A Hystory Of My Life escrita por Srta Di Angelo


Capítulo 5
Transformação - parte dois


Notas iniciais do capítulo

Por favor me desculpem da demora! Prometo não fazer mais isso, amo tanto você ue não consigo ficar sem escrever*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344558/chapter/5

        Essas patricinhas não iriam passar por cima de mim, ah não iam mesmo. Não estava mais ligando pras roupas, pra postura ou até mesmo para Chris, eu só queria acabar com a raça daquelas duas.

         Meu rosto estava encharcado e Bianca estava rindo até eu ter essa atitude...

        A peguei  pela blusa,  joguei-a no chão perto da parede e disse:

        - Vamos ver agora quem está no comendo ratinha. – E então dei uma risada, esse era o apelido de Bianca na 3ª série, e ela odiava isso, já tentou até serrar os pulsos...

       - Eu já disse pra não falar isso Clarisse!

       Ao estralar de seus dedos, patricinhas e mais copos de refrigerantes saíram voando pra cima de mim. Fui empurrando todas e senti uma mão segurando meu braço...

       Era Percy Jackson, mas porque ele estava segurando em meu braço se ele nem gostava de mim?

      - Me solta seu idiota! – Eu disse furiosa.

      - Fica quieta garota se não tu vai se ferrar.

      - Eu não tenho medo dessas vadias – Chutei a perna dele e me livrei.

      - Bianca e Rachel! – Eu gritei. – Esse assunto é apenas entre nós três, nem adianta as outras decidirem por vocês, isso é apenas entre nós, você começaram então aguentem.

     - Hã? Agora você vai me proibir de chamar minhas amigas? Eu não, inventa outra garota. – Falou Bianca.

     - Então Percy fica de longe. – Eu disse apontando para aquele idiota.

     - Mas... Ah, está bem. – Falou Rachel com um ar descontente.

     Chris que estava quieto durante toda a confusão entrou no meio da briga e disse.

      - Ei, ei, ei, ei. Não vai ter briga nenhuma, não quero que fique ferida.

      - E o que você tem a ver com isso babaca? – Eu falei apontando o dedo para sua cara com certo nojo.

      - Por favor Clarisse.

          - Nem morta.

          - Clarisse sempre tão tola. – Bianca falou.

         - Cala a sua boca! – E avancei pra cima de Bianca até que senti uma mão em minhas costas e estremeci. Era Chris me segurando...

        - Sai daqui!

        - O que eu estou fazendo? – Ele me arrastou pelo braço e saiu me puxando pra um lugar que nem eu mesmo sabia onde era.

        - Ei, me solta! Me solta!

        Nós paramos no corredor chamado seam, pois parecida um lugar meio isolado em comparação aos outros lugares, se você quer brigar vá ao seam, o máximo que você pode encontrar lá é o jardineiro, pois nem o zelador passa mais por lá.

       - O que você quer?

       - Garota fica quieta!

       - Ah, então agora você vai dar uma de brutal? Essa não funciona comigo!

        Ele parou e me soltou, por um momento eu quis fugir, mas não consegui.       

        - É... – Ele começou mas não conseguiu terminar.

        - O que?

       Ele não conseguiu reunir toda a coragem para me contar, ao invés disso segurou minha mão e me deu um beijo longo.

      Olho para trás e vejo Bianca e Rachel se roendo de raiva.

      - O que aconteceu por aqui? – Disse Bianca

     - Ué, não está vendo? – Disseram Nico e Silena com uma risadinha.

     - Hã? Como... Chris! – Bianca falou sem poder se conter de tanta fúria.

     - Com tantas opções porque logo ela? – Disse Rachel apontando para si mesma.

    - O que? Você? Ah, me poupe. Até essa idiota da La Rue seria uma escolha melhor. – Eu sabia que Bianca me odiava mais que tudo e que pra ela até a Rachel seria melhor que eu, mas ela fez isso por medo de perder o novato.

    - Sim, eu seria melhor que você, recalcada. – Rachel falou num tom de arrogância.

      Eu me divertia ao vê-las brigarem, mas percebi a tensão no rosto de Chris e decidi agir.

     - Ei, parou... – Parei para olhar para Nico e piscar o olho. – Além de você estou eu, descartem suas chances.

      Olhei para Silena ela estava muito confusa e muito orgulhosa pela minha atitude que não conseguiu perceber que isso não passava de um plano, e claro: eu não tava afim do Chris.

      Ela apenas ficou olhando perplexa para mim e para as outras duas; enquanto Nico conversava com Chris um assunto que não tenho nem vontade de saber. Fiquei olhando por alguns segundos para os profundos e misteriosos olhos de Chris sem saber o que fazer, enquanto Rachel e Bianca tentavam me ligar ao mundo novamente.

      Até que escutei o que não devia...

      - Então está bem, você não vai nos encarar mesmo né

  “Senhorita Castellan?”

     Eu lhe mostrei meus punhos como um sinal de cala a boca, mas infelizmente isso só fez com que ela falasse mais.

       - Isso mesmo Silena... – Bianca disse bem alto para que isso não pudesse escapar dos ouvidos de Silena. – É mesmo pra isso que servem os melhores amigos? Pra gostar do mesmo cara que você? Esconder isso? ARRUINAR a sua vida?

     Silena que antes ouvia toda a discussão com orgulho  e um sorriso agora estava com um sorriso forçado e muito ódio( essa palavra pode ser muito forte mas acho que nesse caso Silena deveria estar com ódio).

        Ela não disse nada, apenas saiu caminhando rápido e se ouve um barulho de choro.

        - Ei espera, Si... - Eu gritei o que obviamente não adiantou porque ela continuou caminhando.

        Saí correndo atrás dela até presenciar uma coisa que nunca havia vista... Silena pôs o pé no meio para que eu me machucasse (ta, não foi grande coisa, mas Silena nunca havia ferido ninguém), me levantei e olhei nos olhos dela esperando resposta até que ela disse:

      - Adeus. E para de me seguir, “traidora”.

      Sim, Bianca tinha conseguido o que queria acabar com a minha vida. Mas ela ia ter o que merecia, ah se ia. O que Clarisse La Rue fazia de melhor? Sim, isso mesmo.

         - Porque você fez isso maldita?

         - Ui, calma estressadinha. – Ela soltou uma risada tola.

         - Vadia! – eu gritei e saltei sobre ela lhe arrancando os cabelos.

         - Ai, para! Para! – Enquanto Bianca gritava Nico ficava aplaudindo e Rachel tentar se aproveitar para dar em cima de Chris. Até Chris empurrá-la e me segurar com firmeza pelo braço.

          Quando levanto o rosto tenho a visão do diretor e seu rosto rígido, e provavelmente a única coisa que ele viu foi minha agressão a Bianca.

          Fomos puxados até a sala onde Bianca disse uma mentirinha sobre estar quieta e eu ser a briguenta, e logicamente ele acreditou:      

          - Clarisse La Rue, vejo que essa não é a sua primeira briga por aqui... Das últimas vezes fui tolerante e te deixei, mas já chega. Está suspensa, Bianca e os outros ficam.  - Bianca deixa escapar um suspiro de alívio,aquela falsa!

         Retiro-me da diretoria antes que ele me peça para me desculpar com Bianca. Saio o mais rápido possível para casa, estava mesmo precisando de um tempo para refletir, e ficar todo dia olhando para Silena e me deixar triste.

         Não dava pra acreditar que finalmente eu estava lá – mesmo com a confusão.

                       Finalmente livre do tormento...

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviews? desculpem novamente a demora xoxo =)