Esposa De Mentirinha escrita por Arista


Capítulo 1
Be Accepted Until My Wife This Lie Over ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344587/chapter/1

Natsu Pov On

Estou parado na frente da casa de um dos meus melhores amigos , Elfman e Mirajane Strauss . Realmente não queria vir , preferia ficar em casa jogando vídeo-game ou invadindo a casa de Lucy como sempre faço as sexta-feiras , já que hoje era a noite da pizza e eu amo pizza . Porém Mira insistiu que eu fosse a essa maldita festa , seria até mais divertido se Lucy tivesse vindo só que ela tem que cuidar das pestes que ela chama de filhos . Bufei . Estacionei o carro , tomei coragem pra sair , caminhei até a porta e toquei a campainha . Logo Mira apareceu com o seu tipico sorriso doce . 

– Que bom que veio Natsu ! – exclamou ela feliz , dei um sorriso de canto – Venha , quero te apresentar a uma pessoa . 

Pegou meu braço e começou a me puxar até onde estava Elfman e uma menina albina , idêntica a Mira , se não fosse os cabelos curtos com certeza eu diria que são gêmeas . A garota me olhou e sorriu , acho que fiquei corado porque senti meu rosto esquentar . 

– Natsu , essa é a minha irmã mais nova Lisanna . Lisanna esse é Natsu meu amigo – nos apresentou Mira

Tenho que admitir , essa albina me encantou . Ela estendeu a mão e sorriu .

– Prazer em te conhecer Natsu – Lisanna falou 

– O prazer é todo meu – falei apertando a mão dela 

Pude escutar uma risadinha de Mira vindo de trás de mim .

– Bem , vou deixar vocês se conhecerem melhor – Mira falou , agarrando o braço de Elfman e o puxando pra longe – Se comportem ! – gritou de longe , que tipo de homem a Mira pensa que eu sou ? Eu sei que sou safado de vez em quando , mais isso já é um exagero . Mal conheci essa garota já vou leva-la para cama ? Nunca .

– Não ligue pra Mira , ela deve ter bebido álcool demais – a albina falou , me fazendo rir 

– Mira , sempre a última a beber e a primeira a ficar bêbada .

– Pura verdade – confirmou Lisanna rindo 

Ficamos conversando sobre coisas banais , descobri que ela tem 17 anos , admito ela é muito mais nova que eu , alias eu tenho quase 27 anos , posso ser considerado um pedófilo se me verem perto dela . Ela é meio patricinha , mais é legal e divertida , gentil e boa . Ela gosta de gatos , então eu disse que tinha um gato chamado Happy , se bem que ele não pode se considerado meu gato já que vive na casa de Lucy , e que ele tinha uma estranha coloração azul . Ela riu e disse que um dia queria conhece-lo , então lhe disse que pensaria no caso dela . Bebemos alguns copos e quando me deparei já estávamos aos beijos , na praia em frente a casa da família Strauss . O beijo foi esquentando e começamos a tirar nossas roupas , até que Lisanna parou de repente .

– Que foi ? – perguntei , será que fui muito apressado 

– O que é isso aqui ? – perguntou me mostrando uma aliança de casamento 

Droga ! Havia esquecido de tirar a aliança da Lucy do meu bolso . Agora você me pergunta , porque eu tenho a aliança da Lucy no bolso ? Simples , ela queria que eu devolvesse para seu antigo marido , porque se ela mesmo devolvesse provavelmente o esganaria no meio da rua . 

– Não é o que você está pensando .

– Não é o que eu estou pensando ? Você é casado , noivo ou sei lá oque . Por que não me disse , eu não quero ser a outra e nem terminar seu casamento – falou furiosa 

Tacou a aliança em mim e saiu correndo pra casa .

– Merda ! – murmurei 

[...]

Não estava com cabeça pra trabalhar hoje , mas infelizmente tive que ir porque havia uma consulta e eu não poderia faltar . Dei bom dia ao porteiro e foi até o meu consultório .

– Bom dia Lucy – disse , ao ver a mesma sentada na sua mesa , mexendo no computador 

– Bom dia – respondeu ela entediada 

– A paciente já chegou ? 

Ela negou com a cabeça , a porta do consultório abriu bruscamente , mostrando uma garotinha de cabelos azuis amarrados em uma maria-chiquinha , um garoto de cabelos pretos meio azulados que jogava o jogo da cobrinha no celular e a babá das peste , Cana . 

– Bom dia crianças , Cana – falei 

Wendy , a azuladinha me mandou linguá e Romeo simplesmente me ignorou . Cana aparentava estar bêbada , como sempre , apenas sorriu e se jogou no sofá , logo em seguida dormiu . 

– Mãe , eu acho que você deveria contratar uma nova babá . A tia Cana está bêbada 24 horas por dia – falou Wendy 

– 25 horas – exclamou Romeo , todos olharam para ele – Ela faz hora extra .

Uma gota surgiu em minha cabeça . 

– Assim que der eu contrato outra . Mas o que vieram fazer aqui ? – perguntou a loira 

– Dinheiro pra comida – Romeo pediu , ainda concentrado no jogo 

A loira bufou . 

– 50 reais e não é pra gastarem tudo – entregou a eles o dinheiro 

– Certo !

– Mãe ! – Romeo chamou 

Ela o olhou .

– Quero fazer Minerva .

A loira suspirou e pediu para a azulada que o levasse até o banheiro .

– Minerva ? – perguntei arqueando as sobrancelhas 

– Longa historia , pra resumir eu a odiava .

– Por isso fez seus filhos chamarem o cocô de Minerva ?

– É – respondeu envergonhada 

As crianças voltaram , acordaram Cana e foram embora . A paciente chegou e fomos atende-la . Enquanto eu fazia o implante de silicone que a moça queria , tive uma ideia brilhante . Como não havia pensado antes ? Assim que a paciente foi embora , puxei Lucy para perto de mim .

– Lucy , posso te pedir uma coisa ? – perguntei 

– Claro . 

– Aceita ser minha esposa de mentirinha ? – perguntei sorrindo 

– EHHH ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem viu o filme , sabe que ela ensinou os filhos a chamar o cocô de Devlin ( não lembro direito o nome ) e aqui é a Minerva KKKKK'
Gostaram ?
Mereço cometários ?
Será que Lucy vai aceitar ?
Até a próxima , beijoos ;*