria que ficasse aqui por mais um tempo ...

- Porque ? - Ele disse olhando cara a cara pra mim com aquele olhar sedutor .

- Ah não sei - disse abaixando a cabeça , e olhei de novo para ele 

- Ah , tem que ter um motivo . Esse serve ? - ele passou seus dedos no meu rosto e no meu cabelo e me deu um beijo . O beijo dele era tão suave e calmo , romântico ao mesmo tempo , me fazia querer mais e mais . Eu parei e disse 

- Agora temos um motivo - ele sorriu e eu beijei ele novamente . Depois ficamos conversando e ficando , até que recebo uma mensagem da Lori , falando que ela tava indo embora , e perguntando se queria dormir na casa dela . Eu aceitei , claro . 

- Trevor , a Lori ta pedindo pra gente ir pra casa dela , eu vou dormir lá. 

- Perfeito Maggie , a gente pode ficar juntos lá .

- Acho melhor não , ninguém sabe que a gente ta ficando , estamos escondidos aqui nos coqueiros , a Lori pensa que você foi embora . Eu vou sair daqui primeiro , quando você ver o carro virando a esquina tu pega seu carro e vai ta ? - ele fez um sinal positivo .

Chegamos na Lori e ficamos conversando no carro 

- Ae Lori , achei seu primo um gatinho ! Arranja ele pra mim ? - Andrea disse rindo . 

- Ah eu não sei de nada viu ahahah - Lori disse

- Eu conheço Trevor muito bem , eu acho que ele faz seu tipo - Kirby disse 

- Também acho - Sidney completou . 

- E você oque acha , Maggie ? - Andrea perguntou . 

- É ... - eu demorei um pouco para responder - não acho nada ... - estava com medo de elas descobrirem que eu fiquei com Trevor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Oque acharam ? o próximo capítulo vai ser meio quente ahahah acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.